Ter PS3 a prestações

Status
Fechado a novas mensagens.
Se precisas comprar a PS3 a prestações como é que vais ter dinheiro para comprar jogos? Compra uma PS2 que fazes melhor.

Até pode ter sido um comentario inocente mas que raio de comentário.
Como achas que muitas pessoas compraram a ps3 delas? A prestações !!!
Muitas em campanhas de pagamento sem juros, tipo 10x como as da worten, e isso não impediu que comprassem jogos para a mesma. Para te dizer a verdade, um colega meu comprou a dele de 60gb numa promoção destas.
 
Também comprei a minha de 60 gb a prestações a 6 meses (acho eu) sem juros na *****, mas liquidei ao fim do 3º mês. Comprando a prestações também trouxe um Resistance em dinheiro vivo.
 
Se comprares a prestações, compra numa loja que permita essa modalidade, mas sem juros.
Aí sim, vai valer a pena comprar a prestações.
Vais pagar o mesmo que a pronto e não pesa tanto na carteira de uma só vez.
 
Eu comprei a minha na Worten com cartao worten e estou a pagar em 10x sem juros! E tenho dinheiro para jogos sim,em 5 meses que tenho a PS3 tenho 8 jogos...
 
Faz o cartão da *****.
Todos os anos no final de abril e novembro fazem o dia e noite aderente.
Quem fizer compras com o cartão nesses dias têm 10% de desconto e podem fazer as compras em 10 meses sem juros.

Tens a certeza que não tem uma TAEG indexada?
Sou membro ***** desde os meus 18 anos (já tenho 11 anos de associado) e numa das vezes que realizaram a noite do aderente (agora já só existem os dias do aderente) ia comprar um portátil a prestações com os 10% de desconto. Para pedir prestações teria de preencher papelada com a credibom (na altura,agora credifin). Nesse pedido de crédito como era obvio existia uma taxa indexada.
Comprei na mesma o portatil mas a pronto pagamento com 10% de desconto do dia + 6% que tinha ainda de ser associado.
Não quer dizer que agora não existe sem juros mas estando a credifin envolvida duvido.
 
Eu comprei a minha na Worten com cartao worten e estou a pagar em 10x sem juros! E tenho dinheiro para jogos sim,em 5 meses que tenho a PS3 tenho 8 jogos...


Eu acredito que sim, acho que esse comentário de não a comprar e ir para a ps2 por causa disso foi no minimo infeliz.
Ainda para mais hoje já se vê muitos jogos com os preços reduzidos e nem por isso deixam de ser grandes jogos... grid, battlefield, etc..http://www.google.pt/url?q=http://w...t&cd=1&usg=AFQjCNEggmSd1wkEj_9OFY5PAQqbU9IMYw

etc
 
a estupidez (nao ha outro termo) é fazerem considerações ao uso q o user faz do seu dinheiro.
se ele quiser que alguem controle o dinheiro dele, ele pede. cresçam!
 
Na worten actualmente têem um bundle com PS3+GTA4+GT5 prologue a 400€.

E pode-se pagar ate 10X sem juros.

Aproveita, so tens de ter cartao da Worten.
 
que eu saiba na worten dá para fazer isso...deve haver mais lojas mas pelo menos a worten tenho a certeza que dá...
ás vezes fazem promoções tipo 10 vezes sem juros.
 
Mas atençao,eles as vezes nao dáo o cartoa worten,um amigo meu tem 19 anos e nao aceitaram. O rapaz que me vendeu o n95 lá na worten,na altura falamos sobre o cartao e ele disse que uma vez tambem pediu e nao lhe aceitaram,e ele tinha 21... Nao sei como isso funciona. Acho que virem para aqui mandar bocas sobre o pessoal que compra a prestaçoes,é mau. cada um faz como quer e como pode! Tenho uma amiga que é casada e tem uma filha,e comprou a PS3 para o marido e esta a pagar ás prestaçoes tambem.
 
Mas atençao,eles as vezes nao dáo o cartoa worten,um amigo meu tem 19 anos e nao aceitaram. O rapaz que me vendeu o n95 lá na worten,na altura falamos sobre o cartao e ele disse que uma vez tambem pediu e nao lhe aceitaram,e ele tinha 21... Nao sei como isso funciona. Acho que virem para aqui mandar bocas sobre o pessoal que compra a prestaçoes,é mau. cada um faz como quer e como pode! Tenho uma amiga que é casada e tem uma filha,e comprou a PS3 para o marido e esta a pagar ás prestaçoes tambem.

O cartao so é dado a quem trabalhe e tem de se levar recibo de ordenado para que eles façam uma media para o plafond. Nao se pode la chegar e comprar um Plasma de 3000 euros com o cartao da worten. Possivelmente o ordenado dele nao lhe permitia ter um plafond elevado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo