1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Terratec Cinergy 200 USB

Discussão em 'Digital Life' iniciada por iB4, 17 de Abril de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 1818)

1. iB4

iB4 Power Member

Última edição: 18 de Abril de 2004
  2. Flyer

Flyer Power Member

as famosas PCTC PRO tb tem comando IV n?

pelo menos a minha tem :lol:

n sei onde encontar essa terratec sorry :(

3. iB4

iB4 Power Member

Estão ppl , tá tudo a nanar ou andão para os lados do babes :zzz :zzz :zzz :zzz

4. JCmendes

JCmendes Power Member

Nas revistas dizem normalmente quem é o fornecedor, se não me engano tb já a vi na exame informática...mas já não me lembro quem é o dito..:(

Tb não me importava de ter uma mas 60€ acho errado o preço, lembro-me de ser 100 e tal €, não te esqueças que isso é uma placa Externa.

5. iB4

iB4 Power Member

Na pcguia o preço até é de 50 € mais como já sei como são as coisas já pus mais 10 € , essa msi custa 65€ na *****, o importador é a datascan , mas o site não entra e ainda não lhes telefonei, estava a tentar arranjar isso numa loja de informática.

6. JCmendes

JCmendes Power Member

7. iB4

iB4 Power Member

Ligas a essa entrada parecida com a da tua televisão, juntamente com isso vem um cabo que ligas ao usb e depois é que ligas ai.

Já consegui entrar em contacto com o importador mas eles não me podem vender isso direcamente( devem ter muintos clientes) estou á espera da resposta de umas lojas de informática( mas como sempre em portugal ou não responde, ou demoram muito tempo ou não arranjam >( >( ) se não conseguir talvez compre a msi ou esta pixelview

http://www.prolink.com.tw/2003/english/products/multimedia/playtvusb2-pro.htm

8. MrBean

MrBean Power Member

Eu tive a Msi e n gostei muito, mas como nunca tive nenhuma outra, pode ser de mim :|

9. iB4

iB4 Power Member

Já comprei a msi, na fnac custa 80 e poucos euros mas como eles tem akela tanga do preço minimo a minha ficou por 63€, e porreirita mas não a consigo instalar :puke: :puke: quando estou a instalar a driver dis-me que o meu xp (xp pro sp1) tem uma lingua diferente dakela para a qual a actualização foi criada, apeteçe-me mandar um bikeiro a esta Merd@ , foi o primeiro e o ultimo produto msi que comprei, se alguem souber como se resolve diga qualquer coisa.

10. Flyer

Flyer Power Member

a fnac devolve o guito se n estiveres satisfeito..

procura no site deles p updated drivers... :S

11. iB4

iB4 Power Member

Já saquei tudo akilo que eles lá tem e não é ndada daquilo que quero, mas isto já funciona , mas ainda ando as voltas , o som quando gravo começa a ter 1 delay, e a imagem e porreira mas nota-se algum arrastamento não sei se as outras placas de tv tb são assim , agora queria era arranjar um programa para comandar o pc atraves do comando mas ainda não arrangei nenhum que desse para esta placa, se não der lá vai isto dar uma voltinha até ao norte shopping ;)

Partilhar esta Página