Tento jogar mas o ecrafica azul..

GranjoZ

Membro
Boas,

realmente reparei q neste forum ajudam mesmo, por isso coloquei aqi o meu problema(pois nao consegui obter a resposta pela search q fiz):

ou seja,

comprei o cs source instalei e fiz tudo normal so q quando vou jogar aparece o ecra inicial do loading e dp o ecra fica azul durante uns milisegundos e o pc reinicia..

alguem me pode ajudar???
 
Boas

Talvez sejam as drivers da grafica.
Eu aqui ah um tempo instalei o mohaa e tentei correr o jogo, mas nao dava... era das drivers da grafica...espermenta.
Ja agora, nao referiste a tua grafica.

Abraço!
 
Boas,
O primeiro que tens a fazer é desactivar o reinício automático do sistema. Se não souberes: "Painel de Controlo", "Propriedades do Sistema", separador "Avançadas", "Arranque e Recuperação", "Definições" e depois, em "Falha do Sistema", desactivas a opção "Reiniciar Automaticamente".
Depois voltas a tentar jogar o jogo, e quando ele for para o Blue Screen vai ficar lá parado, pegas numa caneta e apontas o que diz lá e depois dizes aqui que é para te poderem ajudar. De qualquer maneira isso vai ser provavelmente um DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL (para variar:)), por isso verifica desde já se tens tudo actualizado, se tiveres instalado um driver à pouco tempo, faz um restauro do sistema para uma data anterior à instalação desse driver. Outra das coisas que deves fazer é correr um memtest, para ver se não será problema de memórias, e podes também ver se por acaso tens algum componente de hardware mal ligado.
Boa Sorte
:-D

Edit: jeremy duncan não percebi a tua resposta... Então era um problema de hardware e tu formatas e ele passa? Tens a certeza que era das memórias?:)
 
Claro que as memórias n tinham nenhum problema físico, mas podiam ter um problema com o sistema operativo que com a reinstalação foi corrigido.

As memorias, nao guardam informaçao, depois do Pc desligado, podia ser incompatibilidade com qualquer coisa, mas se era isso, continua la e vai voltar.

Off topic, tenho um leitor de DVD samsung 616F, e a dois anos atras ele de vez em quando deixava de ler DVDs e CDs, a unica maneira de ele voltar a funcionar, era tira-lo do PC, desmonta-lo todo, e tornar a montar.
E pronto,durava mais uns dias, ou horas. Agora ta a 2 anos sem dar problemas :lol:
 
E porque n o tens usado....lololol...
(essa foi mesmo off topic...)

lol
uso todos os dias.
Mas isso da ram, resolveu, mas acredita que formatar nao teve nada a ver, se é que realmente era da ram.
É o caso do meu leitor DVD, calhou resolver, ninguem sabe explicar como, assim como tu nao sabes explicar como raio é que um format c:, concerta uma memoria Ram...
Se calhar nao era assim tao.... Off topic:lol:
 
E nao formatei mesmo. lol
Nao adianta discutir isto, vamos é tentar ajudar quem criou este topico, que ja deve achar que andamos a gozar com ele:lol:
Nada disso.
Diz la como vai a evoluçao ai dos ecras azuis, a ver se te podemos ajudar.
 
Estive agora a ver a mensagem de erro fatal e diz q podera ser do espaço do disco..

a verdade e q nao tenho muito mas nao me aparece q seja disso...contudo vou limpar..


aqui esta a mensagem

STOP: 0xC0000008E (0xC0000005,0xBFA761D2, 0xB8D3AAE0, 0x00000000)

nv4_disp.dll ADRESS BFA761D2 base at BF9D9000 DATESTAMP 4334c179


ja agora, o .dll em cima tem "nv" nao podera ser de "nvidia"??

a minha placa grafica e uma geforce go 7300
 
Back
Topo