1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO Terokkar EU

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por pers0wnage, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 929)

1. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Boas! Sou novo neste enorme, maravilhoso e fascinante mundo do WoW. Jogo há sensivelmente 4 semanas, tenho um Human Mage lvl37 full frost. Já fiz alguns bons conhecimentos/amigos, bons no sentido de estarem disponíveis para ajudar quando é necessário, e deixo este tópico para saber se andam por aí mais WoWaholics como eu, a tentar desenvolver o seu char da maneira mais rápida, e ao mesmo tempo divertida, no server Terokkar EU.

Acusem-se sff...

O meu nick é Madjeen, estão à vontade!

Bem haja!

2. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Não tens char no QT?
    Está lá um jogador precisamente com o mesmo nick que tu.

3. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Não. Só tenho este, estranho.

4. BraveSoul

BraveSoul Power Member

Ora viva, mais um portuga pro Terokkar é bem, eu jogo lá, tenho o nick de BravePriest, normalmente jogo com mais uns 3 portugas, mas já somos lvl 70+, mas adiciona-me, é sempre bem juntar mais um português ao grupinho.

5. pers0wnage

pers0wnage Power Member

Fixe! Pena o desnível de lvl's, mas de qualquer modo vou-te adicionar.

Bem haja!

6. Tarujo

Tarujo Power Member

Eu estou a jogar de momento em Horde side, sou já é lv 80. Se algum de vocês vir um Darnal em Dalaran mandem um wave ;)

7. Legacyprew

Legacyprew Power Member

Olá madjeen, andas por aki?
    Bravesoul, tas numa boa guild? se não for assim muito boa anda para a nossa, o pessoal é muito simpatico e davanos jeito visto que estamos um bocado com falta de healers para dungeons e com a tua ajuda podemos acelerar muito as coisas.
    De kualker maneira temos um bom projecto, temos alguns jogadores recem chegados a lvl 80 que so não são ja mais forte porke não temos healers, e tankers só temos um que tambem não consegue desenvolver devido á falta de healers.
    Mas temos um projecto de futuro, temos uma boa base de jogadores regulares que ja estºao a desenvolver twinks para as diversas funcões e assim colmatar as falhas que temos, posso dizer que ja conseguimos ter lvl's 80 online suficientes para heroics, apenas não as fazermos porke destes 90% são DPS.
    Portanto num futuro proximo temos alguns healers a chegarem ao 80 assim como alguns tankers. num futuro mais longincuo, talves para duas 3 semanas no maximo temos uma segunda vaga de healers, twinks dos nossos membros. EU proprio estou a subir um priest e um warrior, mas esses ja estão mais lonje, talvez em 2 meses se em me dedicar a um deles chege la isto porke passo muito tempo no meu lock a ajudar os membros mais baixos e a fazer pvp, pois pvp ainda é a melhor maneira de substituir o meu set obsuleto que apesar de não ser a ideal é a possivel, não faz milagres mas ja subi o meu DPS de pouco mais de 1000DPS para perto de 2000 so a fazer pvp e com um ou 2 itens azuis de heroics.

ps: na nossa guild, portugueses somos eu, o madjeen, o kalindor o legiunjunior o falza o odalevis e o gaul que neste momento esta a fazer uma pausa, fora os nossos twins.

Última edição: 12 de Maio de 2009
  8. godofwar

godofwar Power Member

Ora boas já que é o tópico oficial de terokkar anuncio aqui uma Guild que está em formação e crescimento temos de tudo ou seja Healers Tanks DPS buffers etc...como disse estamos em crescimento mas já temos algumas high levels chars(lvl 70/80) não estamos a pedir nada em específico apenas que venham para a nossa guild apenas pedimos boa disposição =) a minha char é o Crazysicko(se quiserem podem adicionar) somos alliance e neste momento estou a trabalhar num Holy Priest por isso quem quiser juntar-se a nós é só adicionar ou no WoW ou mandar PM aqui no fórum possuímos TS(TeamSpeak) Guild Tabard, e já agora o nome da Guild é PTO

alguma dúvida ou algo do género é só mandar PM

9. Twilight

Twilight Power Member

Eu queria ter buffers na minha guild :(

10. godofwar

godofwar Power Member

anda para a nossa guild que lá não há falta de nada =D

Partilhar esta Página