Steam Ter STEAM? sim ou não?

Steam? sim ou não?

  • SIM

    Votes: 371 82,1%
  • NÃO

    Votes: 81 17,9%

  • Total voters
    452
É um jogo para os viciados. Sinceramente, eu nao me divirto quando um gajo passa a correr e te mata com um headshot vindo do outro lado da parede. Para me divertir com irrealismo mais vale o half life, é da steam e é melhor.

WTF? Então agora a Valve e a Steam já sao bons? Eu que já vinha pedir-te argumentos para poderes dizer que os jogos da Valve são maus, visto que nos chamaste fanboys, e como apenas deste argumentos sobre o CS, mas já vi que as tuas opiniões sao bem sólidas.
 
bom de facto a steam sabe sugar bem dinheiro, mesmo com packs bem completos de jogos com 5 ou 3 ou etc.... sabe sugar....
tenho steam não escondo isso e ja lhe "depositei" quase 60 euros..... mas fogo é uma miséria ver boas empresas a falir e bons jogos a ficarem para trás, só porque um "bando de profissinais" resolveu ter por base ao pequeno almoço, almoço, lanche, jantar alimentar-se de bombsyte A e B, e de GRANDIOSAS ESTRATEGIAS( vais pelo long ou pelo short, atiras granada, vao cinco pa li , tudo po B):lol:

nao quero ofender quem joga o jogo excelente , counter strike.... eu jogo, mas a steam fica sempre como de lado por mim, tem jogos excelentes e um serviço inigualavel.... mas perde por se manter linear e n dizer algo tipo, olha esta semana n ha servers de cs, ofereçemos uma semanita de tf2 ou qualquer coisa.... pa evitar a monotonia do 50 mil servers de cs, 600 de xpto.
 
E lá por haver muita gente a jogar CS significa que é um jogo mau? Se não há gente a jogar os outros, azar o deles, é a lei do mercado.
 
bom de facto a steam sabe sugar bem dinheiro, mesmo com packs bem completos de jogos com 5 ou 3 ou etc.... sabe sugar....
tenho steam não escondo isso e ja lhe "depositei" quase 60 euros..... mas fogo é uma miséria ver boas empresas a falir e bons jogos a ficarem para trás, só porque um "bando de profissinais" resolveu ter por base ao pequeno almoço, almoço, lanche, jantar alimentar-se de bombsyte A e B, e de GRANDIOSAS ESTRATEGIAS( vais pelo long ou pelo short, atiras granada, vao cinco pa li , tudo po B):lol:

nao quero ofender quem joga o jogo excelente , counter strike.... eu jogo, mas a steam fica sempre como de lado por mim, tem jogos excelentes e um serviço inigualavel.... mas perde por se manter linear e n dizer algo tipo, olha esta semana n ha servers de cs, ofereçemos uma semanita de tf2 ou qualquer coisa.... pa evitar a monotonia do 50 mil servers de cs, 600 de xpto.

O Counter-Strike não é um simples jogo de tiros.
 
A sério vocês andam a confundir um bocado as coisas... A Steam é uma coisa, CS é outra...
Eu vejo as coisas como um canal, tipo SportTv, é um canal de desporto sim senhor, mas o que passa mais? Futebol, porque? Porque quase toda gente gosta de futebol.

Mas num canal de Tv não se pode escolher o que vai passar, na Steam sim, tens um montão de jogos à disposição para poderes jogar, é só escolher e pagares, claro.

Já agora eu jogo CS e já jogo há muitos anos e porque? Porque tenho pouco tempo livre, e o pouco tempo livre gosto de fazer aquilo que eu gosto neste caso jogar um bocadito de CS, como podia ser jogar à bola (que por acaso também jogo quando posso), como passear, etc...

P.S.: Já agora houve ai alguem que disse que o CS é conhecido por ser o primeiro jogo a usar o rato para fazer mira... LOL!!! Nem é preciso comentar...
 
Claro que sim, comprei o steam dia 17 de Julho e estou contentissimo (ate agora jogava non-steam)

Mira idiota; headshots; sim, porque mamar uma em cheio no coração sem colete sobrevivesse mas levas um tiro no capaçete e morres logo. Mamas 50 de dano na perna e nem ficas a coxear. Levas um tiro no braço e continuas a conseguir mandar HS como se tivesses acordado fresquinho da cama. As portas que parecem akelas do faroeste. Balas a passar por 2m de parede.

Oh seu grandessissimo gn*, conheces algum jogo em que levas um tiro no braço e que caias para o chao cheio de dores, só se for no Crisys 5, que vai sair lá para 2020. Mas a melhor foi a das balas que atravessam 2 metros, diz me qual o obstáculo de 2 metros que elas passam e atingem o alvo, so se for um canhão, e até tem alguma realidade porque quando disparas sobre um obstáculo grosso, elas perdem eficácia e velocidade e fazem menos dano a quem acertas. Em vez de dizeres mal do jogo aqui no forum, talvez devesses dar algum mérito a quem o fez naquela época, senao armavas-te em editor de jogos e fazias tu um jogo melhor....>(
 
Claro que sim, comprei o steam dia 17 de Julho e estou contentissimo (ate agora jogava non-steam)



Oh seu grandessissimo gn*, conheces algum jogo em que levas um tiro no braço e que caias para o chao cheio de dores, só se for no Crisys 5, que vai sair lá para 2020. Mas a melhor foi a das balas que atravessam 2 metros, diz me qual o obstáculo de 2 metros que elas passam e atingem o alvo, so se for um canhão, e até tem alguma realidade porque quando disparas sobre um obstáculo grosso, elas perdem eficácia e velocidade e fazem menos dano a quem acertas. Em vez de dizeres mal do jogo aqui no forum, talvez devesses dar algum mérito a quem o fez naquela época, senao armavas-te em editor de jogos e fazias tu um jogo melhor....>(

LOL so true. xD O melhor é ignorar estes chicos espertos supostos gurus do Steam :lol:
 
Omg!
Fogo porquê tanto mal da steam?
Cancro dos jogos online?
Tá tudo maluco só pode.
Eu penso que se um jogo pertencer à steam não teremos que pagar nada amais, ou seja, um jogo ser da steam é uma mais valia, jogos de borla, comunidades, paginas pessoais, os jogos têm altas promoções comprados por lá.
E não venham falar mal do cs, gostos são gostos.
 
Oh seu grandessissimo gn*, conheces algum jogo em que levas um tiro no braço e que caias para o chao cheio de dores, só se for no Crisys 5, que vai sair lá para 2020. Mas a melhor foi a das balas que atravessam 2 metros, diz me qual o obstáculo de 2 metros que elas passam e atingem o alvo, so se for um canhão, e até tem alguma realidade porque quando disparas sobre um obstáculo grosso, elas perdem eficácia e velocidade e fazem menos dano a quem acertas. Em vez de dizeres mal do jogo aqui no forum, talvez devesses dar algum mérito a quem o fez naquela época, senao armavas-te em editor de jogos e fazias tu um jogo melhor....>(

No SWAT4 se levares um tiro no braço perdes pontaria, a mira abre. Se levares uns tiros na perna ficas coxo, andas a metade da velocidade e os outros vêem-te coxear.
No Crysis quando atinges os coreanos tb podes ver alguns efeitos, como perderem o capacete quando levam tiros nele.

CS 1.6, de_dust2, bombsite B, estava acampado do lado direito de quem vem do tunel, por duas vezes fui morto por tiros vindos de dentro do tunel, do outro lado da parede.
 
No SWAT4 se levares um tiro no braço perdes pontaria, a mira abre. Se levares uns tiros na perna ficas coxo, andas a metade da velocidade e os outros vêem-te coxear.
No Crysis quando atinges os coreanos tb podes ver alguns efeitos, como perderem o capacete quando levam tiros nele.

CS 1.6, de_dust2, bombsite B, estava acampado do lado direito de quem vem do tunel, por duas vezes fui morto por tiros vindos de dentro do tunel, do outro lado da parede.

Se tu soubesses o objectivo do Counter-Strike nem o comparavas a outros jogos. Ainda por cima comparar jogos com 3 anos, com o CS que tem cerca de 8.

O Counter-Strike em poucas palavras é fácil de jogar e difícil de dominar. É normal que não aprendas numa semana, num server em que a maioria joga à anos.

E como já disse, quem o joga não é pelos gráficos nem realismo, é pela jogabilidade. Além disso, o CS tem uma enorme comunidade, é jogado na internet, jogado em lanhouses e lanpartys, existem torneios a nivel nacional e até a nivel mundial.

Já agora uns links para te enterteres:

- http://www.eswc.com/ - Grande Final mundial em San Jose, California dias 25-27 de Agosto. Uma team portuguesa vai lá estar a jogar Counter-Strike.
- http://www.esl-world.net
- http://www.worldcybergames.com.pt/
 
Não comparem o cs a crysis cods e afins.
Cs fácil de jogar? Depende do ponto de vista.
Jogar sozinho é fácil, jogar em equipa? Dificílimo!
Sinceramente ainda não vi nenhum jogo com a potência que o cs tem.
Um jogo com 8 anos e é considerado um dos melhores na sua classe.
 
Cs fácil de jogar? Depende do ponto de vista.
Jogar sozinho é fácil, jogar em equipa? Dificílimo!

É fácil comparando com outros jogos, ou melhor, simples. Aprende-se a jogar numa semana possivelmente, mas é preciso muito mais tempo para dominar completamente o jogo.

Eu jogo à cerca de 6 anos.
 
Se tu soubesses o objectivo do Counter-Strike nem o comparavas a outros jogos. Ainda por cima comparar jogos com 3 anos, com o CS que tem cerca de 8.

O Counter-Strike em poucas palavras é fácil de jogar e difícil de dominar. É normal que não aprendas numa semana, num server em que a maioria joga à anos.

E como já disse, quem o joga não é pelos gráficos nem realismo, é pela jogabilidade. Além disso, o CS tem uma enorme comunidade, é jogado na internet, jogado em lanhouses e lanpartys, existem torneios a nivel nacional e até a nivel mundial.
http://www.worldcybergames.com.pt/
O objectivo depende do mapa onde jogas. de_ para plantar bomba, cs_ é dos hostages, as_ é para matar o VIP, etc etc...

No SWAT tb tens muito jogo de equipa, até tens helmet cams para teres um PinP com o que os teus colegas veem. Tens camps, em que sozinho não consegues, tem mm de ser trabalho de equipa. Eu falo do SWAT porque anda perto do genero do CS, a guerrilha urbana.

Eu joguei CSS durante dois anos, e a uns dias voltei a jogar,mas apercebi-me que já está bem antiquado, jogo porque tenho amigos que jogam(e porque o meu é NS). CS é isso, CS joga-se porque todos têm.

Mas explica lá o objectivo do CS.
 
O objectivo depende do mapa onde jogas. de_ para plantar bomba, cs_ é dos hostages, as_ é para matar o VIP, etc etc...

No SWAT tb tens muito jogo de equipa, até tens helmet cams para teres um PinP com o que os teus colegas veem. Tens camps, em que sozinho não consegues, tem mm de ser trabalho de equipa. Eu falo do SWAT porque anda perto do genero do CS, a guerrilha urbana.

Eu joguei CSS durante dois anos, e a uns dias voltei a jogar,mas apercebi-me que já está bem antiquado, jogo porque tenho amigos que jogam(e porque o meu é NS). CS é isso, CS joga-se porque todos têm.

Mas explica lá o objectivo do CS.

Qual cs? há muitos. Mas o objectivo é quase sempre o mesmo, ou plantar e guardar os refens para os terroristas e difusar a bomba e salvar os refens para os contra-terroristas. Depois ha aqueees mapas VIP e mapas fun como ja sabem. Muito simples, eu gosto de jogar cs e não sei sinceramente porquê...
 
Qual cs? há muitos. Mas o objectivo é quase sempre o mesmo, ou plantar e guardar os refens para os terroristas e difusar a bomba e salvar os refens para os contra-terroristas. Depois ha aqueees mapas VIP e mapas fun como ja sabem. Muito simples, eu gosto de jogar cs e não sei sinceramente porquê...
O dinha boy é que diz que os objectivos são outros.

Gostei da analogia que fizeram entre a Steam e a Sport TV pois é mm assim. E como a sport tv só mostra praticamente futebol, assim a steam só mostra praticamente CS.

Eu gosto é particularmente de na faculdade poder jogar CS em lan(apesar de não o fazer) enquanto que outros colegas que o fazem pela steam não o conseguem.:002:
 
O objectivo depende do mapa onde jogas. de_ para plantar bomba, cs_ é dos hostages, as_ é para matar o VIP, etc etc...

No SWAT tb tens muito jogo de equipa, até tens helmet cams para teres um PinP com o que os teus colegas veem. Tens camps, em que sozinho não consegues, tem mm de ser trabalho de equipa. Eu falo do SWAT porque anda perto do genero do CS, a guerrilha urbana.

Eu joguei CSS durante dois anos, e a uns dias voltei a jogar,mas apercebi-me que já está bem antiquado, jogo porque tenho amigos que jogam(e porque o meu é NS). CS é isso, CS joga-se porque todos têm.

Mas explica lá o objectivo do CS.

Refiro-me ao tipo de jogo, ao objectivo, ao público alvo. Se reparares do CS para o CSS basicamente foram só os gráficos que foram melhorados, podiam ter feito muito mais, melhorado a realidade. Mas o CS é isso mesmo, jogabilidade, ninguém o joga pelos gráficos nem pelo realismo.

E tu continuas a dar-lhe com o SWAT. Vou voltar a repetir:

"Além disso, o CS tem uma enorme comunidade, é jogado na internet, jogado em lanhouses e lanpartys, existem torneios a nivel nacional e até a nivel mundial."

Existem muitos tipos de jogadores de CS. Uns que mandam uns tiros de vez em quando na net para se divertirem, outros que jogam com os amigos numa lanhouse, outros que jogam em pubs non-steam o dia todo, os que jogam em equipa na net, e também há aqueles que vão a lanpartys para ganhar prémios, e por fim, os que jogam profissionalmente.

Já disse e volto a repetir, o CS não se resume ao jogo em si. O SWAT sim, como a maioria dos jogos.

Gostei da analogia que fizeram entre a Steam e a Sport TV pois é mm assim. E como a sport tv só mostra praticamente futebol, assim a steam só mostra praticamente CS.

A Steam mostra Counter-strike? Não apanhei essa. Cada compra o que quer, e joga o que quer. E já expliquei bem o porquê do CS, creio.
 
Última edição:
Off-topic:

Eu comecei a jogar CS sozinho na altura não conhecia ninguem que jogasse CS só bastante mais tarde é que conheci pessoal que jogava CS.

Não percebo esse argumento, "Se há muito pessoal que joga então não presta" isso parece mentalidade de adolescente pseudo rebelde.

On-topic:
Que tal começarem a falar do que a thread fala mesmo, ou seja, as vantagens do Steam?
 
Back
Topo