MMO Terokkar EU

pers0wnage

Power Member
Boas! Sou novo neste enorme, maravilhoso e fascinante mundo do WoW. Jogo há sensivelmente 4 semanas, tenho um Human Mage lvl37 full frost. Já fiz alguns bons conhecimentos/amigos, bons no sentido de estarem disponíveis para ajudar quando é necessário, e deixo este tópico para saber se andam por aí mais WoWaholics como eu, a tentar desenvolver o seu char da maneira mais rápida, e ao mesmo tempo divertida, no server Terokkar EU.

Acusem-se sff...

O meu nick é Madjeen, estão à vontade!

Bem haja!
 
Ora viva, mais um portuga pro Terokkar é bem, eu jogo lá, tenho o nick de BravePriest, normalmente jogo com mais uns 3 portugas, mas já somos lvl 70+, mas adiciona-me, é sempre bem juntar mais um português ao grupinho.
 
Olá madjeen, andas por aki?
Bravesoul, tas numa boa guild? se não for assim muito boa anda para a nossa, o pessoal é muito simpatico e davanos jeito visto que estamos um bocado com falta de healers para dungeons e com a tua ajuda podemos acelerar muito as coisas.
De kualker maneira temos um bom projecto, temos alguns jogadores recem chegados a lvl 80 que so não são ja mais forte porke não temos healers, e tankers só temos um que tambem não consegue desenvolver devido á falta de healers.
Mas temos um projecto de futuro, temos uma boa base de jogadores regulares que ja estºao a desenvolver twinks para as diversas funcões e assim colmatar as falhas que temos, posso dizer que ja conseguimos ter lvl's 80 online suficientes para heroics, apenas não as fazermos porke destes 90% são DPS.
Portanto num futuro proximo temos alguns healers a chegarem ao 80 assim como alguns tankers. num futuro mais longincuo, talves para duas 3 semanas no maximo temos uma segunda vaga de healers, twinks dos nossos membros. EU proprio estou a subir um priest e um warrior, mas esses ja estão mais lonje, talvez em 2 meses se em me dedicar a um deles chege la isto porke passo muito tempo no meu lock a ajudar os membros mais baixos e a fazer pvp, pois pvp ainda é a melhor maneira de substituir o meu set obsuleto que apesar de não ser a ideal é a possivel, não faz milagres mas ja subi o meu DPS de pouco mais de 1000DPS para perto de 2000 so a fazer pvp e com um ou 2 itens azuis de heroics.

ps: na nossa guild, portugueses somos eu, o madjeen, o kalindor o legiunjunior o falza o odalevis e o gaul que neste momento esta a fazer uma pausa, fora os nossos twins.
 
Última edição:
Ora boas já que é o tópico oficial de terokkar anuncio aqui uma Guild que está em formação e crescimento temos de tudo ou seja Healers Tanks DPS buffers etc...como disse estamos em crescimento mas já temos algumas high levels chars(lvl 70/80) não estamos a pedir nada em específico apenas que venham para a nossa guild apenas pedimos boa disposição =) a minha char é o Crazysicko(se quiserem podem adicionar) somos alliance e neste momento estou a trabalhar num Holy Priest por isso quem quiser juntar-se a nós é só adicionar ou no WoW ou mandar PM aqui no fórum possuímos TS(TeamSpeak) Guild Tabard, e já agora o nome da Guild é PTO

alguma dúvida ou algo do género é só mandar PM
 
Back
Topo