Tens vergonha de jogar Nintendo DS em publico ?

LOL, eu jogo tanto no metro como no comboio, são viagens de 40+ minutos, e passo bem a jogar á vez com o pessoal =P

Quanto ao incentivo ao roubo, depende da zona, no porto General torres-polo universitario nunca tive problemas :P
 
não costumo jogar muito fora de casa, mas se for no meio de desconhecidos tipo no centro comercial não me importo, o problema é com pessoas conhecidas que são pouuuuuuucos aqueles que têm uma DS e alguns o máximo que jogam é o CS e com vício daqueles de ficarem noites inteiras a jogar em LAN lol... aliás quem me conhece vem sempre com piadinhas estúpidas de ser infantil, bla bla bla, enfim...
 
Sempre que posso jogo na DS cor de rosa da minha prima (não é a lite), em publico na boa, vergonha de quê? é fofo, até gosto mais do que as lite.

Nao sei se conseguia fazer o mesmo em publico, so se a minha namorada estivesse ao lado, assim dava sempre a sencacao que era dela a DS cor-de-rosa. :p
 
Pouco jogo em público, mas por opção. Jogo mais quando vou para a cama, ou fazer pausas.

De resto, prefiro ouvir música quando estou nos transportes e tal.
 
Ya, não é muito seguro jogar DS no metro...

Falas especificamente no do Porto ou Lisboa?
Eu pessoalmente vou comprar uma DS para jogar quase exclusivamente no autocarro e as vezes no metro/comboios.

Por acaso nunca tive problemas mas não me apetecia ser roubado por uns "manos".
Se bem normalmente eles têm é medo que os roube a eles :joker:
 
Vergonha não tenho, mas andar com uma NDS Lite no metro a noite ou na av. da frança, no porto, a noite, e pedir para ficar sem ela, se bem que a minha e preta disfarça se no breu da noite :lol:
 
Ehehe, tás tu com o teu gameboy a jogar pokemon yellow...

Chega-se um preto ao pé de ti com 180Kg e 1m98, todo mitra @ basofe e pergunta-te:

"Ouve lá? que jogo tás a jogar?!"

e tu com o teu ar de inocente respondes: "...Pokemon Yellow.."

Responde o gajo todo contente "Eheh Brutal deixa jogar um bocado!" Resumo da história, ficas sem o gameboy... :D

Isto sou na brinca mas já deve ter acontecido a alguém.. é como a história dos telemoveis "Bacano chega aí pa mandar uma sms", ah e tal.. lá se vai o telemovel :confused:

Foi o que me aconteceu..... ha uns aninhos! :D
 
Back
Topo