1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

test drive unlimited pc duvidas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por fr7, 2 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1190)

1. fr7

fr7

secalhar vou ter o test drive unlimited pc no natal, mas tenho umas duvidas:
    a minha placa grafica e de 200 mb
    oe os requisitos do jogo sao de 256mb video
    mas nos requisitos minimos ah a 128mb video,axam que consigo jogar o jogo sem nenhum problema a 128mb video ...axam que os graficos continuem a ser bons.....?
    please comment e tirei-me as duvidas.A MINHA PLACA E DA ,ASUS A7N8X-X. motherboard TEM 256 MB DE VIDEO,AXO
    MICROSOFT WINDOWS XP PROFESSIONAL,VERSAO 2002 ,SERVICE PACK 2..
    AMD SEMPRON(TM)2600+1.84 GHz,512MB DE RAM ......VEJAM SE AGORA PERCEBEM ALGUMA CENA PLEASE HELP-ME ...axam que vale apena comprar o game ,com tudo o k disse ????????????digam ...DIAGAM ALGUM SITE K TENHA O DOWNLOAD DO DEMO DO TDU

Última edição: 2 de Dezembro de 2007
  2. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

De certeza que não vais ter um jogo muito fluido. O TDU puxa a tua máquina até ao mais pequeno chip:P. A minha máquina tem uma de 200 e piques e o jogo nem corre>(.

3. Tabasko

Tabasko [email protected] Member

porque nao dizes qual é a grafica? a memoria nao significa nada

4. _Nikon_

_Nikon_ Whole lotta BOINC

A tua placa até podia ter 512MB e borrar-se mais que uma com 256MB. Tens de dizer qual é o teu computador, nomeadamente processador, gráfica e memória pelo menos.

5. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Claro manda dai os SPECS da tua máquina.

6. LipePT

LipePT Power Member

A partida se diz que tem uma gráfica de 200 MB.. pode-se pensar que seja onboard (não sei de cor se essa MB Asus tem grafica onboard ou não).

Em todo o caso com o resto das SPECS conhecidas.. tenho muitas dúvidas que consigas ter 10 ou 15fps que sejam mesmo com tudo no minimo.

7. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

essa asus nao tem grafica onbard.. pelo menos a que tive nao tinha

8. R4f4

R4f4 Suspenso

Sitio errado não?

9. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

tens de dizer qual é a tua gráfica, porque esta asus é uma motherboard e não tem video onboard...mas só pela RAM e processador digo-te que não vale a pena.

Partilhar esta Página