Steam Ter STEAM? sim ou não?

Steam? sim ou não?

  • SIM

    Votes: 371 82,1%
  • NÃO

    Votes: 81 17,9%

  • Total voters
    452
Sim grátis.
Foi retirado do Steam porque a empresa que fez o jogo foi à falência e quando carregas no link do site da empresa vai para uma página de hentai(que agora é só pub).

Atenção que o jogo exige um 1.6GHz mas não necessita de gráfica nada de especial porque foi feito todo em flash :)

quando meto isso diz-me que precisa da steam ligda, eu ligo e nao faz nada!?

EDIT: ja deu, vou exprimentar!

HAHAHAHA até que tá fixe, o jogo!

PS- ja sei onde é que o cs foi inspirado, ja repararam no som a mudar as armas?

Cumps
 
Última edição:
E updates não é bom?
A Steam faz aquilo automaticamente, era melhor como era antigamente ias a entrar num server e aquilo não dava sem saberes o que era.
 
A steam são um bando de chupistas, qq dia são como a microsoft. Vão ter todo o monopolio, e depois quem se **** somos nos.
Alimentem os chupistas e vão ver. qualquer dia querem jogos, tem de pagar taxas à steam.
O povo gosta de alimentar os grandes senhores, nem veem que estão a ser escravisados pela maquina do sistema.
A Steam é o cancro dos jogos online. Há concorrentes muito melhores mas como alguns são demasiado preguiçosos para levantarem a peida e irem as lojas não veem para lá da Steam.
Ontem fui à worten e só tinham 2m de prateleira dedicados ao pc, e metade era Valve com Steam. Depois queixam-se d pirataria.

A Steam é o cancro das plataformas online, os jogos são todos overrated, sim CS, estou a olhar para ti. Um fps que não vale um co**ão e que milhões jogam porque não conhecem mais nada. E ainda se vangloriam pelos HS(claro, para matar de outra forma precisas de um carregador inteiro).

A steam é mais um tentaculo do sistema.

Purge it, purge it now!!!
 
Última edição:
A steam são um bando de chupistas, qq dia são como a microsoft. Vão ter todo o monopolio, e depois quem se **** somos nos.
Alimentem os chupistas e vão ver. qualquer dia querem jogos, tem de pagar taxas à steam.
O povo gosta de alimentar os grandes senhores, nem veem que estão a ser escravisados pela maquina do sistema.
A Steam é o cancro dos jogos online. Os jogos da Valve são uma m****, há concorrentes muito melhores mas como alguns são demasiado preguiçosos para levantarem a peida e irem as lojas não veem para lá da Steam.
Ontem fui à worten e só tinham 2m de prateleira dedicados ao pc, e metade era Valve com Steam. Depois queixam-se d pirataria.

A Steam é o cancro das plataformas online, os jogos são todos overrated, sim CS, estou a olhar para ti. Um fps que não vale um co**ão e que milhões jogam porque não conhecem mais nada. E ainda se vangloriam pelos HS(claro, para matar de outra forma precisas de um carregador inteiro).

A steam é mais um tentaculo do sistema.

Purge it, purge it now!!!

Tua opinião, espero que estejas a ser ironico. 50% dos jogos da steam que compro são jogos de produtores independentes, que de outra forma, nunca teriam a possibilidade de editar os seus jogos. O resto são os grandes títulos da Valve, que sim, são dos melhores jogos de sempre.
 
Tua opinião, espero que estejas a ser ironico. 50% dos jogos da steam que compro são jogos de produtores independentes, que de outra forma, nunca teriam a possibilidade de editar os seus jogos. O resto são os grandes títulos da Valve, que sim, são dos melhores jogos de sempre.
Refere lá uns desses "melhores jogos de sempre".
 
Refere lá uns desses "melhores jogos de sempre".

É preciso? Half-life? Qualquer um deles. Não gostas de Counter-strike, é justo, eu passei grande tempo a jogar mas agora nunca mais joguei, mas não deixa de ser um bom jogo, apesar de não ser excelente. Team Fortress, principalmente o 2, tem um conceito muito bom. Mas se não gostares de fps é normal que não gostees dos jogos da Valve, mas não lhes retires o merito. e ainda vem la um dos jogos mais esperados do ano.
 
tb comprei o TF2 pelo steam, ficou a metade do preço, e nao perdi tempo a procura-lo nas lojas
para mim o CS é alta trampa, apesar de o ter, porque veio "junto" com o HL1 e HL2
curto muito mais DOD, seja source ou não :)
Half Life's e episodes tb são muito bons
 
A steam são um bando de chupistas, qq dia são como a microsoft. Vão ter todo o monopolio, e depois quem se **** somos nos.
Alimentem os chupistas e vão ver. qualquer dia querem jogos, tem de pagar taxas à steam.
O povo gosta de alimentar os grandes senhores, nem veem que estão a ser escravisados pela maquina do sistema.
A Steam é o cancro dos jogos online. Os jogos da Valve são uma m****, há concorrentes muito melhores mas como alguns são demasiado preguiçosos para levantarem a peida e irem as lojas não veem para lá da Steam.
Ontem fui à worten e só tinham 2m de prateleira dedicados ao pc, e metade era Valve com Steam. Depois queixam-se d pirataria.

A Steam é o cancro das plataformas online, os jogos são todos overrated, sim CS, estou a olhar para ti. Um fps que não vale um co**ão e que milhões jogam porque não conhecem mais nada. E ainda se vangloriam pelos HS(claro, para matar de outra forma precisas de um carregador inteiro).

A steam é mais um tentaculo do sistema.

Purge it, purge it now!!!

:wow:

Apanha ar jovem, sinceramente.
 
É preciso? Half-life? Qualquer um deles. Não gostas de Counter-strike, é justo, eu passei grande tempo a jogar mas agora nunca mais joguei, mas não deixa de ser um bom jogo, apesar de não ser excelente. Team Fortress, principalmente o 2, tem um conceito muito bom. Mas se não gostares de fps é normal que não gostees dos jogos da Valve, mas não lhes retires o merito. e ainda vem la um dos jogos mais esperados do ano.
Quanto ao conter strike. Já disse varias vezes, prefiro o SWAT4 milhentas vezes. Mas ainda há muito melhores.
Alias, o conter strike tem a sua popularidade no facto de ter sido um dos primeiro FPS a usar o rato para apontar.
O CS tem muitas features, mas nenhuma é util ao game play.
Mira idiota; headshots; sim, porque mamar uma em cheio no coração sem colete sobrevivesse mas levas um tiro no capaçete e morres logo. Mamas 50 de dano na perna e nem ficas a coxear. Levas um tiro no braço e continuas a conseguir mandar HS como se tivesses acordado fresquinho da cama. As portas que parecem akelas do faroeste. Balas a passar por 2m de parede.
Team fortress, acho o estilo comic engraçado mas dai até ser um dos melhores jogos.

Veneram o CSS e depois ainda acham que o crysis é só graficos.
 
Quanto ao conter strike. Já disse varias vezes, prefiro o SWAT4 milhentas vezes. Mas ainda há muito melhores.
Alias, o conter strike tem a sua popularidade no facto de ter sido um dos primeiro FPS a usar o rato para apontar.
O CS tem muitas features, mas nenhuma é util ao game play.
Mira idiota; headshots; sim, porque mamar uma em cheio no coração sem colete sobrevivesse mas levas um tiro no capaçete e morres logo. Mamas 50 de dano na perna e nem ficas a coxear. Levas um tiro no braço e continuas a conseguir mandar HS como se tivesses acordado fresquinho da cama. As portas que parecem akelas do faroeste. Balas a passar por 2m de parede.
Team fortress, acho o estilo comic engraçado mas dai até ser um dos melhores jogos.

Veneram o CSS e depois ainda acham que o crysis é só graficos.

Pelo que disseste suponho que não tens nada a apontar acerca da saga Half-Life. Já agora, esqueci-me deste, já jogaste o Portal? Fica aqui a sugestão. Não vou falar no Left 4 Dead porque ainda não saiu, mas pelo que se tem visto a Valve não vai desapontar.

Quanto ao CS, sim já foi muito bom, mas neste momento acredito que ha fps's muito melhores, alias, é certo que ha. O CSS nunca me cativou muito, tenho-o instalado, mas não jogo.
 
Quanto ao conter strike. Já disse varias vezes, prefiro o SWAT4 milhentas vezes. Mas ainda há muito melhores.

Ou seja porque tu preferes significa que é melhor?

Alias, o conter strike tem a sua popularidade no facto de ter sido um dos primeiro FPS a usar o rato para apontar.

:lol: CS (a primeira versão saiu em 99), é um mod para o Half-Life (1998). Antes disso já havia centenas de FPS com rato. Quake (1996) lembras-te?

O CS tem muitas features, mas nenhuma é util ao game play.

ORLY?


Idiota mesmo, só serve para apontar, que foi o designer que deixou passar uma falha tão grave.

headshots; sim, porque mamar uma em cheio no coração sem colete sobrevivesse mas levas um tiro no capaçete e morres logo. Mamas 50 de dano na perna e nem ficas a coxear. Levas um tiro no braço e continuas a conseguir mandar HS como se tivesses acordado fresquinho da cama. As portas que parecem akelas do faroeste. Balas a passar por 2m de parede.

Ou seja não é realista. "OH NOES TEH GAMEZ IZ NOT REALISTIC, RUN FOR TEH HILLZ."

Já pensaste que secalhar....ele não querem realismo perfeito? e perferem, atrevo-me a dizer, simplicidade para que o jogo seja *gulp* mais divertido?

Team fortress, acho o estilo comic engraçado mas dai até ser um dos melhores jogos.

Jogaste-o?

Veneram o CSS e depois ainda acham que o crysis é só graficos.

Venaram o CSS porque se divertem com ele, mas sim isso é crime, ter prazer com um jogo. Um jogo de sempre ser uma obra artistica para estar-mos sempre a notar os detalhes. Deus me livre que pensem na jogabilidade.
 
Não tou a conseguir sacar da steam neste momento. Um amigo visto que tem net da tmn, emprestou-me a steam dele com source, e não consigo sacar...
 
Se um dia por azar, a steam vai ao ar... vão haver muitas lágrimas derramadas por esse mundo fora!

Também já me passou isso pela cabeça, só uma dúvida, na cópia de segurança que dá para fazer dos jogos, estes podem ser gravados para CD/DVD? Nunca utilizem tal opção, aguardo esclarecimentos.

Cumprimentos.
 
Quanto ao conter strike. Já disse varias vezes, prefiro o SWAT4 milhentas vezes. Mas ainda há muito melhores.
Alias, o conter strike tem a sua popularidade no facto de ter sido um dos primeiro FPS a usar o rato para apontar.
O CS tem muitas features, mas nenhuma é util ao game play.
Mira idiota; headshots; sim, porque mamar uma em cheio no coração sem colete sobrevivesse mas levas um tiro no capaçete e morres logo. Mamas 50 de dano na perna e nem ficas a coxear. Levas um tiro no braço e continuas a conseguir mandar HS como se tivesses acordado fresquinho da cama. As portas que parecem akelas do faroeste. Balas a passar por 2m de parede.
Team fortress, acho o estilo comic engraçado mas dai até ser um dos melhores jogos.

Veneram o CSS e depois ainda acham que o crysis é só graficos.

Todos nós temos direito ás nossas opiniões. Por causa disso é que existem tanta coisa no mundo diferente. Até votam no Bush, vê lá...
Mas nao entram em radicalismos. A unica coisa que consegues, é perder o respeito dos outros por ti. Não gostas, dizes " Não gosto." e poes na borda do prato e segues em frente.

Agora respira até 10 e vai lá dar uns tiros nos teus jogos maravilhosos :P
 
Ou seja porque tu preferes significa que é melhor?



:lol: CS (a primeira versão saiu em 99), é um mod para o Half-Life (1998). Antes disso já havia centenas de FPS com rato. Quake (1996) lembras-te? "Um dos primeiros", nao disse que foi o primeiro.



ORLY?



Idiota mesmo, só serve para apontar, que foi o designer que deixou passar uma falha tão grave. São quatro pauzinhos!!!!, que tal usarem a propria mira da arma?



Ou seja não é realista. "OH NOES TEH GAMEZ IZ NOT REALISTIC, RUN FOR TEH HILLZ."

Já pensaste que secalhar....ele não querem realismo perfeito? e perferem, atrevo-me a dizer, simplicidade para que o jogo seja *gulp* mais divertido? É um jogo para os viciados. Sinceramente, eu nao me divirto quando um gajo passa a correr e te mata com um headshot vindo do outro lado da parede. Para me divertir com irrealismo mais vale o half life, é da steam e é melhor.



Jogaste-o? Não, por isso não falei promenores.



Venaram o CSS porque se divertem com ele, mas sim isso é crime, ter prazer com um jogo. Um jogo de sempre ser uma obra artistica para estar-mos sempre a notar os detalhes. Deus me livre que pensem na jogabilidade.

Mas já vi pessoas a dizer mal do Crysis, e depois numa thread oposta darem graças ao CSS, eu só disse que esta bem overrated.
IMO, o CS não tem nem graficos nem jogabilidade.

LOL, eu posto a minha opinião e ficam logo todos chateados. Um ataque de fanboys.

@.:diogo:. Já falhou, lembro-me de quando jogava nisso ouve um dia em que falhou, tava numa lan, fui jogar TM nations, os viciados ficaram a olhar para o ar a espera.
 
a steam são um bando de chupistas, qq dia são como a microsoft. Vão ter todo o monopolio, e depois quem se **** somos nos.
Alimentem os chupistas e vão ver. Qualquer dia querem jogos, tem de pagar taxas à steam.
O povo gosta de alimentar os grandes senhores, nem veem que estão a ser escravisados pela maquina do sistema.
A steam é o cancro dos jogos online. Há concorrentes muito melhores mas como alguns são demasiado preguiçosos para levantarem a peida e irem as lojas não veem para lá da steam.
Ontem fui à worten e só tinham 2m de prateleira dedicados ao pc, e metade era valve com steam. Depois queixam-se d pirataria.

A steam é o cancro das plataformas online, os jogos são todos overrated, sim cs, estou a olhar para ti. Um fps que não vale um co**ão e que milhões jogam porque não conhecem mais nada. E ainda se vangloriam pelos hs(claro, para matar de outra forma precisas de um carregador inteiro).

A steam é mais um tentaculo do sistema.

Purge it, purge it now!!!

Dá-lhe Falâncio! Kirikirikirikiri

Espero que isso seja ironia, senão não sabes mesmo do que falas.:lol:
 
Back
Topo