1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tensão (voltagem) na DFI Lanparty UT NF4 Ultra-D nForce4

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kipyssasso, 4 de Dezembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 565)

1. kipyssasso

kipyssasso Power Member

Oi,

Alguém me sabe dizer qual a tensão (voltagem) nos slots PCI desta board: DFI Lanparty UT NF4 Ultra-D nForce4

Já agora qual a versão? PCI 2.2 ou 2.3?

kipy

2. kipyssasso

kipyssasso Power Member

Não há por aí uma alma caridosa que saiba responder a isto? Já procurei no site da DFI e não encontrei nada. Precisava de saber isto porque tenho uma placa de satélite skystar que precisa de 5V na ranhura PCI e ao que parece a board que queria usar no novo PC, a ASUS A8N-E e afins, só tem 3,3V e o resultado é board para o galheiro como já li em alguns fóruns.

Esta DFI é segunda opção mas desde que tenha os tais 5V. Caso contrário mando-me para a MSI K8N platinum que segundo o fabricante tem no site, já apresenta os tais 5V na slot PCI. O que é que acham desta board, é melhor, pior ou a mesma coisa que a DFI? Já agora sabem se posso usar um opteron 146 com qualquer uma delas?

kipy

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

Epah tenho uma DFI mas não te sei responder a isso... Quanto ao Opteron podes usar em qq board, e a MSI não é muito diferente da DFI...

Partilhar esta Página