Steam Ter STEAM? sim ou não?

Steam? sim ou não?

  • SIM

    Votes: 371 82,1%
  • NÃO

    Votes: 81 17,9%

  • Total voters
    452
Na altura que foi lançada não gostei muito da ideia, no entanto hoje em dia acho um programa essencial. Não só pelo facto que posso falar com colegas enquanto estou a espera do respawn ou pelo facto de ter os meus jogos em qualquer lugar desde que tenha acesso a internet sem ter de andar com cd's e dvd's.

No entanto continuo a comprar jogos pela forma tradicional (cd's e afins) porque não tenho forma de comprar na steam. Mesmo assim acho que loja da steam é algo bem pensado e que, hoje em dia devido a desvalorização do dollar compensa muito comprar la os jogos.

Cumprimentos.
 
Eu tenho as caixas de todos os jogos que tenho no Steam.

O Steam é um sistema excelente que te permite jogar em qualquer lado bastando apenas ter ligação à net.
 
Tenho Steam, e é de uma competência incrível. Sinceramente gosto de ter a caixa e os manuais tudo "pipi", mas por vezes há certas promoções no Steam que não dá para resistir. Tirando o DVD e a caixa, podemos ter os manuais completos, digitais mas isso é só uma questão de imprimir. Além de que fica tudo mais barato, o pagamento é do mais fácil que existe.
Combino o formato digital com o formato físico. Em relação ao Titan Quest não o encontrava em sítio nenhum, aproveitei logo uma promoção deles, Titan Gold por 19,99$, já vinha com a expansão incluída.

De momento no meu Steam tenho:

Titan Quest
Titan Quest: Immortal Throne
Hitman Codename 47
Half-Life
Half-Life: Opposing Force
Half-Life: Blue Shift
Half-Life 2
Half-Life 2: Episode 1
 
Steam FTW!! :D
Só não gostei de uma coisa. Quando comprei o Half-Life 2(Há três anos penso eu) não dizia que só dava para jogar com internet. Se não tivesse net já gastava uns 50€ para nada :/
 
Também penso, que só dar para jogar com ligação à internet é um ponto negativo, falo por mim, que por vezes a ligação à net fica em manutenção, e não tenho maneira de jogar ao que quero. Mas tirando isso que acontece muito raramente, é uma grande plataforma.
 
Também penso, que só dar para jogar com ligação à internet é um ponto negativo, falo por mim, que por vezes a ligação à net fica em manutenção, e não tenho maneira de jogar ao que quero. Mas tirando isso que acontece muito raramente, é uma grande plataforma.
Isso é só em alguns jogos, principalmente nos multiplayer tipo o TF2.
 
No Titan Quest tem mesmo que ser pelo Steam, senão tá de molho. Tenho aqui o Half-Life 2, quando acabar o Titan Quest tento jogar em Offline.
 
Olha esta, não sabia. Obrigado!

Como é que se faz isso?


Ficheiro>Entrar em modo Offline

Ou então, se a Steam não encontra ligação á net, vai-te perguntar se queres "Tentar Novamente" ou "Iniciar em modo Offline".

Mas para isto têm de se iniciar a Steam pelo menos 1 vez e ter o visto no "Lembrar Password".
 
Eu estive reticente em relação ao steam até o ter instalado por causa daquela promoção da ATI, depois comecei a olhar para ele com outros olhos e acabei por comprar lá uma série de jogos, desde os GTA's a Total Wars e jogos do Sid Meier como o civ ou o Pirates :)
 
Back
Topo