1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Terminal de protecção terminal tv por cabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por taunus, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 4131)

1. taunus

taunus Power Member

Alguém conhece um sistema de barramento de tv por cabo que consiste numa pequena peça, parecida com aqueles filtros da tv cabo para vedar o acesso a certos canais, que quando colocado num terminal de VHF/UHF impede de se ligar o cabo de antena? Se vocês tentarem desenroscar aquela peça aquilo roda e roda e nunca sai, tipo a capsula de certos frascos de medicamentos com protecção para crianças...

2. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Epá o meu vizinho fez isso foi na Cabovisão, alias dois vizinhos, conseguiram tirar essa peça e agora tem TV de borla aqui no prédio :x

3. taunus

taunus Power Member

E sabes como conseguiram tirar issu? Eu não consegui... pergunta a eles se puderes... thks

4. Migael

Migael Banido

Então faz como os putos... vai lá com os dentes :lol:

5. taunus

taunus Power Member

Podia ser uma boa proposta... mas como sabes mesmo com os dentes os putos não conseguem sacar aquilo... se tiveres melhor proposta agradeço

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

nd k 1 serra de metal n resolva :P

7. taunus

taunus Power Member

também é uma boa proposta... mas eu queria uma solução mais "limpa"... de qualquer forma deve haver uma ferramenta qualquer que eles usem para tirar aquilo

8. Warlord

Warlord [email protected] Member

kal e a ferramenta k usas para tirar rebites? ;)

9. taunus

taunus Power Member

uma turquesa... mas penso não conseguir cortar aquilo com a turquesa... de qulquer forma sempre posso tentar

10. taunus

taunus Power Member

...além de que gostaria de saber como funciona aquela peça....

11. matavelhos

matavelhos Power Member

que tal perguntar a um dos dois vizinhos?!

12. taunus

taunus Power Member

os vizinhos não são meus.... são do dbu... já lhe pedi que se pudesse perguntasse aos vizinhos

13. matavelhos

matavelhos Power Member

auch :-X que confusão que fiz, desculpa taunus ;)

14. totalscore

totalscore Power Member

Eu vou explicar e so digo isto uma vez, 2 pingos de supercola 3 para dentro do buraco esperas que seque e desenroscas normalmente com a mao, acredita que dá :P

15. taunus

taunus Power Member

... finalmente uma resposta convincente.... passa bem

Partilhar esta Página