TessMark Benchmark (GPU "Tessellation")

eu não tenho sandy brigde... tenho um 3570k, já fiz 4.8Ghz e acho que da para ir aos 5.0Ghz...

qual é o teu score aqui?
 
Quanto te deu Blood?

Existe qualquer coisa neste teste muito estranha...basta olhar para o sistema que esta no primeiro lugar, sinceramente não entendo lol talvez o HT tenha influencia sei la...
 
Última edição:
Eu nem vou dizer o resultado que é mesmo uma vergonha, este FDS não tenho tempo mas no inicio da próxima semana vou realizar um health check ao charuto para ver se tenho algum problema de hardware...depois do despiste e de me certificar que tudo corre como devia meto aqui os resultados.
 
update

725 - blaster_00 - A10 5800K + 7660D @stock (3.8/4.2Ghz turbo), RAM 1866Mhz

Parece que os timings da RAM estavam mal, devem ter passado para default com o update da bios. Também aumentei o share da VRAM para 1GB, não sei se teve influência.

tessmark5800kram1866.jpg


Mais 7%, um pouco menos vergonhoso :cool:
 
Sim, mas acho que só um core é que vai aos 4.2Ghz, no CPUz nunca vi mais de 4Ghz enquanto está a fazer os benches. Está tudo em stock, os timings da RAM é que estavam mal, penso que estariam no equivalente a 1600Mhz.

O GPU está em stock a 800Mhz conforme info do GPU-z.
Antes de ver que a RAM estava mal tentei um overclock ao iGPU e mesmo assim deu abaixo deste resultado. Nos APU's a RAM deve estar a limitar muito a verdadeira capacidade do iGPU. Acho que os primeiros benches do Richland mostram bem isso, enquanto o CPU subiu o equivalente à subida do clock ou pouco mais, os resultados do iGPU mal conseguiram reflectir a subida do clock. Isto vai claramente contra o argumento de quem dizia que a parte do CPU estava a capar a gráfica do APU.

Esta tecnologia necessita de ter eDRAM, DDR4 ou GDDR5 para mostrar o seu potencial.
 
Back
Topo