Multiplataforma TERA(En Masse/Bluehole)

Nerusonu

Moderador
Staff
interior.jpg


Tera é um MMORPG free to play que chega às consolas hoje para quem adquirir um founders pack(a partir de 30 euros) que garante um avanço de 7 dias entre outras goodies estéticas, etc.

http://tera.enmasse.com/

When do the servers go live and Founder’s Packs become available?
To help provide a smoother experience on launch day, we’re staggering release across platforms and servers. Head Start and Founder’s Pack release times are as follows:

Xbox One
  • Europe: 4:00 UTC on March 27
  • North America: Midnight EDT on March 27 (9 p.m. PDT on March 26)
PS4
  • Europe: 8:00 UTC on March 27
  • North America: 8 a.m. PDT on March 27
How big is the launch client?
  • On Xbox One, the launch client is a 48.2 GB download.
  • On PS4, the launch client is approximately a 42 GB download.
Will TERA require Playstation®Plus or Xbox Live subscriptions to play?
A Gold subscription is required to play TERA on Xbox One.

You do not need a PlayStation Plus subscription to play TERA on PS4.


Will there be both PvP / PvE servers to choose from?
There will be both PvP and PvE servers to choose from on launch day across all platforms and regions. Open world PvP is limited to level 65 players.

What classes are available to play at launch?
  • Archer
  • Berserker
  • Brawler
  • Lancer
  • Mystic
  • Priest
  • Slayer
  • Sorcerer
  • Warrior
  • Reaper (must first have a level 40 character on the server)
What dungeons will be available at launch?
  • Bastion of Lok
  • Sinestral Manor
  • Saravash’s Ascent
  • Cultist’s Refuge
  • Necromancer Tomb
  • Golden Labyrinth
  • Akasha’s Hideout
  • Saleron’s Sky Garden
  • Labyrinth of Terror
  • Ebon Tower
  • Balder’s Temple
  • Argon Corpus
  • Manaya’s Core
  • Sabex Armory
  • Macellarius Catacombs
  • Channelworks
  • Kalivan’s Challenge
  • Sky Cruiser Endeavor
  • Vault of Kaprima
  • Echoes of Aranea
  • Baracos’ Trial
  • Akasha’s Trial
  • Celestial Arena
  • Shadow Sanguinary
  • Shadow Sanguinary (Hard)
  • Demokron Factory
  • Demokron Factory (Hard)
The following dungeons will be made available post-launch.

  • Lilith’s Keep
  • Lilith’s Keep (Hard)
  • Ruinous Manor
  • Ruinous Manor (Hard)
  • Harrowhold (Raid Dungeon)
What battlegrounds will be available at launch?
The following battlegrounds are available at launch:

  • Kumas Royale (Level 20)
  • Iron Battleground (Level 25)
  • Fraywind Canyon (Level 65, Capture Point)
  • Champions’ Skyring (Level 65, 3 vs. 3 Arena)
The following battlegrounds will be released post-launch:

  • Gridiron (Level 65, 15 vs. 15 Arena)
  • Corsairs’ Stronghold (Level 65, 20 vs. 20 Siege)

Alguém vai jogar?
 
Última edição:
Já saquei há uns dias na Xbox , mas sinceramente ainda nem o abri :D.

Era fixe que fosse cross platform pelo menos entre consolas PS4/Xbox .
 
Já saquei há uns dias na Xbox , mas sinceramente ainda nem o abri :D.

Era fixe que fosse cross platform pelo menos entre consolas PS4/Xbox .
Isso era a open beta, para jogares hoje só com os tais packs de fundador. Vai estar livre para jogar a partir de dia 3.

Era muito bom mas não acredito.
 
Boas,

Ontem mandei mensagem para pertencer aos "Terapatz" :) Ainda andam a jogar isto?

Vou experimentar a ver se é porreiro.

Joguei muitos anos WoW e adorei. Se este for 30% de WoW talvez jogue.

Ainda só sou um "tímido" nivel 11, e embora não tenha sentido muito a fantástica "wow vibe", a verdade é que tenho gostado do que joguei até agora. Ainda pensei no founders pack, mas depois de ter percebido que aquilo é ligado ao personagem e não à conta (tipo a montada é só para o boneco que a reclamar e não para qualquer personagem que se crie) deixei a "bolsa sossegadita"...

Outra coisa que também ainda não percebi, pois ainda só criei um personagem, é se só temos espaço para um unico personagem e temos de comprar mais slots pelos 495 EMP, ou se podemos criar mais que um por defeito.

Para informação criei o personagem no servidor "Skulregnath" (gostei do nome :p), pelo que percebi só posso estar com pessoal do mesmo servidor certo? Se andarem por outro avisem que no nível 10 ainda se muda bem ;)
 
Já aceitei os pedidos que estavam no clã. Sim também estamos nesse server e pelo menos eu e a mulher ainda lá andamos. Quanto aos personagens podes criar dois por server.
Ah quanto aos servers para missões e afins tens de estar no mesmo server e canal(options-triângulo se bem me recordo de como se muda), mas para dungeon/Raid aquilo faz matchmaking por todos os servers.
 
Última edição:
Tenho jogado diariamente, a matar o "bichinho" que ficou desde que me fartei um pouco do Elder Scrolls online...

Estou no servidor Skulregnath na PS4:
-Berzerker nível 65
-Brawler nível 65

(que ainda não evoluí muito pois vou logo subir outro char, ambas a <400)

e com o terceiro slot que podemos ganhar se levarmos um char ao nivel 65 (até 13 de maio) criei uma Mystic, nível 40 e picos que ando a subir agora, para minha surpresa (nunca escolho healers) tem me dado bastante gozo e até não sou nada mau a "curar" o pessoal lol.

Não tenho jogado com ninguém conhecido pois o meu pessoal é meio alérgico a F2P's, mas tenho no geral e até agora gostado do jogo o suficiente para já ter lá empatado umas boas horas. Se quiserem digam qualquer coisa e a malta junta se (PSN ID - DalZhok)
 
Eh lá, já malta experiente no jogo. Eu ainda estou nível 20 do archer.
Mas sou capaz de mudar de servidor e começar de novo, também não tenho malta conhecida que jogue e sem isso estes jogos acabam por perder a piada...

PSN ID - Snoozegus
 
Boas se estás a nível 20, sim, se puderes muda de servidor e jogamos em grupo. É rápido levar ao nível 20 um personagem novo.
Aconselho apenas a pelo menos fazer as quests da história até ao nivel 28 para ganhar uma "roupinha interior" (lol) que dá mais 3000 de vida.

Só um aparte, a caixa que se ganha para o evento até dia 13 que dá rewards nos níveis 10, 20, 30, 40, 50, 55, 60 e 65 (é a última que dá a slot gratis para um 3o char, e acho que se pode escolher em que servidor colocar essa slot ) é supostamente dada a um único personagem...

E descobri isto da seguinte forma:

Comecei a Berzerker, no nível 10 abri a caixa onde entre outras coisas me deu logo a caixa para abrir no nível 20, chegado ao 20 deu-me a caixa para o nivel 30. Entretanto comecei a Brawler e tinha a caixa normalmente, no nível 10 deu me a caixa para abrir no nível 20 e chegado ao nivel 20 puff, nada de caixa para abrir no nível 30...

Após isso andei a ler e percebi porquê, como tinha a caixa nivel 30 na Zerker, e só se pode ter uma oportunidade destas na conta independentemente do servidor, não me ia pôr outra nivel 30 na Brawler... Só pelo slot lá fui levar a primeira até ao 65 e depois é que retomei a Brawler

Esta conversa toda para dizer... ;)

se estás a nível 20 no archer noutro servidor, então provavelmente já abriste a caixa nível 10 e nível 20, e tens agora uma caixa nível 30 no archer para abrir quando lá chegares. Não apagues o archer para já, crias um char no novo servidor e se tudo correr como me aconteceu recebes no novo uma caixa nível 10, quando lá chegares (20-30 minutos) abres e ficas com uma caixa nível 20... Se assim for antes de chegares ao nível 20 e abrires a caixa e já não receberes a caixa nivel 30 pois já tens uma no archer noutro servidor... Apagas o archer e aí já a vais receber no char que está no servidor que queres continuar pois não tens mais nenhum personagem com estas caixa do evento.

Peço desculpa por alguma "dislexia" mas escrevi isto aos "bochechos" entre pausas lol
 
Boas se estás a nível 20, sim, se puderes muda de servidor e jogamos em grupo. É rápido levar ao nível 20 um personagem novo.
Aconselho apenas a pelo menos fazer as quests da história até ao nivel 28 para ganhar uma "roupinha interior" (lol) que dá mais 3000 de vida.

Entretanto já comecei no outro servidor, já sou lvl 28, isto umas horinhas foi rápido. Tenho feito as quests e a primeira dungeon para ter algum equipamento melhor, mas com a evolução rápida quase só faz diferença ter um bom arco.

Só um aparte, a caixa que se ganha para o evento até dia 13 que dá rewards nos níveis 10, 20, 30, 40, 50, 55, 60 e 65 (é a última que dá a slot gratis para um 3o char, e acho que se pode escolher em que servidor colocar essa slot ) é supostamente dada a um único personagem...

E descobri isto da seguinte forma:

Comecei a Berzerker, no nível 10 abri a caixa onde entre outras coisas me deu logo a caixa para abrir no nível 20, chegado ao 20 deu-me a caixa para o nivel 30. Entretanto comecei a Brawler e tinha a caixa normalmente, no nível 10 deu me a caixa para abrir no nível 20 e chegado ao nivel 20 puff, nada de caixa para abrir no nível 30...

Após isso andei a ler e percebi porquê, como tinha a caixa nivel 30 na Zerker, e só se pode ter uma oportunidade destas na conta independentemente do servidor, não me ia pôr outra nivel 30 na Brawler... Só pelo slot lá fui levar a primeira até ao 65 e depois é que retomei a Brawler

Esta conversa toda para dizer... ;)

se estás a nível 20 no archer noutro servidor, então provavelmente já abriste a caixa nível 10 e nível 20, e tens agora uma caixa nível 30 no archer para abrir quando lá chegares. Não apagues o archer para já, crias um char no novo servidor e se tudo correr como me aconteceu recebes no novo uma caixa nível 10, quando lá chegares (20-30 minutos) abres e ficas com uma caixa nível 20... Se assim for antes de chegares ao nível 20 e abrires a caixa e já não receberes a caixa nivel 30 pois já tens uma no archer noutro servidor... Apagas o archer e aí já a vais receber no char que está no servidor que queres continuar pois não tens mais nenhum personagem com estas caixa do evento.

Não foi preciso apagar o archer, quando abri a caixa lvl 20 recebi a lvl 30. Provavelmente essa limitação é só se for no mesmo servidor, até porque podes ter 2 personagens em cada servidor.

Peço desculpa por alguma "dislexia" mas escrevi isto aos "bochechos" entre pausas lol
 
Back
Topo