1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Test cpu!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Oceanus, 23 de Janeiro de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 817)

1. Oceanus

Oceanus Power Member

Boas pessoal!!

Eu vou fazer um upgrade na minha máquina. e vou comprar um Amd 64x2 3800+ em segunda mão.
    Qual a melhor maneira de testar esse cpu para ver se está tudo bem com ele?? existe algum programa para fazer esses testes ao cpu??

Cumps [[]]

2. Juzhan

Juzhan Power Member

humm.. olha podes testar usando progravas de OC... que testam exaustivamente o processador à procura de erros (normalmente usa-se para estblacer um limite "máximo de Overclock").
    De certeza wue se correres um programa destes e fizeres um teste exaustivo e não encontrar erros é pq o processador está ok! Não sei se podes é tirar alguma elação se um teste de esforço obtivveres 1 erro ao fim de digamos 30 mins... n sei se ker dizer k tá bom ou que simplesmente tá a precisr de arrefecer.. mas o ppl é capaz de dar mais ideias..

um programa k podes usar é o OCCT (procura por ai no google)

PS: há ai um poste nesta pagina k o ppl pergunta o mm.. um bacano recomendou
    http://7byte.com/index.php?page=hotcpu

Última edição: 23 de Janeiro de 2006
  3. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Melhor que programas, vais ver o tópico de avaliação do vendedor :)

Partilhar esta Página