Terratec lança placa de som com suporte para áudio 7.1 !!

rml

Power Member
A Terratec está a lançar em Portugal a sua placa de som para PC compatível com áudio 7.1, a Aureon 7.1 Space, que disponibiliza oito (7+1) canais de áudio e uma qualidade de som de 24 bits com um Sample Rate de 96 KHz.

A Aureon 7.1 Space possui uma grande flexibilidade quanto ao sistema de som, podendo ser utilizada com configurações de dois, quatro, seis e oito altifalantes; sendo as duas últimas configurações compatíveis com áudio 5.1 e 7.1 respectivamente.

Esta placa de som apresenta diferentes ligações analógicas e digitais, como quatro saídas Line Out stereo 24 Bits/96 KHz, uma Line In stereo 24 Bits/96 KHz, entre outras.

A Terratec manteve a compatibilidade com as principais APIs de som, fazendo com que a Aureon 7.1 Space seja compatível com o DirectSound 3D, Sensaura 3D, EAX 1.0/2.0, MacroFX e A3D 1.0; apresentando ainda ligação óptica com suporte para entrada e saída de som AC3 e DTS.

Incluído com a Aureon 7.1 Space está o software Emagic Logic Fun, que apresenta várias funcionalidades para gravação de áudio e MIDI, além de um programa para a leitura de DVDs e o MusicMatch Jukebox.

http://www.digito.pt/tecnologia/8084.html
 
Back
Topo