Ter TV cabo Funtastic Life em várias TV's

Fullshot

Power Member
Queria por o novo serviço Funtastic Life cá em casa, mas só tenho cabo, nunca tive decoder, logo vou ter de pôr powerbox.
Como é que eu faço para ter os canais todos em todas as tv's da casa? É possivel? Ou tenho de alugar uma powerbox por tv (ke n kero). É que até aqui tenho tvcabo em todas as tv's da casa por "puxada" artesanal, senão tava feito.
Alguém que me dê umas luzes nestes assuntos...


Edit: Pedido desnecessário
 
Última edição pelo moderador:
Pois,eu também gostava de saber porque aqui em casa temos uma powerbox.Só que eu gostava de ter os canais que a powerbox tem noutras tv's.O problema é que para controlar os canais é preciso usar o comando da powerbox na própria powerbox(duhhh!).Não se já reparas-te atrás da powerbox tens uma saída daquele cabo que normalmente se liga ás tv's. Experimenta ligar um cabo a essa saída e depois ligar a uma TV. Não sei se me expliquei bem :( ...
Abraço
 
com o serviço digital da tvcaca a unica maneira de teres esses canais em todas as tv's e' mesmo uma box (quando falo de box, falo do receptor powerbox) por tv, não sendo assim, quanto muito podem ligar a saida de video do receptor para um aparelho que se vende por ai para distribuir esse sinal pelas outras tvs, mas mesmo assim so' podem ver o que estiver a dar na powerbox.

espero ter ajudado.

nexp
 
não há hipotese nenhuma. é como Parabólica. Tens que ter 1 receptor digital por TV. É que se é o descodificador digital que te escolhe o canal, não é a TV... A única outra coisa que poderias fazer era ver o mesmo canal em todas as televisões (mas não tem interesse quase nenhum, isso)...
 
Fullshot disse:
Mas pondo power box so vou ter funtastic life numa das televisões. Nas outras continuo a ter o clássico. É isso?

yep, por enquanto sim, quando a tvcaca deixar o sinal analógico para tras (ainda deve faltar bastante), acabas por ficar como o pessoal que tem por satélite, apenas tens os canais todos onde tiveres o receptor.


nexp
 
Habituem-se pessoal, a partir de agora é uma powerbox por tv se querem mudar de canal no quarto e não tirar a novela da vossa mãe na sala.

Não sejam injustos com a TVcaca, o IPTV da clix e quase tudo o resto funcionam no mesmo conceito.

Volta TV analógica...:(
 
Boas, eu recentemente mudei de móvel onde tinha a tv e vou adquirir um LCD.
Mas enquanto o LCD não chega e ainda tenho a box antiga (sim aquela sagem linda como o sol), gostaria de poder ver a tvcabo em todas as tv's.
Eu antes de mudar isto tudo conseguia ver o canal que estivesse selecionado na box da tvcabo, e agora não consigo ver, e não faço ideia pq =\
 
Back
Topo