PC Tera Online

Novo video que o mod nos mostrou:

e0df4abf07cd8713ee8a533.gif
 
Não adianta na mesma, o que o Revenant colocou é uma imagem GIF só para dar a ideia de que é um vídeo (e que ia fazer loading; ou se podia carregar para ir ter ao youtube)

Faz quote ou vê a informação da imagem e vais ver que está ligada ao imageshack. Resumindo, não sei o porquê de ter colocado tal mensagem...
 
Não adianta na mesma, o que o Revenant colocou é uma imagem GIF só para dar a ideia de que é um vídeo (e que ia fazer loading; ou se podia carregar para ir ter ao youtube)

Faz quote ou vê a informação da imagem e vais ver que está ligada ao imageshack. Resumindo, não sei o porquê de ter colocado tal mensagem...

Pra verem o quanto os mods do forum do Tera "gozam" conosco... lol
 
A inscrição do Rev foi avaliada agora à pouco no vent com o Scapes e BrotherMagneto... Falaram qualquer coisa acerca de não ter uma participação boa o suficiente e que o hardware não era o que procuravam para o FGT2...
 
Ok, este jogo não é sandbox. E como não posso falar muito sobre ele por causa do NDA só vou dizer isto: "Um perfeito desperdicio de um sistema de combate bastante interessante."
 
Pois..mas o engraçado é que ja li um artigo em que eles proprios se consideram sandbox game..não devem saber o que é um sandbox.
E essa cena do combate é algo com a jogabilidade? ou o combate é bom mas não condiz com o tipo de jogo?
 
Pois..mas o engraçado é que ja li um artigo em que eles proprios se consideram sandbox game..não devem saber o que é um sandbox.
E essa cena do combate é algo com a jogabilidade? ou o combate é bom mas não condiz com o tipo de jogo?

O sistema de combate é bom mas na minha opiniao é a unica coisa que o jogo tem de realmente interessante.
 
Hum i see...e o mundo é grande com poucas instancias tipo wow, ou tem zonas instanciadas e copias delas mesmas? tem player housing? da ai umas info mesmo que seja por alto...
 
Tem falhas em todo o lado, lol.
Tem channels e não é nem de perto open world, towns com acessos horriveis de ruas aos S's que não servem para nada, shops que não vendem nada, é grindfest que chega a ter quests de kills que tens de repetir N vezes, para mudares de zona do mapa tens de viajar num pegasus que demora anos e não da pa dar skip na animação, o lore é fraquissimo e a questline é linear e igual a todos os outros mmos... enfim... só mesmo alguns pormenores e o sistema de combate é que se safa e mesmo isso rapidamente se torna menos bom por conta das quests enfadonhas e repetitivas sem sequer mencionar a falta de skills e builds costumizaveis.
Em suma... muito decepcionante na minha opinião.
 
Última edição:
Ok parece afinal que é mais um mmo asiatico da treta com um combate fixe e graficos bonitos...tava a estranhar vir algo de bom dos chineses.
Bastava teres falado no uso de canais pra eu riscar por completo esse jogo, é menos um que estou á espera ansioso.

A lista agora é só Xsyon, Earthrise, Dawntide(ainda a 1 ano da release) e quero ver como é o FF14 e o swtor, basta haver um feature que me desagrade risco logo da lista.
Obrigado pela info Revenant
 
Ok parece afinal que é mais um mmo asiatico da treta com um combate fixe e graficos bonitos...tava a estranhar vir algo de bom dos chineses.
Bastava teres falado no uso de canais pra eu riscar por completo esse jogo, é menos um que estou á espera ansioso.

A lista agora é só Xsyon, Earthrise, Dawntide(ainda a 1 ano da release) e quero ver como é o FF14 e o swtor, basta haver um feature que me desagrade risco logo da lista.
Obrigado pela info Revenant

Pois, o channeling é sem duvida algo que também detesto num MMO. Preferia que cortassem nos gráficos para puderem por open world sem channels, e ao que parece, imensa gente partilha da mesma opinião. O problema é que os devs parecem não ouvir os players.
 
Pois o chanelling é a maneira mais facil e barata, para fazer so um mundo para todos..teem que fazer mais zonas de começo em sitios diferentes como no wow.
Mas fazendo channels ha muita gente que não vai jogar o game..e se tirassem os channels os que não se importam iam jogar na mesma..so tinham a ganhar.

Se o wow consegue fazer um continente inteiro seamless sem channels por que raio os games novos que saem são todos com channels?? eu até me apago...quando joguei o sto..epah nunca vi uma coisa assim..

A primeira vez que lidei com channeling e instancing ao expoente maximo foi no age of conan, das piores experiencias que tive na minha vida..e a partir dai é quase tudo assim, so indi companies é que fazem seamless worlds..mas falta sempre conteudo, polish.
 
É pa ok o wow é open world mas já viram bem aqueles gráficos do wow a comparar com estes ? Isto tem k ser chanelling porque se não é uma lag descomunal e depois era 40 players para 5 mobs »?
é pa eu acho que podiam fazer chanelling certas áreas de mobs e fazer quest etc ...
e ter umas áreas especificas onde entravas e era open world para pvps e afins... mas também eles estão em Focus test ou seja é para fazer alterações do mmo asiatico para o mmo ocidental e ja foram buscar gajos da blizzard e afins para tal... é esperar ainda falta uns meses largos. e claro oh revenant há muitas falhas, ainda que sejam quest que é só kill e shops que não vendem nada é normal se ainda na korea estão nos closed beta testes ..
Esperem mais um bocado pessoal não desistam já do jogo que ate ate é capaz de sair coisa boa ;)
 
eu não quero que este jogo seja mau. Há mais de ano e meio (desde que o WoW mudou drásticamente) que espero por um MMORPG de jeito (para mim) e fiz pre-order do Aion meses antes de sair e tava todo excitado com o jogo e não sei quê e durou-me 2 semanas e nunca mais lhe toquei :/

Tenho esperança para este jogo mas o revenant parece que quer acabar com essa esperança xP (mas a info que mandas é muito bem vinda, thx :) )
A minha lista de espera é:
- tera online
- guild wars 2
- lineage 3
- final fantasy xiv

e se não estou em erro, o tera é o que sairá primeiro não?

Já agora Revenant, se poderes responder agradeço: Imagina que nunca vais jogar o tera sozinho, jogas sempre com 1 ou 2 amigos ao mesmo tempo (será o meu caso) e o que gostamos mesmo é PvE, achas que este jogo é fixe nesse aspecto? PvE com grupo de amigos (quests, e mesmo instances [como no wow] se houver neste jogo). É que dos vídeos que vi, o PvE parece ser algo "challenging" (não me lembro em pt xD).

Cumps :)
 
solid_snake

O Tera online é o Lineage 3 mas mudou de nome a empresa vendeu o jogo ;)
e só mais uma cena nas skills eles estão a trabalhar nisso vejam aqui-

Q: Will there be customization for skills?
A: That’s been a big part of feedback from our previous tests, and we’re currently working to address what we’ve seen.
 
Back
Topo