tentar tudo antes de mandar o portatil para o lixo..

tanto em 16/24/32...é tudo a mesma cena. Quando altero a frequencia do ecra, acima dos 60herts base...fica pior. Mas o que acho estranho, é k os pontos mais escuros que tão nas fotos, são fixos, ou seja, se movo a barra de tarefas...não altera...parece k a grafica é k não consegue reproduzir a barra com as cores direitas.

um gajo com o mesmo problema do que eu, com a mesma série da toshiba do que eu
http://www.computing.net/windowsme/wwwboard/forum/39674.html
 
Última edição:
Os portáteis normalmente têm uma saída VGA para se ligar a um monitor.. esse tem?? Como é mais antigo talvez não terá..

Assim sabias logo se era da gráfica do portátil ou do LCD mesmo

Cumps
 
Os portáteis normalmente têm uma saída VGA para se ligar a um monitor.. esse tem?? Como é mais antigo talvez não terá..

Assim sabias logo se era da gráfica do portátil ou do LCD mesmo

Cumps

tem saida, e a bios tb tem opções para isso...mas não consigo passar a imagem po monitor "desktop", basta reiniciar ou é preciso desligar?
 
Normalmente há uma combinação de teclas FN+qq coisa para mudar o display do portátil para o ecrã.

Pelo menos nos que tenho visto é sempre assim :)

Cumps
 
Hmmm estranho..

Só se fizeres aquilo de expandir o ambiente de trabalho.. não é bem a mesma coisa.. mas já deve mostrar o display no outro ecrã

Que eu saiba não é preciso reiniciar.. mas nunca tive mesmo um portátil.. isto é a experiência de mexer no dos outros :)

Cumps
 
Back
Topo