1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ter TV cabo Funtastic Life em várias TV's

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fullshot, 11 de Setembro de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 2409)

1. Fullshot

Fullshot Power Member

Queria por o novo serviço Funtastic Life cá em casa, mas só tenho cabo, nunca tive decoder, logo vou ter de pôr powerbox.
    Como é que eu faço para ter os canais todos em todas as tv's da casa? É possivel? Ou tenho de alugar uma powerbox por tv (ke n kero). É que até aqui tenho tvcabo em todas as tv's da casa por "puxada" artesanal, senão tava feito.
    Alguém que me dê umas luzes nestes assuntos...

Edit: Pedido desnecessário

Última edição pelo moderador: 11 de Setembro de 2005
  2. Firing Mushroom

Firing Mushroom Power Member

pah, n tnh grande experiencia com TV cabo e Power Boxes, mas ja k s fala aki do artesanal...
    Suponho k tenhas utilizado uma especie de ligaçao em T na anterior. Se experimentasses meter o T depois da power box o sinal era difundido para as outras TV's ja descodificado. Isto e apenas um palpite, n garanto nd

3. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Pois,eu também gostava de saber porque aqui em casa temos uma powerbox.Só que eu gostava de ter os canais que a powerbox tem noutras tv's.O problema é que para controlar os canais é preciso usar o comando da powerbox na própria powerbox(duhhh!).Não se já reparas-te atrás da powerbox tens uma saída daquele cabo que normalmente se liga ás tv's. Experimenta ligar um cabo a essa saída e depois ligar a uma TV. Não sei se me expliquei bem :( ...
    Abraço

4. nexp

nexp Power Member

com o serviço digital da tvcaca a unica maneira de teres esses canais em todas as tv's e' mesmo uma box (quando falo de box, falo do receptor powerbox) por tv, não sendo assim, quanto muito podem ligar a saida de video do receptor para um aparelho que se vende por ai para distribuir esse sinal pelas outras tvs, mas mesmo assim so' podem ver o que estiver a dar na powerbox.

espero ter ajudado.

nexp

5. seth

seth Power Member

não há hipotese nenhuma. é como Parabólica. Tens que ter 1 receptor digital por TV. É que se é o descodificador digital que te escolhe o canal, não é a TV... A única outra coisa que poderias fazer era ver o mesmo canal em todas as televisões (mas não tem interesse quase nenhum, isso)...

6. Fullshot

Fullshot Power Member

Mas pondo power box so vou ter funtastic life numa das televisões. Nas outras continuo a ter o clássico. É isso?

7. nexp

nexp Power Member

yep, por enquanto sim, quando a tvcaca deixar o sinal analógico para tras (ainda deve faltar bastante), acabas por ficar como o pessoal que tem por satélite, apenas tens os canais todos onde tiveres o receptor.

nexp

8. Firing Mushroom

Firing Mushroom Power Member

nao, ficas com todos os canais k assinas t disponiveis em todas as televisoes, no entanto pelo k entendi, a powerbox funca como se foxe um dvd ou outro dispositivo *****. ou seja, as televisoes k tao ligadas depois do "destribuidor" vao ter disponivel no AV a powerbox, mas o k vai estar a dar vai ser igual para todas, n pods tar a ver dois canais do serviço k subscreves para a powerbox ao mesmo tempo. se a powerbox ta na fox todas as televisoes knd acederes ao AV vao tar na fox tbm. Mas teoricamente tens o funtastic life em tds as tvs tens e k arranjar maneira de toda a gente poder aceder a powerbox sem haver discuçao :D

9. LionHeart

LionHeart Power Member

por acaso tambem tinha esta duvida...mas já agora, quanto custará o "distribuidor"?

10. blastarr

blastarr Power Member

Habituem-se pessoal, a partir de agora é uma powerbox por tv se querem mudar de canal no quarto e não tirar a novela da vossa mãe na sala.

Não sejam injustos com a TVcaca, o IPTV da clix e quase tudo o resto funcionam no mesmo conceito.

Volta TV analógica...:(

11. MaLok0

MaLok0 Power Member

graças a deus tenho cabovisao e nao tenho isso :)

12. Boas, eu recentemente mudei de móvel onde tinha a tv e vou adquirir um LCD.
    Mas enquanto o LCD não chega e ainda tenho a box antiga (sim aquela sagem linda como o sol), gostaria de poder ver a tvcabo em todas as tv's.
    Eu antes de mudar isto tudo conseguia ver o canal que estivesse selecionado na box da tvcabo, e agora não consigo ver, e não faço ideia pq =\

Partilhar esta Página