1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Tens vergonha de jogar Nintendo DS em publico ?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por jcab, 23 de Janeiro de 2008. (Respostas: 132; Visualizações: 10408)

1. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Pois é, acabo hoje de adquirir uma Nintendo DS Lite e estou com vergonha de jogar por exemplo no Metro.

Provavelmente devido ao facto de eu ter 29 anos...

Alguém mais na mesma situação ?

Última edição: 23 de Janeiro de 2008
  2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Acho isso uma estupidez...porque ter vergonha? o.O''
    Faz-me lembrar quem joga Pokemon que tem vergonha de admitir que joga -.-''
    E' uma consola como as outras e bem melhor :D

3. Master_Link

Master_Link Power Member

Não tenhas. É normal em todo o mundo, até pessoal mais velho que tu.

4. Overkill

Overkill Power Member

Tens 29 anos e estás preocupado com isso? ...

Até parece que é um crime esse acto

5. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Muda o titulo do Topico para: Tens vergonha de jogar Nintendo DS em publico?
    E' uma sugestao para ver quem tem e isso...

6. bmpv666

bmpv666 Power Member

bem, esta pergunta fez-me lembrar aquelas secções de consultório da revista Maria e afins:D

agora a sério, não tenhas problemas! saca isso para fora da mochila/bolso/whatever e dá-lhe com força.

7. sensei

sensei Power Member

Se compraste a consola para ti, porque te preocupas com os outros?

A consola serve para jogar, se estás a fazer a função dela, não vejo o porquê da vergonha. Quem dera a muitos se calhar ter uma DS para poderem jogar, e não conseguem.
    Não te preocupes com o que as pessoas pensam, apenas satisfaz-te, que foi para isso que compraste a consola.

Também conheço pessoal mais velho que tu e que joga frequentemente DS em público.

8. Rakter

Rakter Folding Member

Devias colocar isto na "Maria"
    LOL

Vergonha é roubar.
    Porquê, achas que é mais MAXO MAN (sim MAXO) jogar numa PSP com ports ranhosos?

9. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Obrigado pelo apoio :D

10. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

nao tiveste vergonha de a comprar , porque teras de jogar? :P

11. amjpereira

amjpereira Folding Member

Epá depende muito, eu raramente saco a DS nos transportes publicos, mais porque tenho medo que me "saquem" a mesma das mãos do que me vejam a jogar nela.

Depende tambem do tempo da viagem se for so 5min nem sequer a tiro para fora agora quando e viagens longas de comboio ou autocarro, qual vergonha qual quê!!!

O pessoal fica todo de boca aberta a ver-me a jogar mais numa de WOOOOW do que "olha ali aquele rapaz, ja devia ter idade para ter juizo"...

Afinal e para isso que serve uma consola, para entreter, se nao for para isso que a compraste, então para quê o dinheiro dispendido?

By the Way....Good gaming!

12. Make.Love

Make.Love Banido

tem é cuidado...para ver se nao te ficam com a consola! :lol:

13. iori

iori Power Member

se não a quiseres dá-ma que eu não tenho problemas XD

14. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Ya, não é muito seguro jogar DS no metro...

15. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Ouve lá, ele refere-se á DS como consola portátil no seu geral, devido á idade dele.. Quem fala na DS, fala em PSP's e afins..

Esse comentário era um bocado escusado não? Mas pronto, fanboys há muitos.

On: Não tens de ter vergonha de nada páh! Joga e pronto, se for preciso ainda um velhote no metro te pergunta como se joga nisso :D

16. sotil

sotil Power Member

Exacto. Não à que ter vergonha nenhuma, era o que faltava, se os outros acham mal azar o deles, por acaso é dos preconceitos que mais me irritam nos outros então se um gajo disser que gosta de anime é a desgraça ficas logo com rótulo.

17. zx-9r

zx-9r Power Member

este tópico é um bocado... ridículo.. :confused:

18. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Jogo imensas vezes no metro. Sinto variados olhares em mim, mas não quero nem sequer saber de que tipo são os olhares. Se te apetece jogar, joga. Esquece lá quem está ao teu redor.

19. sensei

sensei Power Member

Eu tenho sorte, quando jogo, concentro-me no jogo e mesmo sem querer esqueço o que está à minha volta.:lol:É bem mais fácil assim.

20. Craven

Craven Power Member

se não tivesses indicado a idade teria escrito algo do género:
    "quantos anos tens nino??" pensando que fosses um puto de 10 anos.

P.S. sem ofensa.

Partilhar esta Página