1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Terminal Services no C#

Discussão em 'Programação' iniciada por sarocas, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1160)

1. sarocas

sarocas Power Member

Olá bom dia!!!
    Tenho uma aplicação desenvolvida em C# que tem de ser executada em terminal services e não faço ideia por onde começar a fazer isso...:confused::sad::mad::o:offtopic:
    Alguem sabe alguma coisa sobre o assunto??
    Obrigado.

2. Armadillo

Armadillo Folding Member

referes-te a isto?
    se sim, basta conectares-te ao computador remoto, e funciona como um num outro pc

3. sarocas

sarocas Power Member

É isso!

É isso mesmo. O problema é como implementar isso na aplicação ou no servidor ou sei lá...
    Não estou a ver por onde começar...:o
    Obrigado

4. Armadillo

Armadillo Folding Member

terminal service é consiste apenas numa ligação remota ao pc em questao.
    A tua aplicaçao ira funcionar como uma outra qualquer. Basta logares-te no Terminal e terás uma sessao normalissima, simplesmente nao estas em frente do PC.

Ou o que tu queres fazer é implementar um Terminal Service??

5. sarocas

sarocas Power Member

implementar TC

poix é, quero implementar isso...

6. Armadillo

Armadillo Folding Member

tens a real noçao do que queres fazer? é que a mim parece "um pouco" complicado de fazer um Terminal Service.
    Ja agora, para que queres fazer uma coisa ja existente?

7. sarocas

sarocas Power Member

Poix... noção n tenho, não....
    Mas o chefe pediu... Mas acho que vou seguir o que me disses-te.
    Já agora... Se estiverem 2 pessoas a aceder à aplicação, cada uma com a sua conta, a aplicação vai funcionar correctamente, certo?

Obrigado!!!!!

8. Armadillo

Armadillo Folding Member

Se for iniciada uma sessao no Terminal Server, e uma aplicação for acedida por varios utilizadores, em principio, na havera problemas (se a aplicação estiver codificada de forma a permitir varios clientes a aceder aos recursos (BDs, files, etc)).
    cumpz

9. sarocas

sarocas Power Member

Partilhar esta Página