[TERMINADO PÁG.2] Dark Side Machine -project by tankian [Case Mode World Series 2016]

Só tenho a dizer que estás de parabéns !! Grande projecto i grande resultado final.
E pensar já no próximo hehe
Pelo menos a mim deixaste.me curioso se vais aventurar.te noutro projecto desses.

A força esteve contigo isso não há dúvida hehe
 
Só tenho a dizer que estás de parabéns !! Grande projecto i grande resultado final.
E pensar já no próximo hehe
Pelo menos a mim deixaste.me curioso se vais aventurar.te noutro projecto desses.

A força esteve contigo isso não há dúvida hehe

Muito obrigado! :D

Posso dizer que tenho um média center a precisar de uma caixa nova e outro projecto totalmente diferente do que já apareceu por aqui hehe


@AlbertoSoares

Ficou impecável! Muitos parabéns!

Obrigado! ^^
 
Ficou muito bom!
Já no projecto tankian que fiz questão de seguir muito de perto tiveste um resultado espetacular, e agora, sem palavras!
Acredita que tens inspirado muita malta a fazer "disto" e olha que aqui o bicho já pegou! quem sabe se não venha a fazer algo!

Cumprimentos e parabéns pela máquina que tens aí!
 
Ficou muito bom!
Já no projecto tankian que fiz questão de seguir muito de perto tiveste um resultado espetacular, e agora, sem palavras!
Acredita que tens inspirado muita malta a fazer "disto" e olha que aqui o bicho já pegou! quem sabe se não venha a fazer algo!

Cumprimentos e parabéns pela máquina que tens aí!

Obrigado!
Ainda bem parte deste projecto era motivar outras pessoas para criarem os seus projectos :)

Fico à espera! :P
 
Boas pessoal é já dia 17 (sexta-feira) que começam as votações, depois deixo o link para votarem, caso gostem do meu projecto claro :P



Cumprimentos,
Alberto Soares
 
oh yea, qualidade! eu até ia partilhar o video contigo no fb mas tu nao deixas nas tuas definições xD então vim spamar aqui lol


a feira que tal? so vi alguns videos do tipo da CM Portugal andava la um miudo fã 'atras dele' que aparecia em todos xD
 
Pois xD

Coisas interessantes muita impressora 3D, era o forte, pessoal da robótica também. No final das contas foi muito positivo, nunca ouve tempos mortos sempre pessoas a ir e a vir :P

Pois também haviam desses ahahah
 
Se alguma fosse itx ate fazia proposta lol experimenta por a venda x)


Elas não têm as peças todas, porque algumas têm sido aproveitadas para os projectos seguintes xD
Mas dificilmente as vendia, não acho que estejam boas o suficiente para outra pessoa as usar, só esta ultima que fiz é que já está nesse patamar :D
 
Back
Topo