Xbox Termino os jogos e acabo sempre com pouco score

Kayle

Power Member
viva ppl, já cheguei ao fim do GOW e do GRAW 2 e o score foi 70 e 60 respectivamente.
terminei sempre os jogos em easy. acham que vale apena lutar por mais pontos? como já cheguei ao fim, penso que o jogo já tem pouco para oferecer.(tirando jogar online)

ou estou enganado?

cumps
 
viva ppl, já cheguei ao fim do GOW e do GRAW 2 e o score foi 70 e 60 respectivamente.
terminei sempre os jogos em easy. acham que vale apena lutar por mais pontos? como já cheguei ao fim, penso que o jogo já tem pouco para oferecer.(tirando jogar online)

ou estou enganado?

cumps

Há pessoal que vive obsecado com os achievements outros que nem por isso. Na minha opinião não te deves preocupar com o teu "score" mas sim em fazer o que te diverte. Se achas que jogar online é mais divertido do que acabar em hardcore, força.

Pelo menos o GoW acho que vale a pena acabar em hardcore, mas é uma opinião.
 
Começa a jogar em normal em vez de easy e verás que o score subirá.

Aliás, em easy nem disfrutas verdadeiramente de qualquer jogo, na minha opinião.
 
Passa o GOW em hardcore e insane é so melhor :D

Tipo no GOW passas-te o modo campanha em Casual o que só dá 10GP por cada nível e mais 10GP por teres acabado a campanha, agora se passares em hardcore recebes 20GP e em Insane 30GP por cada nível.

Mas se n quiseres voltar a passar tudo sempre podes passar aqueles "bosses" em hardcore que ganhas sempre 30GP por eles.

É só uma questão de veres os achievements e escolher quais queres passar.
 
Há pessoal que vive obsecado com os achievements outros que nem por isso. Na minha opinião não te deves preocupar com o teu "score" mas sim em fazer o que te diverte. Se achas que jogar online é mais divertido do que acabar em hardcore, força.

Pelo menos o GoW acho que vale a pena acabar em hardcore, mas é uma opinião.

tb axo, pensa antes em divertir-te do qe estar sempre preocupado em fazer os pontos.. claro qe em muitos casos ate se torna divertido faze-los e aconselho, agora noutros tens de fazer muitos sacrificios..e vai por mim (olha pra minha tag :-D ), eu ja fui viciado nisso mas agora axo qe em alguns jogos é uma perda de tempo, mas nalguns é divertido(ex:gow em insane), e se pensares bem é pointless pq (na europa) não te servem de nada.. :)
 
ok pessoal, na minha opinião como tive facilidade de arranjar jogos (tenho vinte e poucos) e o meu objectivo é apenas chegar ao fim do game, e ver o que têm para oferecer ao longo dos níveis. ñ pretendo ficar um PRÒ em cada jogo, apenas quero joga-lo, apreciar a história, e chegar ao fim. Nada de grandes sofrimentos nem repetir o nível 10 vezes para tentar passar. no GRAW 2 morri umas 3 vezes ao logo do jogo todo. :P

Jogar Online para já não faço questão dado que tenho imensos jogos onde posso passar o pouco tempo que tenho para me dedicar a consola.
Quanto aos pontos nao tenho nenhum objectivo em particular, é-me indiferente dado que ñ servem de grande coisa.

cumps e obrigado pelas opiniões.
 
A maioria dos achivements é feito online, principalmente dos FPS... Aconselho-te vivamente a experimentar jogar online o GRAW (nao posso falar do GoW pq nao tenho) pq aquilo dá um vício do caraças!! mto bom mesmo... é diferente estares a jogar com pessoas q nao reagem sempre da mm maneira do que estares a jogar contra a consola...
se quireres ver quais os acheviments que te faltam conquistar, podes sempre ir ao site da xbox e ver.... mas se te interessa realmente os acheviments... joga online!
 
ok pessoal, na minha opinião como tive facilidade de arranjar jogos (tenho vinte e poucos) e o meu objectivo é apenas chegar ao fim do game, e ver o que têm para oferecer ao longo dos níveis. ñ pretendo ficar um PRÒ em cada jogo, apenas quero joga-lo, apreciar a história, e chegar ao fim. Nada de grandes sofrimentos nem repetir o nível 10 vezes para tentar passar. no GRAW 2 morri umas 3 vezes ao logo do jogo todo. :P

Jogar Online para já não faço questão dado que tenho imensos jogos onde posso passar o pouco tempo que tenho para me dedicar a consola.
Quanto aos pontos nao tenho nenhum objectivo em particular, é-me indiferente dado que ñ servem de grande coisa.

cumps e obrigado pelas opiniões.

Amén to that...=) Partilho da mesma opinião. =)

Cumprimentos Insanos!
 
Muito sinceramente acho que devias era deixar de jogar em easy.... só isso vais ver como faz uma GRANDE diferença, entre nao morrer nunca e meteres a cabecinha de fora e ires á vida faz com que, para além de aparenderes a jogar muito melhor (por razoes obvias), disfrutes do jogo durante muito mais tempo
 
é obvio que tens de acabr em todos os nviesi eu acabo sempre mas o graw2 roubou-me os achievs!!!ou sjea passei em elevated risk so me deu o do 1 act depois n me deu + nennhum fiquei fdd agora so no verao mas claro passa isso em insane que isso sim rullez!!! :D e ganhas mais sucessos há e faz o coo-op e essas cenas + achievs ainda!!!
 
é obvio que tens de acabr em todos os nviesi eu acabo sempre mas o graw2 roubou-me os achievs!!!ou sjea passei em elevated risk so me deu o do 1 act depois n me deu + nennhum fiquei fdd agora so no verao mas claro passa isso em insane que isso sim rullez!!! :D e ganhas mais sucessos há e faz o coo-op e essas cenas + achievs ainda!!!

Arghhhhhhhh, passa menos tempo nos achievements e mais a aprender a escrever. Este post não se percebe a ponta de um corno.
 
É passar a usar este site, basicamente diz como desbloquear cada achievment e cada jogo tem o seu propria secção no forum onde o pessoal da dicas de como desbloquear cada achievment...
 
Awake não podes falar assim senão recebes um cartão amarelo em mensagem privada, de um admin-árbitro :-D :-D

Então desafio o admin-arbitro a decifrar primeiro o texto dele :D
Apesar de eu não achar que fazer os achievements todos seja igual a espremer o jogo ao máximo, até posso compreender quem o faça. Agora quando a facilidade de obter os achievements é o factor principal na compra de um jogo há algo que está muito errado mesmo.
 
Última edição:
Eu acabei o GoW e fiquei com 110 pontos...é, no mínimo, estranho.

E porque não 500/500 para o single/multi-player? Penso que seria mais justo.
 
Se nao me engano no single player de GOW da para adquirir 570 pontos, esses 110 deve corresponder so ao jogo no casual e mais uns reloads ou umas tags.
 
Back
Topo