1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Test Drive Unlimited 2 (Racing, Eden Games)

Discussão em 'XBOX' iniciada por EagleEye, 28 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 306; Visualizações: 32396)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Test Dive Unlimited 2 é um dos jogos mais aguardados para quem teve a oportunidade de jogar o original, independentemente da plataforma em questão! A ser desenvolvido pela Eden Games e publicado pela Atari, TDU2 estará disponível este Inverno nas lojas habituais!
    Foi um jogo marcante na altura, devido à sua liberdade, kilómetros e kilómetros de paisagem, ruas, estradas, montanhas e muitos mais!

Para além das novidades citadas em baixo, o jogo irá incluir SUVs e um modo co-op, em que será possível um jogador estar a conduzir e a outro estar a indicar-lhe o caminho!
    Sem edição de coleccionador/limitada anunciada, mas seria bonito haver uma para este jogo :)

Data de Lançamento: 11 de Fevereiro de 2011

As características chave para uma das sequelas mais aguardadas no mundo da condução. As novidades são mais do que muitas, trazendo esta sequela a um nível completamente superior!

(Clicando nas imagens poderão visualiza-las na sua resolução original.)

[​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

(Clicando nas imagens poderão visualiza-las na sua resolução original.)

[​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG]

Última edição: 26 de Dezembro de 2010
  2. Parece que vem aí um bom jogo, se melhorarem alguns aspectos da condução e parece que vem aí o offroad este jogo tem tudo para ser feliz.
    Pode ser que venha também uma grande colecção de carros e gráficos melhorados.

3. Trustpt

Trustpt Power Member

Adorei o primeiro. Tenho a certeza que vem bomba.

4. Djrds

Djrds Banido

Eu idolatro o 1º jogo, ás vezes ainda o jogo ^^

5. SIMAOCBR

SIMAOCBR Power Member

adorei o primeiro se este vier um pouco mais simulador e sem tantas falhar como o primiero vai ser para mim o melhor jogo 2010 :P

6. jotoa

jotoa Aminoácido

Gostei bastante do 1º, apesar de só ter jogado em PC.

Deve saír daqui coisa boa :)

7. Pro-2026

Pro-2026 Power Member

O TDU 1 estava fantástico, mal posso esperar pela sequela. }>

8. Spikleman

Spikleman Power Member

Se for como o primeiro...temos jogo.

Cumps

9. whitelines

whitelines Power Member

Ui, TDU era a bomba, o 2 ate podia ser igual com graficos melhorados que eu ja ficava contente. Mas com off-road entao espetaculo.

10. vasds

vasds Power Member

Isto sim, vai ser um jogo que me vai fazer viciar outra vez, acho que nunca joguei tanto um jogo como o TDU, agora com o TDU 2.

Já espero por este jogo á muito.

P.S- Quem quiser jogar TDU na x360 comigo que me adicione, só não jogo mais aquilo porque não apanho quase ninguem lá.

CuMpS

Última edição: 28 de Fevereiro de 2009
  11. imak

imak Power Member

Epá se tiver alterações climáticas, off road e uns gráficos melhorzinhos é compra garantida. Não gosto muito da cena das licenças de condução, deixem isso para os Granturismo.

12. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Nao espero nada que nao seja acima do primeiro!!

Portanto vamos aguardar com expectativa!

13. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Para mim o test drive unlimited foi o melhor jogo de conducao\carros que alguma vez joguei.

Mal posso esperar pela sequela, que parece que vai ter tudo o que eu queria, off-road, dia e noite, e alteracoes climatericas, chuva ,etc...

:wow:

14. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Ainda vale apena adquirir o TDU1 ?

15. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Claro!

16. z0rg

z0rg Banido

x2

nao descansei enquanto nao acabei o 1º, desbloquiei os achievments offline todos :002::002::002:

17. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Curtia era que houvesse Demo

18. bseixas

bseixas Power Member

Se tiveres a falar do TDU1, tens um demo no marketplace US... ;)

19. ]siNNer[

]siNNer[ I fold therefore I AM

Por muito que no Lost movam a ilha não escapa à Eden Games para outro jogo no Hawaii :D

Para mim dos melhores jogos condução de sempre, este e o Race Driver 3 foram dos que mais me marcaram no PC. :)

Cumps

20. seripp

seripp Power Member

mas isto nao e um topico de tdu2!? e so para saber como so vejo a falarem de boas memorias do 1.

alguem sabe alguma novidade do TEST DRIVE UNLIMITED 2? e que o jogo quer va sair ou nao ando aqi num fernenzin para que saia porque e dos melhores jogos que jogei dos que mais me deu gozo jogar o 1

Partilhar esta Página