1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ter [email protected] num router CBVG834G é possivel?

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por ranta, 17 de Setembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1287)

  1. ranta

    ranta Power Member

    Boa noite,

    Desculpem lá perguntar isto mas já li o forúm e sei que este router não tem o serviço FON instalado, mas consegui registar o router no myzon para usufruir da FON, mas no site da fon diz-me como é lógico que o meu router está desligado.

    Entretanto liguei para a ZON a perguntar esta situação e disseram-me que neste momento todos os router netgear são compativeis com a FON e que apesar do meu router não ter no menu de administração o serviço FON, o técnico disse-me que a zon tem um protocolo com a FON e que mesmo assim tinha o FON activo. Eu sei que o serviço da FON fica suspenso caso o router estiver desactivo durante 30 dias, mas o técnico disse-me que no meu caso não por causa de ter este router. Será que é verdade?

    A minha questão é saber se mais alguém consegue ter FON com um router deste modelo nos moldes que descrevi em cima.

    Obrigado e desculpem o testamento...
    Pedro.
     
  2. Bodygard

    Bodygard Folding Member

    Os CBVG e CVG não emitem sinal FON. Ou seja podes registar-te na FON e usar os hotspots espalhados mas não irás conseguir ligar à Fon Free Internet do teu...
     
  3. ranta

    ranta Power Member

    Obrigado pela tua resposta...

    Eu sei que o meu nunca irá emitir o sinal da FON, o meu medo é que me cortem o acesso visto o meu router estar supostamente desligado.
     
  4. Txz

    Txz

    Peço desculpa, mas esta informação não está correta. Tenho este router e tenho o serviço zon fon. O problema é que numa das últimas atualizações do firmware do router, na página do mesmo, aparece comunicação com o servidor não estabelecida, mas embora apareça essa mensagem a ligação está estabelecida. Já verifiquei em vários acessos foras de casa.
     

Partilhar esta Página