PC/Mac/Linux Terraria

Não tenho a certeza como funciona com o Terraria, mas há uns anos eu tinha um servidor de Minecraft com uns colegas. Geralmente era eu o host, mas tínhamos o mundo sempre partilhado na dropbox para quem quisesse puder utilizar tranquilo.
No Terraria não dá para fazer algo semelhante? Termos acesso ao mundo e irmos fazendo host conforme podíamos e estávamos online?
 
É uma questão de falarmos todos os que querem jogar para vermos as melhores horas disponíveis para darmos umas jogatanas.

Eu por norma todos os dias apartir das 21h estou disponível.

Steam: Razzinskii
 
Por aqui passa-se o mesmo, depois de jantar estou livre até bem tarde.
Dependendo do dia, também sou capaz de aparecer a tarde.

Já tenho todos adicionados
 
então gente quando é que fazemos isto?

Eu do outro dia vi todos a jogar, mas já tinha Rocket league combinado com uns amigos e depois pronto.
 
Bem, preciso de arranjar uma comandita para fazer uns eventos elevados. Preciso de matar o boss final para arranjar um terrarian, e preciso de fazer as 15 waves da frost e pumpkin moon. Quem é que se sente capaz?
 
8 anos de muito boa diversão, nem entendo como nunca pediram por conteúdo como DLC, a sério... Mereciam mesmo mais guito, tanto que comprei o jogo no GoG já. Worth every penny. E ainda consegui fazer 100% dos achievements. Parece-me que vou reinstalar em breve.
 
8 anos de muito boa diversão, nem entendo como nunca pediram por conteúdo como DLC, a sério... Mereciam mesmo mais guito, tanto que comprei o jogo no GoG já. Worth every penny. E ainda consegui fazer 100% dos achievements. Parece-me que vou reinstalar em breve.

Tmb acho que mereciam, mas este modelo não é o mesmo do minecraft?
 
8 anos de muito boa diversão, nem entendo como nunca pediram por conteúdo como DLC, a sério... Mereciam mesmo mais guito, tanto que comprei o jogo no GoG já. Worth every penny. E ainda consegui fazer 100% dos achievements. Parece-me que vou reinstalar em breve.

Quando te apetecer fico à espera do convite :D
Tenho andado com o bicho para voltar a isto..
 
Eu joguei isto na 360 e comprei-o no pc no início do ano. E foi um vício assustador de novo! Ainda lá vou voltar para acabar os bicharocos que faltam.
 
Bem, posso dizer desde já, que o Master Mode é brutal, no verdadeiro sentido da palavra. É uma brutalidade, a facilidade com que se morre é assustadora. Não sei como vou fazer algum boss que seja, com a quantidade de tempo que demoro a conseguir armadura para conseguir sobreviver.
Para quem gosta de dificuldade, é altamente recomendável.

Pontos que acho importantes:
  • A maioria das estratégias de cheesing de bosses pararam de funcionar, devido a várias alterações feitas
  • Já não é possível fazer rush a meteorite, porque agora só cai após matar o Eater of Worlds
  • O Shark Reaver já não permite obter hellstone, não vale a pena fazer rush também a este
  • Possivelmente, se querem fazer rush a um set, será o da jungle, e boa sorte a sobreviver tempo suficiente lá para fazer alguma coisa sem protecção mínima
  • Rolls de defesa nos vossos acessórios são críticos, vão querer toda a defesa possível e imaginária
  • Começarem rapidamente com um arco e flechas decente é a melhor estratégia. Um arco de madeira, e depois flechas de fogo
  • Tenham muito cuidado onde morrem, e quantas vezes, especialmente com bosses. Se morrerem muitas vezes no mesmo sítio criam um cemitério, que vai aumentar ainda mais a dificuldade da zona com fantasmas

Se alguém tiver algumas estratégias de early game, partilhem que sou todo ouvidos. Eu bem queria conseguir spelunker potions, mas moonglow é extremamente difícil de obter no meu mundo. Nem tenho conseguido gravity potions.
 
OK, mais alguns conselhos que posso dar a toda a gente para master, apesar de ainda não ter conseguido matar nenhum boss em single por falta de tempo:
  • Explorem rapidamente a superfície, as chests que existem podem ser estupidamente úteis. Se conseguirem uma flail cedo, é um aumento de dano considerável;
  • Vão sempre ver os traveling merchants, na fase inicial do jogo, vendem às vezes Katanas, são caras (10G) mas são outro aumento de poder considerável;
  • Dêem prioridade a melhorar as vossas ferramentas;
  • Quando andarem no subsolo, tentem obter rapidamente um bloco que tenha ligação com wiring (active/inactive stone blocks, dart trap) e tenham-no num dos vossos quick slots. Se tiverem dúvidas se algo está armadilhado, ou se existem armadilhas à volta, seleccionem esse item. Irá mostrar-vos todo o wiring na zona. É uma forma fácil de detectar as dead man's chests;
  • Construam casas em vários biomas logo que possam. Vocês precisam dos NPC's, eles serão úteis. Conseguir o arms dealer rapidamente é importante se puderem, bem como a Dryad;
  • Eu considero a Dryad importante por uma razão simples: farming. Ela vende uma forma barata e eficiente de construirem uma quinta rapidamente, as planter box são fáceis de preparar e usar. E é um dos meus conselhos: façam uma quinta logo que possível;
  • A quinta importa para este ponto: poções. São MUITO importantes em master, tentem preparar o máximo que puderem. Spelunker, iron skin, regeneration...
  • Não tenham medo de criar paredes para se protegerem no subsolo, evita muitas mortes;
  • Se forem para os bosses, investiguem primeiro como fazer uma arena e o que devem ter mais eficiente contra eles, neste modo, se os forem fazer sozinhos, vai ser demorado, e vai doer, estejam preparados;
  • Quando puderem, vão à selva e façam o hook, é estupidamente útil;
 
Back
Topo