1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Termómetro digital no PC

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por METHATRON, 12 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 9321)

1. METHATRON

METHATRON Power Member

Boas! Andei à procura de um programazinho que me apresentasse um termómetro digital ou analógico ( já nem sou esquisito! ) no pc, achei um ou 2 programas..mas..ou os sites onde eles vão buscar a info não têm o sitio onde eu vivo.. ( Sines! e tem decerteza uma estação meteorológica a mandar info pra duzias de sites! por isso tem de ter!!!! ) ou simplesmente não funcionam como deve ser ou são dificeis de manobrar....alguém sabe de algum programazito fixório pra este fim? XD

:x2:

cumps

2. sergiopaulino

sergiopaulino Power Member

3. Romani48

Romani48 Power Member

Yahoo Widgets e já ficas com um widget que te mostra a temperatura.. isto para Windows XP, no Vista nem precisas porque ele trás :D

4. METHATRON

METHATRON Power Member

pois...eu vi isso num vista....so vcs me entendem! widgets rullam bue! ja orientei! muito obrigado! ficou altamente!

:victory::victory:

5. Romani48

Romani48 Power Member

deu logo para ver que era o que querias :D

fica bem

Partilhar esta Página