Tento jogar mas o ecrafica azul..

Boas,
O primeiro que tens a fazer é desactivar o reinício automático do sistema. Se não souberes: "Painel de Controlo", "Propriedades do Sistema", separador "Avançadas", "Arranque e Recuperação", "Definições" e depois, em "Falha do Sistema", desactivas a opção "Reiniciar Automaticamente".
Depois voltas a tentar jogar o jogo, e quando ele for para o Blue Screen vai ficar lá parado, pegas numa caneta e apontas o que diz lá e depois dizes aqui que é para te poderem ajudar. De qualquer maneira isso vai ser provavelmente um DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL (para variar:)), por isso verifica desde já se tens tudo actualizado, se tiveres instalado um driver à pouco tempo, faz um restauro do sistema para uma data anterior à instalação desse driver. Outra das coisas que deves fazer é correr um memtest, para ver se não será problema de memórias, e podes também ver se por acaso tens algum componente de hardware mal ligado.
Boa Sorte

Edit: http://www.techzonept.com/member.php?u=41552


boas olha isso de cancelar o reiniciar nao faz mal? ou é so pa este caso? epah isso da jeito mas tenho medo desactivar e o pc ao nao reiniciar por segurança pode danificar algo nao?
 
Não. Desactivas o reinício automático.

Isto serve para saber qual é a mensagem de erro. Quando já tiveres visto o que precisas, carregas no Reset da torre :D
 
thks ja consegui!

fiz o q o windwalker disse

o problema e q tive q instalar as drives de origem q tireei do site da asus..

ja agora alguem pode dizer como e q posso arranjar as recentes?? pq eu tive a procurar e nao consegui encontra-las!!
 
:-D


Tu não percebes pois não? Como é que se resolve um problema de hardware como esse com reinstalação de software? Por acaso tu acreditas que reparaste as memórias ao reinstalar o Windows?!?!
Ya foi isso que achei estranho. Ele pode ter resolvido, de facto, o problema formatando o windows mas o problema não é de certeza de hardware. Não fazia sentido.;)

Yeah sure! :-D

Foi o SO que se esqueceu de se adaptar aos novos timings definidos na BIOS.
:lol: Essa foi boa.

As memorias, nao guardam informaçao, depois do Pc desligado, podia ser incompatibilidade com qualquer coisa, mas se era isso, continua la e vai voltar.
Eu tenho impressão que isso até se aprende no 9º ano em TIC. Aprende-se que as memórias são dispositivos voláteis (não são todas...).
 
Back
Topo