1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ter PS3 a prestações

Discussão em 'PlayStation' iniciada por ......WTF......, 8 de Abril de 2009. (Respostas: 236; Visualizações: 13192)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. ......WTF......

......WTF...... Power Member

Boas, conseguem recomendar-me uma loja para que possa pagar a PS3 a prestações? :D

2. wowotaku

wowotaku Power Member

Na ***** podes ;)

3. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

*****.

Mas tipo, prestaçoes!? Depois ficas com € para jogos?

4. AwakE

AwakE Banido

Se precisas comprar a PS3 a prestações como é que vais ter dinheiro para comprar jogos? Compra uma PS2 que fazes melhor.

5. Shark

Shark Power Member

Se tiveres cartão *****, aparece muitas campanhas de 10 vezes sem juros, aproveitas ai. Foi aonde comprei a minha

6. rbatista

rbatista Power Member

:x2:

Além disso a PS3 trás 2 jogos, no meu caso preferi o Uncharted e o Resistance.
    Depois disso tb já comprei o KZ2 :cool:

7. BioL

BioL Power Member

Eu comprei a minha a prestações na Box do Jumbo Alfragide.. E não é por isso que não tenho jogos..

8. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Até pode ter sido um comentario inocente mas que raio de comentário.
    Como achas que muitas pessoas compraram a ps3 delas? A prestações !!!
    Muitas em campanhas de pagamento sem juros, tipo 10x como as da *****, e isso não impediu que comprassem jogos para a mesma. Para te dizer a verdade, um colega meu comprou a dele de 60gb numa promoção destas.

9. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Faz o cartão da fnac.
    Todos os anos no final de abril e novembro fazem o dia e noite aderente.
    Quem fizer compras com o cartão nesses dias têm 10% de desconto e podem fazer as compras em 10 meses sem juros.

10. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Também comprei a minha de 60 gb a prestações a 6 meses (acho eu) sem juros na *****, mas liquidei ao fim do 3º mês. Comprando a prestações também trouxe um Resistance em dinheiro vivo.

11. Resev

Resev Power Member

Se comprares a prestações, compra numa loja que permita essa modalidade, mas sem juros.
    Aí sim, vai valer a pena comprar a prestações.
    Vais pagar o mesmo que a pronto e não pesa tanto na carteira de uma só vez.

12. Nickname king

Nickname king Power Member

é mesmo o melhor, aqui há tempos lembro me de ver um panfleto da ***** com a ps3 10x sem juros, mas é uma questão de veres se ainda podes comprar nessas condições.

13. Sackboy

Sackboy Banido

Eu comprei a minha na ***** com cartao ***** e estou a pagar em 10x sem juros! E tenho dinheiro para jogos sim,em 5 meses que tenho a PS3 tenho 8 jogos...

14. Firewall80

Firewall80 Power Member

Tens a certeza que não tem uma TAEG indexada?
    Sou membro Fnac desde os meus 18 anos (já tenho 11 anos de associado) e numa das vezes que realizaram a noite do aderente (agora já só existem os dias do aderente) ia comprar um portátil a prestações com os 10% de desconto. Para pedir prestações teria de preencher papelada com a credibom (na altura,agora credifin). Nesse pedido de crédito como era obvio existia uma taxa indexada.
    Comprei na mesma o portatil mas a pronto pagamento com 10% de desconto do dia + 6% que tinha ainda de ser associado.
    Não quer dizer que agora não existe sem juros mas estando a credifin envolvida duvido.

15. Nickname king

Nickname king Power Member

Eu acredito que sim, acho que esse comentário de não a comprar e ir para a ps2 por causa disso foi no minimo infeliz.
    Ainda para mais hoje já se vê muitos jogos com os preços reduzidos e nem por isso deixam de ser grandes jogos... grid, battlefield, etc..

etc

16. Maxx77

Maxx77 Power Member

a estupidez (nao ha outro termo) é fazerem considerações ao uso q o user faz do seu dinheiro.
    se ele quiser que alguem controle o dinheiro dele, ele pede. cresçam!

17. Hitman

Hitman Power Member

Na ***** actualmente têem um bundle com PS3+GTA4+GT5 prologue a 400€.

E pode-se pagar ate 10X sem juros.

Aproveita, so tens de ter cartao da *****.

18. Sackboy

Sackboy Banido

Mas atençao,eles as vezes nao dáo o cartoa *****,um amigo meu tem 19 anos e nao aceitaram. O rapaz que me vendeu o n95 lá na *****,na altura falamos sobre o cartao e ele disse que uma vez tambem pediu e nao lhe aceitaram,e ele tinha 21... Nao sei como isso funciona. Acho que virem para aqui mandar bocas sobre o pessoal que compra a prestaçoes,é mau. cada um faz como quer e como pode! Tenho uma amiga que é casada e tem uma filha,e comprou a PS3 para o marido e esta a pagar ás prestaçoes tambem.

19. Hitman

Hitman Power Member

O cartao so é dado a quem trabalhe e tem de se levar recibo de ordenado para que eles façam uma media para o plafond. Nao se pode la chegar e comprar um Plasma de 3000 euros com o cartao da *****. Possivelmente o ordenado dele nao lhe permitia ter um plafond elevado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página