1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Terminar com isto!!!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Stlkr, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2328)

1. Stlkr

Stlkr Power Member

Boas...já algum tempo que a minha namorada tem vindo a receber mensagens e chamadas em anónimo a dizer mentiras e a insulta-la...alguem sabe de alguma maneira para bloquear chamadas anónimas e mensagens?
    sei que para a nokia há aplicações para isto... mas preciso para o samsung sgh e250...alguma ajuda?>(

2. eCks

eCks Power Member

trocar de cartão é uma boa solução

3. chyzck

chyzck [email protected] Member

Não podemos ajudar relativamente a tua questão.

4. Hartsink

Hartsink Power Member

Acho que o único remédio é ir à PSP ou GNR e fazer uma denúncia. Uma vez que o número é anónimo a policia dá uma ordem à tua operadora para que te faculte o número que te ligou. Não sei se funciona para SMSs recebidos mas para chamadas dá de certeza. Tens é de apontar a hora de início e de fim da chamada.

Lá no meu trabalho lembro-me que alguém levou a cabo uma denúncia destas e conseguiram encontrar a pessoa que andava a ligar, mas não me lembro de mais detalhes, porque isso andou a ser falado há uns meses atrás. Lembro-me que era um gajo com 30 e tal anos mas que tinha problemas mentais graves. Vou tentar averiguar e postar aqui a informação.

Entretanto, o melhor é mesmo ir à polícia e/ou ligar à operadora, eles, melhor que ninguém, te saberão informar.

5. Stlkr

Stlkr Power Member

muito obrigado é o que vamos ter de fazer já que se a pessoa quiser mesmo infernizar a vida arranja facilmente o número novamente.Assim é bem melhor já que não temos de nos incomodar a trocar de número...

em relação à operadora já o fizemos antes de lançar o tópico no forum mas disseram que nada podiam fazer...

;)

6. ruimoura

ruimoura Power Member

A operadora só pode fazer algo se tiver uma ordem judicial para tal ... Terá que ser apresentada queixa ...

7. joao calisto

joao calisto Power Member

ja agora.como se faz para bloquear para nokia?
    comentem

Joga bonito

8. Purex

Purex Power Member

9. sfp_007

sfp_007 Power Member

Ou então pões para desviar as chamadas para outra pessoa

10. userN

userN Power Member

são situações mesmo desagradáveis e as operadores nada podem fazer sem a intervenção das forças de autoridade.

11. Purex

Purex Power Member

Assim paga a chamada...

12. Stlkr

Stlkr Power Member

pois mas acho que é pouco ético reenviar chamadas para outra pessoa qualquer e ter de ouvir cenas desagradáveis sem nada ter haver com isso...alguém sabe qual é a operadora que permite mandar sms pagas?
    pelo que sei isso na vodafone e tmn não é permitido mas não tenho a certeza...

13. chyzck

chyzck [email protected] Member

Na Vodafone é permitido. Nas outras operadoras , não sei.

PS: Não te esqueças que o assunto do tópico não é este.

14. Stlkr

Stlkr Power Member

é sim porque também recebe mensagens anónimas...mas segundo a operadora que eu já la fui perguntar e liguei para lá dizem não ser possivel :rolleyes:

15. Boas STLKR.

Tenta este site.
    http://anfymobile.com
    É um filtro de chamadas indesejadas.
    Experimenta talvez resolva o teu problema.
    depois diz qualquer coisa. Espero ter ajudado.

CUMPS.:001:

16. Stlkr

Stlkr Power Member

boas

andei a "vasculhar" o site e não encontrei esse tal de filtro de chamadas...só encontro jogos...

17. slipknoize

slipknoize 1st Folding then Sex

Deve ser este mas só há para Symbian.

18. Purex

Purex Power Member

No manual do E250, tens a opção de pelo menos rejeitares SMS anónimas, é uma função do telemóvel. Podes ver aqui:

http://store.vodafone.co.nz/doc/User%20Guide_3110.pdf

Ou então, vê no teu manual em Português..

Em relação a chamadas, a Anacom tem um documento que identifica esse serviço como existente. Apenas não consegui perceber se é apenas para rede fixa ou se também há para rede móvel. Chama-se ACR - Anonymous Call Rejection.

Mais informações aqui:

http://www.anacom.pt/txt/template12.jsp?categoryId=115399

Cumps

Última edição: 13 de Janeiro de 2008
  19. Stlkr

Stlkr Power Member

obrigado..vou fazer isso mal tenha o e250 na mão...finalmente vejo um fim a isto:D

20. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

o meu nokia 1100i há uma opção para numeros filtrados

Partilhar esta Página