1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tentativa de roubar conta Hotmail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Alchemist, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1821)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Aviso do Cancelamento de seu Email!

Caro usuário,
    Identificamos que sua conta está tendo acesso por terceiros e enviando vírus, spam e e-mail maliciosos à outros membros da comunidade Hotmail.
    Devido tal motivo nós teremos que Inabilitar sua conta caso o senhor(a) não tome as medidas de segurança abaixo:
    Medidas de Segurança:

1)Baixe e execute o arquivo de segurança para eliminar possíveis agentes maliciosos contidos em seu computador;
    (Clique ao Lado), )
    2) Após ter feito isso seu computador estará mais protegido, mas ainda recomendamos que altere a senha de seu email.
    .
    Importante!

Nunca passe sua senha para ninguém, e fique atento(a) à novas atualizações de nossas proteções.
    Windows Live Hotmail. Rápido, simples e mais seguro do que nunca.
    Viver é bom.

Atenciosamente,
    Equipe do Windows Live Hotmail

Tinha isso no meu mail. É só para avisar quando receberem este mail para nao fazerem nada do que aqui está. Retirei o link do download, ainda alguém clicava xD

2. KantunpaY

KantunpaY Power Member

isso volta e meia aparece no meu mail tb...

eles a mim nao conseguem enganar

hahaha:004: lol

3. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Desculpa lá mas isto já é mais do que repost... obrigado pelo alerta de qualquer das maneiras.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página