TessMark Benchmark (GPU "Tessellation")

Tenho liquid metal, no die sim, depois levou o IHS na mesma.

Eu tentei com aquelas opcoes e nao deu nada, por isso nao sei.

Esta faz 1020/4800/2040 1,213v que me parece muito bom...

tenho de correr 3DMark 11 assim para ver se da uns pontos.
 
Boa noite

E já nos outros testes aposto que houve mexidas nos Drivers, nomeadamente no AA do painel de controlo.

Ou seja com mais 50MHz e sem AA a VGA faz 8240.
update: 8240 - gamer20 - i7 2600k @ 4.6 Ghz GTX570 (950/2000)


Com menos 50MHz mas com AA 8x faz 7497! À grande VGA!
update: 7497 - gamer20 - i7 2600k @ 4.6 Ghz GTX570 ( 900/2000)

Cumprimentos
 
Última edição:
Boa noite

E já nos outros testes aposto que houve mexidas nos Drivers, nomeadamente no AA do painel de controlo.

Eu já testei e o Arkangel tb e não houve diferenças com as tais optimizacoes . Fermi e Kepler são chips bem diferentes e por algum motivo não existe diferenças de performance .

Realmente o score parece estranho mas sem mais resultados com quad cores com ht é difícil avaliar
 
HoT

Eu não estou a comparar Kepler com as Fermi.
Tu ainda não fizeste foi o que te pedi, que foi desligar o Anti-aliasing no Driver e deixar ligado no Bench, para tirar as minhas duvidas.

Cumprimentos
 
Boa noite

E já nos outros testes aposto que houve mexidas nos Drivers, nomeadamente no AA do painel de controlo.

Ou seja com mais 50MHz e sem AA a VGA faz 8240.

Com menos 50MHz mas com AA 8x faz 7497! À grande VGA!


Cumprimentos

silvergun amigo respira fundo ninguem aqui esta a manipular nada pelo menos eu e descofio que os outros tambem nao iria fazer so por ter seu nome em 1 lugar.
quanto ao update que eu fiz nao sera validado por nao tem o AA ligado por puro esquecimento so agora que tou iniciando OC ha grafica tava mais preocupado em temperaturas e estabilidade do que ao teste foi puro esquecimento , vou remover o update.
agora tens e que ter calma amigo nao te metas a apontar o dedo a toda a gente.
quando tiver novo update postarei como fazo sempre.

cumprimentos
 
Muito boa noite

Eu não desconfio de si, mas sim da veracidade dos resultados e com que settings foram feitos (não sendo o único, mas falo por mim é claro).
Como deve ter reparado eu não apontei o dedo a ninguém (por isso não cite atitudes/palavras que não usei), apenas tenho a curiosidade de saber de onde vem esses resultados incoerentes :confused:
Quanto à questão da calma é o que mais tenho, tendo em conta que se trata de um Forum.

Agradecia que fizesse um teste, mas antes disso fizesse um reset ao painel de controlo do Driver da Nvidia.

Cumprimentos
 
HoT

Eu não estou a comparar Kepler com as Fermi.
Tu ainda não fizeste foi o que te pedi, que foi desligar o Anti-aliasing no Driver e deixar ligado no Bench, para tirar as minhas duvidas.

Cumprimentos

Claro que já , e já te disse o resultado . foram 5550 ...
A diferença que tu tiras com o teu chip eu não tiro com a minha fazendo exactamente a mesma coisa e o Arkangel também já disse que testou e deu o mesmo .

A única coisa que experimentava no sistema do gamer era desligar o HT só para ver se bate certo ou não
 
Última edição:
Muito boa noite

Eu não desconfio de si, mas sim da veracidade dos resultados e com que settings foram feitos (não sendo o único, mas falo por mim é claro).
Como deve ter reparado eu não apontei o dedo a ninguém (por isso não cite atitudes/palavras que não usei), apenas tenho a curiosidade de saber de onde vem esses resultados incoerentes :confused:
Quanto à questão da calma é o que mais tenho, tendo em conta que se trata de um Forum.

Agradecia que fizesse um teste, mas antes disso fizesse um reset ao painel de controlo do Driver da Nvidia.

Cumprimentos

por acaso meu panel ta em default.
 
Gamer . Não te guies nestes benchmarks para fazeres oc na gráfica , já te disse que a melhor forma de ver se fica estável ou não é com jogos pesados ...não estou a dizer que o estas a fazer mas convem teres isto sempre em conta

O stress criado por esta aplicação ou outras como furmark não é igual á criada por jogos
 
Última edição:
Gamer . Não te guies nestes benchmarks para fazeres oc na gráfica , já te disse que a melhor forma de ver se fica estável ou não é com jogos pesados ...não estou a dizer que o estas a fazer mas convem teres isto sempre em conta

O stress criado por esta aplicação ou outras como furmark não é igual á criada por jogos

offtopic: ja corri o crysis 3 e pareceme estaveis vou subido aos pouco ate ver ate onde ela chega eu sei que estes stresstest nao resulta muito. obrigado pela dica.

ontopic: tenho sempre o HT ligado.
 
Aqui vai o meu update :D tinha me esquecido de ligar os reatores traseiros :P (não tem nada a ver com optimizacoes nem AA)


Uploaded with ImageShack.us
 
Última edição:
Andam a brincar, assim isto perde a piada ainda mais para quem se da ao trabalho de organizar e fazer as tabelas, eu já nem sei quais são os resultados que contam para tabela.
 
694- tmaia- Pentium Dual Core E5500 @3.61Ghz e HD5870 Core:@900Mhz; Mem:1300mhz

photomar23123532pm.png
 
Back
Topo