1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Terminal do Mac

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por PI-_-, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 786)

1. PI-_-

PI-_- Power Member

Boas

Depois de fazer um trabalho para uma cadeira na universidade, em haskell, sem saber bem como, sempre que reinicio o terminal corre o ghci. Alguem ja teve o mesmo problema ou me sabe dar umas dicas?

Obrigado

2. PI-_-

PI-_- Power Member

ola Bruno

na minha profile, que já tinha consultado antes de pedir ajuda aqui no forum, não tem nada em relação ao ghci.
    O que tem é:

##
    # DELUXE-USR-LOCAL-BIN-INSERT
    # (do not remove this comment)
    ##
    echo $PATH | grep -q -s "/usr/local/bin"
    if [ $? -eq 1 ] ; then
    PATH=$PATH:/usr/local/bin
    export PATH
    fi

Obrigado pela tentativa!

3. PI-_-

PI-_- Power Member

Também, vou-me desenrascando com a iTerm

4. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

também já aconteceu isso quando estava a trabalhar nos macs da univ... vê nas preferências do terminal se não tens aquilo a iniciar um programa automaticamente ou assim.

5. PI-_-

PI-_- Power Member

Quando corro o terminal arranca o ghci com o tal trabalho que fiz para uma cadeira da universidade. tentava sair do ghci e não me deixava. hj, tive a "arrumar" o meu disco, movi o fixeiro e problema resolvido! Não sei bem como isto e possivel !?
    No entanto aparece 1 erro ao tentar abrir o ficheiro, mas no problem!
    o erro e o seguinte:

cd "`dirname '/Users/PI/Desktop/MP1-tp2/mp1tp2.hs'`" && /usr/local/bin/ghci-6.4.1 '/Users/PI/Desktop/MP1-tp2/mp1tp2.hs' && exit
    -bash: cd: /Users/PI/Desktop/MP1-tp2: No such file or directory

Mas obrigado pela tentativa de ajuda! Fico muito grato na mesma.

Partilhar esta Página