1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Termina sessão e ecrã fica branco - Windows 7

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por emanuelparedes, 28 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 2722)

1. emanuelparedes

emanuelparedes Power Member

Boas,

Um colega meu pediu-me para arranjar o pc dele, e o que acontece é o seguinte:

Ele liga o computador, inicia sessão (mostra o ambiente de trabalho), mas logo a seguir termina sessão automaticamente e o ecrã fica branco. Tentei iniciar em modo de segurança (sem rede e com rede) e acontece o mesmo. Queria correr o malwarebytes, mas assim está complicado. Vou usar o hirens boot cd logo à noite, mas entretanto queria saber se isto já aconteceu com alguém e quais as possíveis soluções.

Obrigado

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. emanuelparedes

Não, não é isto. O ecrã fica branco.

Última edição pelo moderador: 15 de Fevereiro de 2013
  4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Faz o restauro do sistema.

5. emanuelparedes

Estou a correr o spybot e o malwarebytes, através do hirens boot cd, e ate agora esta a detectar bastantes cenas. Vou ver se resolve.

6. Olá

Eu também apanhei esse vírus há 2 dias. O ecrã que fica branco.
    Corri o antivirus malwarebytes através da pen com o pc em modo de segurança com linha de comandos. Ele não deixava entrar em modo de segurança normal.
    Resolveu o problema, já pude entrar no pc e corri outra vez o antivirus que apanhou mais uns trojans. Agora é analisar melhor e com calma se ainda tenho virus. Vou ver como está o programa java no meu pc pq acho que ele ajudou a entrar o virus.
    E eu até desconfio que página de internet me infectou. Um fórum português super normal e com muitos utilizadores. Vou falar com o administrador a ver se ele sabe de alguma coisa.

Partilhar esta Página