1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Test drive unlimited 2

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por 2dank4u, 6 de Janeiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 438)

1. 2dank4u

2dank4u Power Member

Boas,
    No outro dia comprei o tdu2 na promoção da steam.
    Instalei, fiz conta.Tava tudo pronto pra jogar, mas quando iniciei o launcher diz checking files e não passa dai.
    Ja reinstalei, ja meti modo compatiblidade, ja fiz tudo o qe me passou na cabeça.
    Alguem tem a solução?

Obrigado

2. isso as vezes também me conte se ,também não sei porque mas o que faço e minimizar o jogo e espero lol e ja da isso e o jogo que bloqueia acho eu :S n sei ao certo mas fãs seguinte ligas minimizas e vais jogar outra coisa ou esperas XD

3. _MaDCaT_

_MaDCaT_ Power Member

Atenção que já existe um tópico deste jogo: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=369429 Devias ter perguntado lá...

Quanto ao teu problema, não tenho a certeza se esta solução resolve, mas das ultimas vezes que o joguei (já não lhe pego à uns valentes meses), tive um problema similar depois de fazer um qq update ao jogo... O que fiz foi apagar este ficheiro da pasta do jogo: UpLauncher.localdb e voltar a correr o launcher... Também convém dizer que o meu não era Steam based. E faz backup ao ficheiro, antes que caso não seja a solução, repões lá o dito.

Partilhar esta Página