tentativa de invasao do pc

dutrance

Power Member
Em primeiro lugar quero dizer que sou um principiante em informatica mas na minha ignorancia da pra ver que tenho varias tentativas de invasao ao meu pc. Uso o panda internet security 2007 e estou contantemente a ver mensagens de tentativas de ligacao ou envios de pacotes marados, o que eu gostava de saber e se estou seguro desta forma(tendo o antivirus como tenho ou preciso de alguma protecao adicional). Ja agora ontem e hoje chega contatemente a mensagem tentativa de intrusao-virus lsass. Pedem darme 1 ideia se estou seguro ou nao?Ate agora corro o antivirus e td bem...mais nao sei
 
antes de mais corre um antispyware para veres se tens bicharocos no pc. quanto às tentativas de intrusão, se a firewall diz que ouve uma tentativa foi porque parou essa intrusão, portanto fez a sua função. embora pessoalmente não goste das aplicações da panda, que já foram muito boas, se estás satisfeito com elas mantem-as
 
Boas...
Eu também tenho instalado o Panda Internet security 2007 e estou bastante satisfeito com ele.
No entanto tenho também programas adicionais de adaware e spyware, pois o que uns apanham outros não e protecção nunca é demais.
Quanto aos avisos do Panda, se não os quiseres ver, podes ir às opções e desligá-los, no entanto eu pessoalmente gosto de saber quando e com que frequência há tentativas de intrusão no meu Pc.
E se tiveres um programinha para localizar IP's... sempre podes devolver o favor... :joker:
Cumps...
 
Back
Topo