Tentativa de logo :P

ne3b

Power Member
bem eu e os logos nao nos damos bem... tou a precorrer caminhus nunca explorados >( ...por isso se isto nao parecer bem 1 logo pah espero q compreendam...

todas as imagens usadas aqui fui eu q as criei ao menos posso dizer q me esforcei :P

espero q digam qualquer coisa sobre isso e claro espero q gostem :004:

portugal-folding-logo3.jpg
 
Última edição:
Boa tentativa:)

Penso que isto se adapte mais a um cartaz. Mas está pouco chamativo. Tem cores muito claras não se destacando muito nenhuma parte. Talvez com outras cores.
 
sou da mm opiniao do Metro.... isso para logo nao da, mas sim para cartaz e mm assim as cores nao sao as mais indicadas, nao ha nada que xame a atençao.

mas continua a tentar... se queres fazer um logo nao podes pensar fazer uma imagem tao dispersa, tens de fazer algum mais concentrado :)


:kfold:
 
o ADN (penso que é isso) se não for desculpem mas eu sou de economia...(mas que desculpa...) parecem cotonetes... hihihihhi!

eu acho que como um todo está bom mas realmente não está muito chamativo, mas volto a frizar acho que está bastante bom!
 
loool e' vdd nunca tinha pensado nesses "cotonets" por acaso no meu 8 ou 9 ano tentei faxer isso mas foram com bolas de plasticina (diga-se q as ligaçoes eram por palitos o q se revelou ser a real m3rd@)

hiih
 
Back
Topo