1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tese para mestrado

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias - Microsoft' iniciada por AxOpO, 9 de Abril de 2018. (Respostas: 1; Visualizações: 1202)

1. AxOpO

AxOpO Power Member

Boa tarde pessoal,

Estou a tirar um mestrado na área de Business Intelligence na Nova, e está-se a aproximar a fase de escolher o que fazer para tese de mestrado, só que estou sem ideias, visto que estou a muito pouco tempo nesta área, alguém me pode ajudar?

Desde já Obrigado

2. isaac369

isaac369 Power Member

Estou a tirar o mestrado de open source software, e até a pouco tempo não tinha ideia nenhuma mas um professor deu-me umas dicas e tornou-se bastante fácil (Pelo menos para mim).
    1. vê o que gostas de fazer e tenta aplicar de alguma forma o teu mestrado aos teus hobbies
    2. Se trabalhas tenta ,mais uma vez, aplicar o mestrado a empresa onde trabalhar
    3. Vaio ao google scholar ,e procura por artigos de 2018/2017 na tua Área, por norma os artigos tem sempre na conclusão limitações que os artigos tiveram e tu podes pegar em algumas e desenvolver.
    4. Os teus professores por norma tem áreas de interesse, fala com o teu "preferido", ele ajuda-te ou até pode ter um tema em mente.

Boa sorte com isso.

Partilhar esta Página