1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Terminar Tarefas de Segundo Plano

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por .:SP:., 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2297)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

BoaZ

Comperi á poucas semanas um computador novo, mas queria que me explicassem uma coisa..

Tenho o Windows Vista Home Premium e queria saber como desligo as Tarefas de Segundo Plano..

É que costumo jogar muito counter strike e tive a ler no manual e la dis para tirar o melhor partido do jogo Termine as Tarefas de Segundo Plano..

Tenho de ir ao painel de controlo?!?!

Existe algum Pgrograma?!?!?!

CumpS

:kfold:

2. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

amigo, em minha opinião basta ter o anti-virus activo e não é preciso mais nada. Sendo assim passo a explicar a forma de tirar isso tudo.
    Menu inicar»(escreves)msconfig»Iniciar (startup) e depois deixas só o primeiro que deve ser do windows difender, o segundo que é do sistema operativo, e o correspondente ao do anti-virus, de resto desliga tudo. Depois faz aplicar e reinicia o pc. Quando reiniciares vai aparecer que o windows bloqueou uma utilitario.... carregas com o botão direito do rato em cima desse icon e fazes para executar isso, quando aparecer a caixa de dialogo da configuração do sistema seleciona a caixa que diz para não voltar a aparecer mais aquilo.

Ja agora se quiseres tirar também os icones do volume e de rede, carega com o botão direito do rato numa zona livre da barra de ferramentas»propriedades»area de notificação»tira a seleção da caixa do volume e de rede.

Penso que é tudo, qualquer coisa é só dizer.

Última edição: 3 de Setembro de 2007
  3. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Desculpa não percebi melhor?!??!?

Cum+pS

4. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Vamos lá ver, não percebes-te nada?

Ok problema resolvido.

Última edição: 3 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página