Ter PS3 a prestações

Status
Fechado a novas mensagens.
O cartao so é dado a quem trabalhe e tem de se levar recibo de ordenado para que eles façam uma media para o plafond. Nao se pode la chegar e comprar um Plasma de 3000 euros com o cartao da worten. Possivelmente o ordenado dele nao lhe permitia ter um plafond elevado.
ta errado. eu tenho cartao,apenas me deram 750€,e so levei numero de contribuinte e perguntaram quanto recebia mais ou menos.nao pediram o recibo de vencimento,nem morada nem nada,ate fiquei de boca aberta! à 2 anos comprei um PC e pediram tudo e mais alguma coisa...
 
Comprar uma consola as prestracoes... Ridiculo. Uma casa, um carro, propinas... Agora uma consola?

So mesmo o ze povinho para fazer uma coisa destas. Pode andar de Fiat Uno, viver num barraco mas tem uma PS3 na sala.
 
Comprar uma consola as prestracoes... Ridiculo. Uma casa, um carro, propinas... Agora uma consola?

So mesmo o ze povinho para fazer uma coisa destas. Pode andar de Fiat Uno, viver num barraco mas tem uma PS3 na sala.
Cada um faz como quer,entoa pensa assim.uma pessoa vai juntando todos os meses dinheiro para comprar uma PS3,pagar ás prestaçoes é a mesma coisa!
 
Já dizia o outro: "As opiniões são como os olhos do cú, cada um tem o seu e quem quiser dar dá"
Não entendo qual é a parte de ser "pobre" para comprar ps3. Se fosse meter crédito para comprar uma ps3 acharia ridiculo agora comprar a prestações não tem mal nenhum.
Comprei a minha de 60Gb na altura que saiu e paguei a pronto mas nada me impedia de pagar a prestações. Podemos comprar o que quisermos e pagar como queremos...
 
Comprar uma consola as prestracoes... Ridiculo. Uma casa, um carro, propinas... Agora uma consola?

So mesmo o ze povinho para fazer uma coisa destas. Pode andar de Fiat Uno, viver num barraco mas tem uma PS3 na sala.

Brilhante! Agora já não se pode comprar uma PS3 a prestações... É ridículo.
 
Brilhante! Agora já não se pode comprar uma PS3 a prestações... É ridículo.
Á uns anos atras,as pessoas compravam televisoes ou frigorificos a prestaçoes,e o preço era mais ou menos o de uma PS3,mas como a PS3 é uma consola ja nao se pode pagar a prestaçoes porque se nao é ridiculo!
 
Comprar uma consola as prestracoes... Ridiculo. Uma casa, um carro, propinas... Agora uma consola?

So mesmo o ze povinho para fazer uma coisa destas. Pode andar de Fiat Uno, viver num barraco mas tem uma PS3 na sala.

O Fiat Uno anda sempre na confusão, ao menos não andava a pé :lol:
Tenho um Fiat Uno 45S Old School, vivo numa tenda acampado na praia e tenho uma PS3 que não é minha:lol:

Tambem ando a pensar comprar a PS3 em prestações e como a crise é muita e demora-se meses até ter 400€ disponiveis para estoirar, penso que pagar em prestações seja o melhor a fazer para quem não pode gastar o dinheiro na PS. Cada um é como é, ainda se fosse o dinheiro dos outros a ser aplicado à prestação, ai sim é que havia confusão :lol:
 
...E o que é que a tua intervenção tem a ver com a pergunta do criador do tópico?

O que farias?

COmpravas ja um PS3 em 10X sem juros no final pagavas 400€.

Ou esperavas uns 6 meses juntavas 300€ e mandavas vir da Amazon?

No final poupavas 100€, que podias gastar em jogos.

Ou seja uma consola, nao ha pressa de a comprar e podemos fazer estes negocios mais inteligentes.
 
Só aí para o pessoal ricalhaço:

Eu comprei a minha 40gb na Worten a 10x sem juros, porque não podia fazê-lo de outra maneira!
E já a paguei, comprei jogos, sem problemas!
Agora os meninos do papá/mamã, que nem se quer deram 1 cêntimo para a compra da consola/jogos, estejam bem calados, porque vocês têm mais sorte que juízo e se a SONY/ outras marcas estivessem á espera da gajos como vocês, ia tudo á falência!

Cada um sabe de si...
 
Chama-se a isto viver acima das possibilidades.


Não acho que se possa chamar isso, ainda para mais é uma compra controlada.
Se os pais da pessoa em questão nao podem chegar la e bater 400 euros e da mais geito pagar 40 euros por mês e não fazer tanto sacrificio, com a vantagem de não ter juros, qual é o problema.

Talvez problema aqui seja a tua opinião retrogada. Viver acima das possibilidades seria uma compra que não pudesse pagar, não me parece que seja o caso.
 
O que farias?

COmpravas ja um PS3 em 10X sem juros no final pagavas 400€.

Ou esperavas uns 6 meses juntavas 300€ e mandavas vir da Amazon?

No final poupavas 100€, que podias gastar em jogos.

Ou seja uma consola, nao ha pressa de a comprar e podemos fazer estes negocios mais inteligentes.

Calma lá. Já estás a mudar o rumo das coisas, mas respondendo... Não, não mandava vir da Amazon, e uma coisa é o que EU faria, não o que ele perguntou. Simples.
Há muita gente que não quer comprar PS3 a pronto - estão no seu direito, ou não? Por outro lado, tu compraste onde quiseste da forma que quiseste. Simples também, não achas?
 
Eu acho um risco. Hoje em dia para ficarmos sem emprego é uns instantes. Hoje estas a trabalhar, no outro mes ja estas na rua.

Depois vais ficar a pagar a PS3 como? Vem o banco buscar o recheio da casa, etc.

Pagar a pronto é a melhor opcao. Pagaste, é teu.

Temos que ser economistas de nos mesmos. A vida nao ta facil.
 
Última edição:
E uma casa?
E um carro?

Se ficares sem trabalho, também te tiram isso!
Portanto, qual é a diferença?

Ou deves ser dos ricalhaços, ou então não tens nada, já que contigo é tudo a pronto...
 
Eu acho um risco. Hoje em dia para ficarmos sem emprego é uns instantes. Hoje estas a trabalhar, no outro mes ja estas na rua.

Depois vais ficar a pagar a PS3 como? Vem o banco buscar o recheio da casa, etc.

Pagar a pronto é a melhor opcao. Pagaste, é teu.

Temos que ser economistas de nos mesmos. A vida nao ta facil.


A tua forma de ver as coisas demonstra muita falta de informação nesse campo. Não estás a ser economista mas sim pessimista. Tu estás a avaliar a pessoa e nem a sequer conheces.
 
E uma casa?
E um carro?

Se ficares sem trabalho, também te tiram isso!
Portanto, qual é a diferença?

Ou deves ser dos ricalhaços, ou então não tens nada, já que contigo é tudo a pronto...

O meu pai as únicas coisas que comprou a pronto foi o carro e a casa, mais nada. Sempre me ensinou a fazer isto, e meteu-me esta mentalidade de: não há dinheiro, não há vícios. Comprar a prestações é uma opção, boa ou má, o futuro dirá. Mas se ganhas 500€ não podes gastar 550€, se cada vez te enfias em mais prestações é o que vai dar, depois não há dinheiro para pagar tudo e queixam-se.
 
Eu acho um risco. Hoje em dia para ficarmos sem emprego é uns instantes. Hoje estas a trabalhar, no outro mes ja estas na rua.

Depois vais ficar a pagar a PS3 como? Vem o banco buscar o recheio da casa, etc.

Pagar a pronto é a melhor opcao. Pagaste, é teu.

Temos que ser economistas de nos mesmos. A vida nao ta facil.
Agora perdeste a razao toda,uma PS3 nao se pode pagar ás prestaçoes porque corremos o risco de ficar sem emprego,entao quem esta a pagar uma casa e um carro,se ficar sem emprego passa andar a pé e a viver na rua,segundo a tua logica é mesmo assim!
 
Não percebo qual é a indignação de se comprar uma ps3 a prestações. Eu comprei a minha num crédito 10x sem juros. Não que não a pudesse pagar a pronto, mas se podia pagar 40 euros por mês com a possibilidade de abater tudo sem penalizações melhor.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo