Dúvidas Terminais de serviço

dgago

Membro
Estou a desenvolver a parte do trabalho que me compete, nomeadamente os serviços de Terminais mas, estou com um problema, não encontro nada sobre este assunto.

No motor de busca só aparecem resultados que apenas mostram a teoria e isso já eu sei e também não encontrei nada aqui.

Gostava de saber o seguinte:

-Muito resumidamente, qual é equipamento de que vou necessitar?

-Não precisam de dizer marcas nem nada disso é só mesmo o material necessário.

Se possivel digam-me os programas que acham que são de maior importância.

Muito obrigado e respondão assim que puderem, a sério lol

P.S.- É serviços de terminais, meti ao contrário =/
 
Última edição pelo moderador:
Kain... existe bem mas BEM mais que terminal services que o conceito da m$
Para tua informação, até o advento do home pc ou do pc com o 8088 era tudo praticamente feito por terminal.

http://www.google.pt/search?hl=en&s...ial&hs=Wl4&q=terminal+workstation&btnG=Search

Calma não confundir serviços de terminais com terminais em si!

Eu sei perfeitamente que isso existe alias trabalhei muitos anos com isso( Terminais IBM ligados por twinax a um AS400) mas não me parece que seja o que ele quer aqui.
 
Calma não confundir serviços de terminais com terminais em si!

Eu sei perfeitamente que isso existe alias trabalhei muitos anos com isso( Terminais IBM ligados por twinax a um AS400) mas não me parece que seja o que ele quer aqui.

eis um nome do passado ... twinax... os brancos sujos? ou os cinza ibm?

e olha q um direct import do conceito desses terminais ta a fazer um comeback do caneco através do vdi da vmware
 
eis um nome do passado ... twinax... os brancos sujos? ou os cinza ibm?

e olha q um direct import do conceito desses terminais ta a fazer um comeback do caneco através do vdi da vmware

Os brancos sujo.......grandes teclados......:D

Alias ainda usamos um como consola de um iSeries 800
 
Back
Topo