Tens vergonha de jogar Nintendo DS em publico ?

jcab

1st Folding then Sex
Pois é, acabo hoje de adquirir uma Nintendo DS Lite e estou com vergonha de jogar por exemplo no Metro.

Provavelmente devido ao facto de eu ter 29 anos...

Alguém mais na mesma situação ?
 
Última edição:
Pois é, acabo hoje de adquirir uma Nintendo DS Lite e estou com vergonha de jogar por exemplo no Metro.

Provavelmente devido ao facto de eu ter 29 anos...

Alguém mais na mesma situação ?
Acho isso uma estupidez...porque ter vergonha? o.O''
Faz-me lembrar quem joga Pokemon que tem vergonha de admitir que joga -.-''
E' uma consola como as outras e bem melhor :D
 
bem, esta pergunta fez-me lembrar aquelas secções de consultório da revista Maria e afins:D

agora a sério, não tenhas problemas! saca isso para fora da mochila/bolso/whatever e dá-lhe com força.
 
Se compraste a consola para ti, porque te preocupas com os outros?

A consola serve para jogar, se estás a fazer a função dela, não vejo o porquê da vergonha. Quem dera a muitos se calhar ter uma DS para poderem jogar, e não conseguem.
Não te preocupes com o que as pessoas pensam, apenas satisfaz-te, que foi para isso que compraste a consola.

Também conheço pessoal mais velho que tu e que joga frequentemente DS em público.
 
Pois é, acabo hoje de adquirir uma Nintendo DS Lite e estou com vergonha de jogar por exemplo no Metro.

Provavelmente devido ao facto de eu ter 29 anos...

Alguém mais na mesma situação ?
Devias colocar isto na "Maria"
LOL

Vergonha é roubar.
Porquê, achas que é mais MAXO MAN (sim MAXO) jogar numa PSP com ports ranhosos?
 
Epá depende muito, eu raramente saco a DS nos transportes publicos, mais porque tenho medo que me "saquem" a mesma das mãos do que me vejam a jogar nela.

Depende tambem do tempo da viagem se for so 5min nem sequer a tiro para fora agora quando e viagens longas de comboio ou autocarro, qual vergonha qual quê!!!

O pessoal fica todo de boca aberta a ver-me a jogar mais numa de WOOOOW do que "olha ali aquele rapaz, ja devia ter idade para ter juizo"...

Afinal e para isso que serve uma consola, para entreter, se nao for para isso que a compraste, então para quê o dinheiro dispendido?


By the Way....Good gaming!
 
Devias colocar isto na "Maria"
LOL

Vergonha é roubar.
Porquê, achas que é mais MAXO MAN (sim MAXO) jogar numa PSP com ports ranhosos?

Ouve lá, ele refere-se á DS como consola portátil no seu geral, devido á idade dele.. Quem fala na DS, fala em PSP's e afins..

Esse comentário era um bocado escusado não? Mas pronto, fanboys há muitos.

On: Não tens de ter vergonha de nada páh! Joga e pronto, se for preciso ainda um velhote no metro te pergunta como se joga nisso :D
 
tem é cuidado...para ver se nao te ficam com a consola! :lol:

Exacto. Não à que ter vergonha nenhuma, era o que faltava, se os outros acham mal azar o deles, por acaso é dos preconceitos que mais me irritam nos outros então se um gajo disser que gosta de anime é a desgraça ficas logo com rótulo.
 
Jogo imensas vezes no metro. Sinto variados olhares em mim, mas não quero nem sequer saber de que tipo são os olhares. Se te apetece jogar, joga. Esquece lá quem está ao teu redor.
 
se não tivesses indicado a idade teria escrito algo do género:
"quantos anos tens nino??" pensando que fosses um puto de 10 anos.

P.S. sem ofensa.
 
Back
Topo