1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Terratec apresenta sistema HI-FI wireless para o mercado português

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RavenMaster, 2 de Dezembro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 1109)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "A Terratec apresentou hoje os detalhes de um equipamento de áudio que está a lançar para o mercado português, quase em simultâneo com a comercialização no seu mercado local, a Alemanha.

    O novo equipamento requer apenas a existência de uma rede wireless em casa para garantir a compatibilidade com o PC e dali recolher ficheiros de música nos formatos MP3 ou WMA e reproduzi-los através do seu sistema de som, que também garante acesso a um conjunto alargado de rádios online, das quais fazem para já parte duas emissoras nacionais.

    O Noxon, nome que a marca criou para identificar uma nova gama de produtos áudio na calha para lançamento, faz a ligação à rede sem fios através de um link ad-hoc para um PC portátil ou para um ponto de acesso à rede sem fios, sendo compatível com os standards 802.11b e 802.11g.

    Para já o sistema está disponível em cinco línguas, das quais não faz parte o português, que ficará disponível brevemente. O Noxon pesa cerca de 300 gramas e vem com um comando que permite alguma autonomia para várias funções, como a escolha de rádios online ou audição de uma playlist. Para tirar partido do equipamento o utilizador terá de adicionar um sistema de colunas e fazer o download do software para gestão das aplicações.

    No site da empresa estão disponíveis várias alternativas que podem ser descarregadas de forma gratuita e que não vêm de raiz com o equipamento para conseguir um preço final mais competitivo, explicou em conferência de imprensa Michael Oswald, responsável pela área de produto dada TerraTec.

    Na Alemanha onde o sistema foi lançado há duas semanas foram já vendidas as mil unidades colocadas nas lojas e existem listas de espera para aquisição de mais equipamentos. Para Portugal Michael Oswald não apresentou previsões de vendas, avançando apenas que até ao fim do actual ano fiscal a companhia estima vender entre 10 a 15 mil equipamentos.

    Em Portugal o Noxon é vendido através de distribuidor por um preço que ronda os 109,9 euros.

    Brevemente a TerraTec espera alargar os formatos disponíveis para leitura no sistema. "

    link
     
  2. enok

    enok [email protected] Member

    mt porreiro mesmo! :) espero é que o som seja aceitavel...
     
  3. Dazkarieh

    Dazkarieh To fold or to FOLD?

    Hmmm...o preço é tentador.. :wow:

    Vamos lá ver...
     

Partilhar esta Página