PC/Mac/Linux Terraria

Mais um dia de vicio, fdz acho que nunca joguei tanto tempo seguido num jogo. :P

Na print estou eu de preto, Suu de azul, miguelbazil de vermelho, ArKanToS001 no ar armado em abelha! :D

ZWAME HOTEL || STORAGE
51dc54fdf689fc36a404ceefa7ebd122.png

Reparem bem que ambos os edifícios vão com olhos e boca, É uma assinatura do miguelbazil. :rofl:
 
Última edição:
I sense that the Force is strong with you all! :P (ou então simplesmente já estou a ver coisas por causa das horas)

Impressionante, só com dois dias de jogo encostam a um canto todo o meu progresso pessoal no jogo xD
 
Já me arrependi foi de não criar o mundo em expert.
Estive a falar com um amigo, e ele tá maluco com o Expert mode, diz que aquilo é brutal.
E tive a ver, grande parte dos novos itens são de Expert.

Mas como tínhamos jogadores novos no terraria, foi melhor assim.
No futuro logo se vê. :P
 
Heh, por mim é como quiserem. Não esquecer que no expert mode, sem armadura, 2 hits dos zombies e fomos, é bastante mais difícil. Mas lá, cozinhar e ter o "well fed" buff faz mega diferença ao que parece.
 
Hardcore achieved!

Hoje não mexemos muito na base, estivemos mais pelo mundo fora. :lick1:
Bem no foto está, Eu de azul, miguelbazil de vermelho, a menina é a Suu, e o monstro do outro lado é claro o ArKanToS001. :rofl:

ec596851875f152ea8a55bce81f90fa3.png
E eles deviam de adicionar nametags dos players a este capture mode. :p

É assim, nos no server já vamos bastante avançados, Já não vão ver grande parte das coisas novas.
Mas adicionem me na Steam, e a gente vê. :)
 
Ontem até me esqueci da print, já estava a dormir em pé. :P

Aqui fica a base de momento, só estou eu na print.

7d2ffa52ba41337301d74b9fc80ae94f.png

Moon Lord is down, I repeat Moon Lord is down! (depois de muitas sepulturas)
 
Pessoal é assim, nos próximos dias vamos criar um mapa novo, para começarmos todos do zero, em expert mode.
As pessoas que já jogam neste disseram que alinhavam, agora só queria saber se mais alguém estava interessado.

Se tiverem, adicionem-me no Steam. (assinatura)
Não queria começar sem avisar aqui primeiro, para o caso de haver mais alguém interessado não começar já com o mapa feito. :)
 
Eu estou interessado! Tenho maior disponibilidade para isso no FDS, mas eventualmente consigo dar uns toques até não muito tarde no jogo durante a semana. Depois desta semana estou muito mais folgado para jogar =)
 
Pessoal é assim, nos próximos dias vamos criar um mapa novo, para começarmos todos do zero, em expert mode.
As pessoas que já jogam neste disseram que alinhavam, agora só queria saber se mais alguém estava interessado.

Se tiverem, adicionem-me no Steam. (assinatura)
Não queria começar sem avisar aqui primeiro, para o caso de haver mais alguém interessado não começar já com o mapa feito. :)

Adicionado. Vamos a ver se não morro na 1 night umas 30x.
 
Back
Topo