1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. ne3b

ne3b Power Member

bem eu e os logos nao nos damos bem... tou a precorrer caminhus nunca explorados >( ...por isso se isto nao parecer bem 1 logo pah espero q compreendam...

todas as imagens usadas aqui fui eu q as criei ao menos posso dizer q me esforcei :P

espero q digam qualquer coisa sobre isso e claro espero q gostem :004:

Última edição: 27 de Outubro de 2005
  2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Boa tentativa:)

Penso que isto se adapte mais a um cartaz. Mas está pouco chamativo. Tem cores muito claras não se destacando muito nenhuma parte. Talvez com outras cores.

3. efac

efac I fold therefore I AM

sou da mm opiniao do Metro.... isso para logo nao da, mas sim para cartaz e mm assim as cores nao sao as mais indicadas, nao ha nada que xame a atençao.

mas continua a tentar... se queres fazer um logo nao podes pensar fazer uma imagem tao dispersa, tens de fazer algum mais concentrado :)

:kfold:

4. ne3b

ne3b Power Member

ihhi isso dava mais para wp... seja como for eu vou continuar a tentar :004:

ne3b

5. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Epah...continua mesmo :) Sou da mm opinião, mas vê-se que manejas bem a coisa (sem más intenções :D )

Um abração ;)

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Experimenta o mm com um fundo preto.....

7. theghost

theghost Power Member

e substitui o "at" por @

;)

8. Sway

Sway To fold or to FOLD?

o ADN (penso que é isso) se não for desculpem mas eu sou de economia...(mas que desculpa...) parecem cotonetes... hihihihhi!

eu acho que como um todo está bom mas realmente não está muito chamativo, mas volto a frizar acho que está bastante bom!

9. ne3b

ne3b Power Member

loool e' vdd nunca tinha pensado nesses "cotonets" por acaso no meu 8 ou 9 ano tentei faxer isso mas foram com bolas de plasticina (diga-se q as ligaçoes eram por palitos o q se revelou ser a real m3rd@)

hiih

Partilhar esta Página