1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ter net no telemóvel através do PC?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RaposaNegra, 10 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1540)

1. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Boas, tenho um Nokia 6630 e tenho um cabo de ligação ao PC e tenho o Nokia PC Suite instalado e queria saber se dá para ter net no telemóvel através do pc?

tipo em vez de me ligar através da net do telemovel, queria navegar na internet através do meu Nokia, mas utilizando a NET do meu PC.

É possivel?

2. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

ninguém sabe mesmo? Já tive que mudar da secção de telemoveis porque ninguém respodia... aqui também ninguém sabe? Kurtia mm saber... =S

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pá... dantes a minha irmã no N-Gage conseguia navegar com um browser symbian (ou com um opera mini) por bluetooth.. num 6630 também dar i guess

Provavelmente isto estaria melhor nos telemóveis??

4. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Yah mas como eu disse eu pus isto na secção dos TLM e ninguém respodia... ao menos aqui já obtive uma resposta..

Não sabes ao certo como é que ela fazia? È que provavelmente tenho que ter alguma cena no PC pa isso funcionar...

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que tens que abrir uma "port" no bluetooth(como se ficasse uma porta COM/série) e depois partilhar a net.. peço desculpa por não me lembrar de mais.. mas já foi há imenso tempo mesmo

Ela viu esse tutorial num fórum qualquer de nokias/symbias(tuga).. eu só executei a cena

6. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

È que aquilo que vejo no PC Suite é ligar o PC á net através do TLM... eu quero ao contrário, ligar o TLM á net através do PC =S

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

8. Purex

Purex Power Member

9. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Boas, obrigado pelos sites mas esses sites são para ligar o TLM por á net mas por Bluetooth. Eu quero é por Cabo USB.

Eu encontrei um que dá por cabo, só que é por IP passthrough e o Nokia 6630 não suporta isso.

Mas decerteza que dá para utilizar um processo parecido ao dos que me indicaram por Bluetooth só não consigo é encontrar nada que diga como...

Ninguém consegue? =/

Partilhar esta Página