PC Tera Online

Eu nao espero que seja f2p, é obvio que nao vai ser, duh! Mas lá por um user ter essa esperança não têm que o criticar, flamers não sao bem vindos por aqui, especialmente por mim.

O no-xplode vem aqui dar a sua opiniao e voces começam logo a critica-lo, tal como o post do Abscafes: "Simplesmente ridiculo".
Que eu saiba esse post nao tem nada a ver com o jogo e nao é um post propriamente bem educado. Valia mais nao postar nada.

Mas flamers é uma coisa a que este forum ja se habituou, dai a eu ter defendido o no-xplode e virem logo 2 ou 3 marmanjos criticar o meu post.
 
Última edição:
So queria saber se o jogo só existe em koreano? E se e free.

Mas parece um bom jogo! :)


Por enquanto só esta em beta na Coreia.
Versão Europeia/Americana está agendada para o inicio de 2011.
E não... Não vai ser free... Só vai ser possivel jogar mediante subscrição mensal.

Tudo o que é bom e de qualidade nunca é free... ;)

Party de quest instance lvl16+: Parte 1 Parte 2
 
Não acredito que o jogo só virá para beta no inicio de 2011, parece que tenho que arranjar qualquer coisa para me distrair.
 
Não... O que está para já agendado é o lançamento europeu/americano para 2011...
Até lá vão existir alguns betas. :)
E antes dos betas deverá haver mais um FGT para determinar mais algumas alterações e sugestão de novos conteudos. :)

Pela primeira vez posso afirmar que estou num beta que de facto vale a pena e onde se vê resultados. Prova disso foi muitos aspectos que se viram pelos videos do beta 3 coreano, o que deixa a equipa incial do FGT bastante satisfeita, porque provou que a nossa opinião (jogadores) realmente lhes interessou ao ponto de colocarem isso em pratica no ambiente de jogo.
 
Não acredito que o jogo só virá para beta no inicio de 2011, parece que tenho que arranjar qualquer coisa para me distrair.

Também me desiludiu bastante essa notícia mas a verdade é que prefiro que seja adiado para sair melhor. A treta é que estava mesmo à procura de algo para jogar já e não para o ano que vem. :P
 
Ya joguei aion, mas e um jogo fraquinho, sem conteudo, cheguei a 50 e era sempre a fazer o mesmo. Onde a abyss supostamente era a melhor cena, o pessoal nao curtia de pvp no ar etc. Foi um bocado fail, mas foi o jogo que mais gostei.

Mas não sabes que vem aí o patch 1.9 e o 2.0? Com esses patchs resolve-se o problema do conteudo ^^
 
Ya vai-se resolver, até se fazer tudo, e denovo andar-se a fazer o mesmo =) repetidamente. Além disso, se demorar estes meses todos para por umas patchs assim, meu deus. Mas o jogo está bom, simplesmente ainda não é perfeito. É só a minha opinião, que não vale nada.
 
Scapes disse:
En Masse Entertainment is pleased to announce that it will be attending Game Developer Conference 2010 and that TERA will be available for hands-on play at our exposition hall booth! Annually, GDC is the major industry event where professionals, publishers, and press meet to demonstrate their products, speak on panels, and learn from workshops. GDC 2010 has been held for more than two decades and this year's is going to be a big one. Why? Because this is TERA's first unveiling at an industry event!
En Masse Entertainment's GDC 2010 "away team" consists of myself, BrotherMagneto, Patrick Wyatt, Brian Knox, and other key team members. You'll catch us at the TERA booth (#1134) wearing freshly-designed TERA shirts featuring the Human race insignia. Check it out modeled by our very own Jamie below.

Find out more about GDC 2010: http://www.gdconf.com/
If you're attending, be sure to stop by the TERA booth! We'll be releasing some more information on the event tomorrow.
-- Scapes


Scapes disse:
If you’re attending GDC 2010 in San Francisco, be sure to attend En Masse Entertainment COO Patrick Wyatt’s session Devs vs. Cybercriminals: Protecting Your MMO from Online Crime.
Session Description
You've just finished developing an MMO game that's massively fun to play. But are you ready for the onslaught of professional criminals who intend to use your virtual playground as a place to make money? Listen to a game developer who helped develop and publish five of the most successful game franchises ever created (Warcraft, Diablo, Starcraft, Guild Wars, and Aion) as he provides an overview of the game hacking issues you'll need to address, discusses his successes and failures preventing online exploits, and proposes solutions that may make you reconsider your design, development, and publishing processes.
Idea Takeaway
Attendees may be intimidated by the complexity of keeping online game-economies safe. But listeners will discover many of the pitfalls of securing an online game while learning techniques to mitigate these problems. Participants will hear the speaker's first-hand experiences with game hacks and learn how he addressed them in games such as Guild Wars, Starcraft, and Aion. Ideas will be brought to the fore that may make attendees consider their own game design, development, and publishing processes.
The session is from 3-4pm Wednesday, March 10 in Room 122 in the North Hall. Attendees can RSVP on the GDC website.
If you can't attend the show, check back for notes and images from the presentation!
-- Scapes
Alguém dos viciados quer ir assistir a esta conferencia em São Francisco? Eles vão ter terminais com o TERA para quem quiser experimentar na Conferencia de Criadores de Jogos (Game Developer Conference)... ;)
 
pa ir a s.francisco assim? ganda maluco......ja agora quem diz que o jogo so vai sair em 2011? onde esta confirmado isso? Na maioria das paginas continua 2010 como data de lançamento...
 
Não curto f2p, e tar a comprar um p2p so para empatar nao vou como é obvio....A cena toda é que nao quero ir para um jogo que ja tenha começado a moontes de tempo e a maioria do ppl ja esteja high lvl, queria um novo...enfim, so me resta esperar
 
Back
Topo