1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ter AP para receber wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Bota_abaixo, 22 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1098)

1. Bota_abaixo

Bota_abaixo Power Member

Boas amigos

Ando de volta do wireless mas dado nunca ter mexido nestas coisas tenho algumas duvidas de nabo...ehehheh

Serà possivel ter um AP em minha casa a receber wireless de outro ponto e com aquele Ap destribuir pela minha casa?

Gostava q me ajudassem ssf. Desde ja agradeço.

2. Flyer_rp

Flyer_rp Power Member

Sim é possivel, tens é que meter o AP em tua casa em modo repetidor...

3. amg_tech

amg_tech Power Member

Sim, só tens de ter cuidado com as compatibilidades. Mesmo que o router e o AP sejam do mesmo fabricante, não significa que sejam compatíveis.

4. Bota_abaixo

Bota_abaixo Power Member

Boas

ca venho eu entao com as duvidas e sem ideias.

comprei um Ap da Smc Webt-g consigo configurar e repartir a net em casa, atè aqui tudo bem. Depois fui configurar para entao receber de outro ponto e ser eu um cliente peguei no portatil q tem uma placa Asus wireless o Ap q comprei e uma antena planar interline de 14dbs consigo receber pois o outro ponto de acesso esta 50metros de mim e fico rede max so q nao consigo receber dados mas enviar consigo, estranho.... depois nao satisfeito e antes de aqui colocar qq duvida peguei no portatil so com a placa q tem wireless ( n utilizei o AP) e ja nao tive tanto sinal mas consigo aceder por exemplo ha net. Em casa do meu cunhado esta tudo bem aparentemente. Eu deixei q fosse atribuido ha ligaçao um IP nao fixo. Perante isto alguem me dà umas dicas?!! Ja estou cansado e sem ideias e quanto mais bato no seguinho pior.:'(

Serà alguma configuraçao do Ap ja pous em modo repetidor, ? Sra q antena esta boa?!!nao sei:lol:

5. Bota_abaixo

Bota_abaixo Power Member

Boas

Ninguem consegue dar uma dicazita!!!!

6. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Tens que utilizar uma freature chamada, WDS.

Wireless Dristibution System.

Já agora podias investigar melhor aqui este forum, porque vários utilizadores já perguntaram coisas semelhantes.

Partilhar esta Página