PC Tera Online

Epa o site ate esta girinho mas so nao gosto e de umas traducoes que fizeste

Capturas de Ecra = Screenshot

e melhor usar a palavra em ingles :D
 
Desconhecia por completo e fiquei deveras agradado com grande parte do jogo. Um óptimo visual e uma escelente escala, classes interessantes e bastante caracterizadas, e o que aparenta ser um sistema de combate bastante interessante.

Já houve conversas de uma possível versão inglesa?
 
tou mortinho para jogar este jogo....

e tambem o c9, o zera , o mabinogi heroes e o rusty hearts.......(principalmente o c9)
 
Depois da ma experiencia que tive com o aion tudo o que vem da coreia ate prova em contrario é so grind grind grind.... Grandes graficos e tal, mas pronto......bem isto claro repito ate prova ou info em contrario!
 
Depois da ma experiencia que tive com o aion tudo o que vem da coreia ate prova em contrario é so grind grind grind.... Grandes graficos e tal, mas pronto......bem isto claro repito ate prova ou info em contrario!

Isto e verdade mas para meu espanto no passado dia 12 e 13 de dezembro foi feito um fgt onde 250 pessoas tinham como objectivo jogar o jogo e dizer o que gostaram e o que nao gostaram no jogo para puder ser alterado, isto versao inglesas do jogo.
 
Castanic grande noticia, é que os mmos asiaticos tecnicamente (lag, graficos, jogabilidade) sao excelentes, o problm é mesmo o grind e os gold sellers, mas se estao a fazer uma versao europeia em que muda nao apenas os servidores mas todas essas coisas isso seria brutal!!!
 
Eu e mais 3 tugas estamos nesses 250 selecionados o problema e que estamos em NDA. Esses 250 ja foram confirmados para o proximo FGT (embora ainda nao haja uma data concreta) e eles tambem confirmaram que vao meter mais pessoal.
 
Back
Topo