Test Drive Unlimited - Agendamento de Jogos

O meu nick é [SDR]Leinad. tou à beira da ferrari no centro da cidade.

tens msn?! manda o teu mail por pm, ja vou ter que bazar! o pessoal tem q se juntar é todo! como antes! amanha as 22hr no stand da ferrari tou lá, mas tem de vir o pessoal todo, senao n tem piada! bdesign e rux dj_minimi e o resto do ppl aparecam :)
 
Ei!!!!!!

Hoje as 10h no Stand da Ferrari, o que fica no centro da cidade.
Levem ferraris se possivel :004:

Não faltem, como ontem. Neste momento ha mais gente que nunca que tem o TDU, portanto era para juntar mesmo mt gente.

Vamos lá juntar a cambada toda PORTUGUESA!!!! :lol:
 
spiderman diz.me o teu nick no jogo... eu vi o rux la no jogo mas parece que ele andava a fazer races single player...

Epá desculpem, mas ontem nao cheguei a ver o post do meeting, hoje vou la estar as 22h!

Ontem meti mais 2 records em single player. Tuga sempre a representar :-D
 
aquilo está td atrofiado no farol.

Não ha maneira de nos vermos uns aos outros.

Marquem ai outro ponto se quiserem, senao nunca mais nos safamos.........>(
 
lol, ya ao principio demorou um coto encontrarmo-nos ;) grande meeting pessoal, apareceu bue gente... secalhar é gente que vem ao forum mas n esta registado :) eu vou mandar convites amanha , ao pessoal novo que apareceu para se juntarem ao clube aqui do pessoal da techzone e arredores :007: a race q tavamos a fazer tava a ser bue curtido!! :) foi pena o jb ter ido po windows, tava a fazer alte drafting com o rux :-D :-D e aconselho-vos a por uns sons enquanto tao a jogar dá uma pica :002:
bem ficam aqui os prints, acho q faltava alguem um ou dois do pessoal nos prints, e claro jpg perde bue qualidade, cliquem pa ver maior :arrow:








As 2 melhores fotos!!! estas ficaram exelentes, sou um granda fotografo :x2:





quando quiserem outro meeting.. :)
 
Isto sim, vale a pena. Apesar do jb ter feito reset ao PC porque eu estava a ganhar..lol:002: Na brinca :-D

O proximo encontro por mim ate podia ser ja amanha, é so marcarem aqui um dia e pronto.
A Cena do farol, nunca mais deu para nos encontrarmos. Aquilo tava atestado de carros.

Em relação ao fotografo, ainda tens que competir comigo :004: LOL



Cumps, pessoal !
 
O CrazypilotPT e o JBiturbo sao players que conheci no jogo e fui avisar que ia haver o meeting. Acho que eles nem têm conhecimento do forum. Depois ponho tb umas pics.
 
Se quiserem voltar a fazer hoje o mesmo :) outra vez as 22hr, mas no stand , pq abeira do farol é bue gente! :-D que dizem? e temos de voltar a fazer aquela grande race... :x2:
 
pessoal... expliquem lá como é que é o jogo... é que pelo que tou a ver é altamente!! Como é o jogo sem o modo online??
 
pessoal... expliquem lá como é que é o jogo... é que pelo que tou a ver é altamente!! Como é o jogo sem o modo online??

vai ao outro topico sobre o jogo encontras la tudo ;) O jogo foi feito para o MP principalmente, o single player fazes races, podes comprar casas e carros, alugar carros, dar boleia a rapazes & raparigas, entregar carros, entregar caixas basicamente é isso.. depois tens a ilha do hawai pa andares lá a explorar..... entre outras coisas :)






Comé que é pessoal é pa voltar a fazer o meeting ou que??! :007:
 
Back
Topo