1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ter STEAM? sim ou não?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por .:diOgO:., 23 de Junho de 2008. (Respostas: 311; Visualizações: 14051)

?

Steam? sim ou não?

1. SIM

371 vote(s)
    82,1%
  2. NÃO

81 vote(s)
    17,9%
  1. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

Boas
    Criei esta votação devido aos inumeros posts e topicos sobre steam e jogos relacionados com steam muita coisa sobre a steam...
    Steam é aquele porgrama que nos deixa comprar jogos online,e fazer download dos mesmos, mas até que ponto é uma vantagem relacionando com a tradicional caixa?, que vantagens tem? quais as desvantagens?

Falo por mim nunca gostei de comprar jogos na steam, apesar de ter uma, não a uso, prefiro ter o manual em livrinho e a caixa tradicional para arrumar na estante!

What About You?

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Sim...para onde quer que vá posso ter os meus jogos comigo, e os pre-loads dão imenso jeito para quem quer começar a jogar na hora H...:D

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

Sim, caixa e isso é muito bonito e tal, mas prefiro ter a tal portabilidade. Alem disso compro os jogos para jogar, não para fazer colecção e "mostrar" a estante.

PS: Auto-patching FTW

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

sim.
    Alem de mais baratos estão acessíveis em qualquer pc com ligação a internet.

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Essa é outra. Hoje fui jogar TF2 e já lá tinha o update do PYro prontinho apra ser jogado (já cá cantam 7 achievements :D)

Por falar nisso, Steam tem achievements, e isso é bom ;)

6. FBR

FBR Power Member

Eu tenho e prefiro, menos cheaters :D

7. Para os players de CSS não há melhor :D

8. Earthless

Earthless Power Member

eu curto o steam, tenho o steam mas compro sempre os jogos com a tradicional caixinha. Contudo o steam dá imenso jeito quer tenhas a caixinha quer não, porque, como já foi referido, podes jogar a qq altura, é pena é os servers quando têm models e sounds para sacar :p

9. Para isso há um bom remédio (se jogares CSS)

cl_downloadfilter none

10. dark4lex

dark4lex Suspenso

Steam é o melhor que há, apesar de comprar os meus jogos STEAM na caixinha, posso jogá-los onde quiser desde que tenha net sem andar com a caixa atrás...

11. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Os achievements existem em que jogos?

12. shy

shy Power Member

Steam vale sempre a pena ja tenho o meu algum tempo com CSS, CS 1.6, HL, HL2, Epsiode 1, 2, TF2, Max Payne 1 e 2, CSCZ, Portal e ainda HL Lost Coast. Todos eles comprados pela steam e até agora não falhou nada e vou continuar comprado pela steam porque nao tenho lugar para guardar tantas caixas de jogos. lololol De todos eles o que jogo mais e CSS claro.

13. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Sim, sem dúvida algum. Steam é das coisas que nunca nos arrependemos.

14. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Claro que sim!

Além de que, comprando os jogos com a caixa, vais ter de instalar o steam na mesma. (Nomeadamente jogos da Valve).

15. Crrash

Crrash Power Member

nada me pode levar a comprar jogos digitalmente, preciso de uma copia fisica. dito isto, não vejo razão para não ter steam nos dias de hoje. trás constantemente novos patchs automaticamente, podes levar os teus jogos a todo lado sem cd, não sei quando poderás mesmo levar os teus saves a todo lado, alguns jogos tem achievements, etc. etc.

outra vez isto??? Porque que hã sempre pessoas a votar "não" e não explicam as suas razões?

Última edição: 23 de Junho de 2008
  16. IceKimi

IceKimi Power Member

Sim.
    As vantagens para mim ultrapassam em muito as desvantagens, e como adepto da distribuição digital compro praticamente todos os meus jogos pelo Steam sempre que há essa opção.
    Mas o Steam é mais que uma simples loja digital.

17. Psyke89

Psyke89 Power Member

Agora só o HL2Ep2, TF2, Portal e DoD:S 2008

18. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Tenho aqui uma dúvida noob, nunca instalei o Steam mas tenho aqui uma caixa com o jogo CS: Condition Zero.

Posso instalar o Steam com este CD?

19. Crrash

Crrash Power Member

não faço ideia, mas podes fazer dowload, abrir um account e por nesse account o teu key de CS:CZ

20. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

steam

Boas...Sim, porque dá para levar todo o lado, nao ha limitações de jogos nem de servidores, basta comprar um jogo e criar uma conta na Steam, e depois basta indo comprando jogos e adicionar a nossa conta...mais facil???? Mas para uma resposta de NAO...eu acho uma que nao vale a pena, mas isto é so a minha opiniao...

Vá pessoal...fiquem bem e boa joga!!!

cumpZ

Partilhar esta Página