1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Termo do anti-virus!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Pierreon, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 676)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Pierreon

Pierreon Power Member

Boas a todos.

Dado ter constatado o termo de utilização do Avast anti-virus, o que me sugerem a partir desse momento?
    É possível fazer novamente o download free para mais um tempo ou aconselham outro de modo free?
    Obrigado.

2. Pedro82

Pedro82 Power Member

Não sei se será possível renovares o uso gratuito por mais um ano, mas de qualquer maneira recomendo-te o AVG Free.

3. HeXel

HeXel Folding Member

o avg free melhorou imenso !!!

esta versao 8 e uma maravilha !!!

4. bianas

bianas Power Member

Desculpa contrapor mas não gosto muito do avg 8.0, é muito pesado. Eu uso o avira e gosto imenso.

5. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Não percebi uma coisa. Usavas a versão paga ou gratuita? É que se era a gratuita é renovado gratuitamente. Creio que só terás que fazer um novo registo no site do avast e receber um novo código. Sinceramente não sei como funciona isso. Não uso o Avast!, mas que é uma licença renovável, lá isso é, ou então não seria gratuito.

Podes é usar o AVG 8.0 Free ou o Avira, caso prefiras. Ou esperar até ao final do mês, altura em que sairá o Comodo Antivirus + Antispyware 3.0 (CAV3). Se tiver a mesma qualidade da firewall Comodo, será bem recebido. ;)

Abraços.

6. Pierreon

Pierreon Power Member

Ok, obrigado. O Avira e o Avg são gratuitos?

7. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Têm versões gratuitas. Se queres ter uma ideia de como conjugar aplicações de segurança gratuitas, oferecendo protecção por camadas (considero a melhor segurança) vai aqui.

Abraços.

8. pimpz

pimpz Power Member

como A-V free recomendo o avira, agora pago , sem margem para duvidas kaspersky

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página