Steam Ter STEAM? sim ou não?

Steam? sim ou não?

  • SIM

    Votes: 371 82,1%
  • NÃO

    Votes: 81 17,9%

  • Total voters
    452

.:diOgO:.

I'm cool cuz I Fold
Boas
Criei esta votação devido aos inumeros posts e topicos sobre steam e jogos relacionados com steam muita coisa sobre a steam...
Steam é aquele porgrama que nos deixa comprar jogos online,e fazer download dos mesmos, mas até que ponto é uma vantagem relacionando com a tradicional caixa?, que vantagens tem? quais as desvantagens?

Falo por mim nunca gostei de comprar jogos na steam, apesar de ter uma, não a uso, prefiro ter o manual em livrinho e a caixa tradicional para arrumar na estante!

What About You?
 
Sim...para onde quer que vá posso ter os meus jogos comigo, e os pre-loads dão imenso jeito para quem quer começar a jogar na hora H...:D
 
Sim, caixa e isso é muito bonito e tal, mas prefiro ter a tal portabilidade. Alem disso compro os jogos para jogar, não para fazer colecção e "mostrar" a estante.

PS: Auto-patching FTW
 
eu curto o steam, tenho o steam mas compro sempre os jogos com a tradicional caixinha. Contudo o steam dá imenso jeito quer tenhas a caixinha quer não, porque, como já foi referido, podes jogar a qq altura, é pena é os servers quando têm models e sounds para sacar :p
 
Steam é o melhor que há, apesar de comprar os meus jogos STEAM na caixinha, posso jogá-los onde quiser desde que tenha net sem andar com a caixa atrás...
 
Steam vale sempre a pena ja tenho o meu algum tempo com CSS, CS 1.6, HL, HL2, Epsiode 1, 2, TF2, Max Payne 1 e 2, CSCZ, Portal e ainda HL Lost Coast. Todos eles comprados pela steam e até agora não falhou nada e vou continuar comprado pela steam porque nao tenho lugar para guardar tantas caixas de jogos. lololol De todos eles o que jogo mais e CSS claro.
 
nada me pode levar a comprar jogos digitalmente, preciso de uma copia fisica. dito isto, não vejo razão para não ter steam nos dias de hoje. trás constantemente novos patchs automaticamente, podes levar os teus jogos a todo lado sem cd, não sei quando poderás mesmo levar os teus saves a todo lado, alguns jogos tem achievements, etc. etc.


outra vez isto??? Porque que hã sempre pessoas a votar "não" e não explicam as suas razões?
 
Última edição:
Sim.
As vantagens para mim ultrapassam em muito as desvantagens, e como adepto da distribuição digital compro praticamente todos os meus jogos pelo Steam sempre que há essa opção.
Mas o Steam é mais que uma simples loja digital.
 
Tenho aqui uma dúvida noob, nunca instalei o Steam mas tenho aqui uma caixa com o jogo CS: Condition Zero.

Posso instalar o Steam com este CD?
 
steam

Boas...Sim, porque dá para levar todo o lado, nao ha limitações de jogos nem de servidores, basta comprar um jogo e criar uma conta na Steam, e depois basta indo comprando jogos e adicionar a nossa conta...mais facil???? Mas para uma resposta de NAO...eu acho uma que nao vale a pena, mas isto é so a minha opiniao...

Vá pessoal...fiquem bem e boa joga!!!



cumpZ
 
ja comprei jogos pelo steam e tem uma vantagem que os mesmos estão conotados em Dollars e como o Dolar ta baixo e a conversão é normal (sem qualquer aumento) sai-te bastante barato mesmo
 
Back
Topo