1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tentativa de fazer algo!

Discussão em 'Web Development' iniciada por Sparxxx, 2 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 535)

1. Boas pessoal!

Tenho andado a TENTAR fazer um site que me pediram, e é a primeira vez k tou a tentar fazer, preciso de ajuda... se me puderem ajudar, entao e' o seguinte,

Eu fiz um alojamento gratuito, (que grandes desvantagens podem ter estes alojamentos apenas para um site de propaganda, isto e' se for possivel fazer propaganda num alojamento gratuito).

Agora partindo pa parte mais fisica, eu estou a usar o programa adobe dreamweaver cs3 para fazer o site, so' que eu faço a pagina principal (index) e faço put file onde quero por a pagina (apos ja' configurado com password e http e o necessario para aceder ao site). So' que isso dame um erro, "there was no response from the server while transfering the file index.html 2 attempts made." , e ao abrir a pagina apareçe "index of/" e em baixo ".override"

Ou seja por mais voltas que de a isto nao consigo la' colocar a pagina (nem nada), e sem querer ja la' conseguir colocar uma pagina ontem e com um link! so' k nao sei como o fiz... e voltei a tirar!

Obrigado e espero que me possam ajudar
    Abraço

2. paperless

paperless Power Member

É melhor fazeres o upload à mão, aconselho o WinSCP.

3. Sempre podes usar um programa muito bom que interpreta bastantes linguagens como bash, C, Java, HTML, JavaScript, põe akilo todo bonitinho com cores para distinguir os códigos e possibilita interagires com o/os servidores que quiseres, tem de lado uma parte totalmente destinada a FTP... Da uma olhada... Pagina Download (htmlKit)

Ou sempre podes seguir o conselho do
    paperless, utilizas um programa para enviar "a mão" xD existem muitos, e nao ha nada como escrever "clientes ftp sftware" no google :D

Boa sorte, Saudaçoes!

Partilhar esta Página