1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Test Drive Unlimited - Thread de Cruises (Free Rides em grupo)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por canhoto10, 19 de Março de 2009. (Respostas: 433; Visualizações: 18021)

1. canhoto10

canhoto10 What is folding?

Tendo em conta que o primeiro cruise que fizemos até correu bem, mesmo que tenha sido só a três e que a actividade do TDU aumentou nestes dias, achei que seria giro organizar uma thread dedicada aos cruises.
    Assim, temos mais organização e limpeza na thread do jogo e nas marcações dos cruises.

Antes de mais... O que é um cruise?

Basicamente é um free-ride combinado entre um grupo de pessoas, que pode obedecer a um determinado conjunto de regras, que podem ir desde a obediência mais ou menos rigorosa ao código da estrada (Road rules) ou à pura e simples confusão (Trash).

Tipos de cruise:
    Combinar um cruise:

- Organizar com 48 horas de antecedência, no mínimo, de modo a que as pessoas possam ver a thread e que tenham tempo para responder. Se as pessoas virem que alguém já respondeu, este espaço de tempo pode também aumentar o número de pessoas interessadas;

- Ter um tema ou um caminho pré-definidos (há uma vez ou outra em que podem ser alterados). Um exemplo de tema, poderá ser o "dia Ferrari", em que todos vão de Ferrari (pode-se utilizar marcas, classes, cores, nacionalidades dos carros ou modelos específicos). Usem a imaginação;);

- No título do post ponham a data, a hora, o tipo e o tema do cruise. Por exemplo: Cruise classe G, dia X, às Y horas;

- Para prevenir o lagg e porque o jogo não lida muito bem com mais de 8 pessoas ao mesmo tempo, os cruises estão limitados a 8 pessoas mais 2 de reserva, no caso de alguém faltar;

- Ao responderem ao organizador, digam qual é o carro que levam se o cruise assim o permitir. Em cruises em que se possam levar vários tipos de carros, evitem repetir um que já tenha sido escolhido. A ideia é fazer com que usem carros que não tenham por costume usar:). O organizador deve fazer uma lista no post em que anunciou o cruise, que deve manter actualizada. Exemplo:

1) A - Marca/Modelo
    2) B - "
    3) C - "
    4) D - "
    5) E - "
    6) F - "
    7) G - "
    8) H - "

Reservas:

1) I - "
    2) J - "

- O organizador deve submeter um limite de velocidade para estrada e para a auto-estrada (casos como o Trash podem não precisar de limites de velocidade), sendo que na auto-estrada pode não haver limite, conforme a decisão do organizador. Para a estrada o limite deve ir no máximo até aos 270 Km/h (300 se só houver carros de classe A no cruise);

- Tirem fotos do cruise, tanto em sitios em que parem como em andamento e depois postem nesta thread (com a data e o título referente ao cruise no post) :)- "Players will often want to take group photos during stop offs (particularly on Cars and Coffee cruises), try and avoid typing messages while you can see members of the group paused (|| sign next to their name) as they probably don't want chat messages appearing in their pics."

No cruise:

- Se alguém se atrasar, esperem por essa pessoa. Normalmente considera-se uma pessoa como estando muito atrás a partir do momento em que deixamos de a ver no mini-mapa;

- Pontos de encontro: Usem sítios facilmente reconhecíveis mas que não tenham muita gente, por exemplo: o farol Sul, abaixo da cratera, o estacionamento na cratera (ao pé do rent-a-car), stands, etc.

Vá lá toca a organizar umas voltinhas:D

Última edição: 19 de Março de 2009
  2. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

penso que este domingo poder-se-a combinar outro do genero anterior, mas, podemos limitar ao grupo G, qualquer modelo
    em que as unicas regras seriam as de experar pelos colega s e obedecer aos stops(:D)

3. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Eu queria mesmo jogar este jogo, mas perdi o save e passar tudo outra vez não tenho muita vontade. :S As horas que eu passei nisto... :( Mas queria ver se encontrava o save num dos dvds perdidos, mas duvido.

4. canhoto10

Organiza lá isso então :D

5. boas

se organizarem algum cruise para este fim-de-semana, estão a pensar fazê-lo no domingo outra vez?

cumpz

6. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Interessante... sou capaz de reinstalar isto quanto mudar o disco do portatil para dar umas voltinhas!

7. Murcielago_V12

FTL Cruise este domingo

Grupo de carros: G
    marca e modelo-- qualquer(deixem o modelo que levam na mesma:P)
    numero de pessoas max: 8
    1- Murcielago_v12(aka Homer84 ingame) - Lambo Miura sv
    2-canhoto10 - Ferrari 250GTO
    3-
    4-
    5-
    6-
    7-
    8-
    ponto de partida? paint shop a beira da cratera a sul da ilha
    hora: 21h(se preferirem outra hora e so dizer)
    quem quiser aparecer mande mp a mim ou ao canhoto10
    inscricoes fecham sabado a meiA NOITE
    boas corridas

Última edição: 20 de Março de 2009
  8. canhoto10

Oi? lol

Mudasti?:-D

Não te esqueças de obrigar a malta a referir que carro leva (é mais divertido se não houver repetidos, porque obriga a malta a usar carros que não costuma usar;))

9. Murcielago_V12

fiquei tao lixado com a nota do exame de matematica que nem me lembro do nick. a ver se me lembro disso ol

10. ELgatu

ELgatu Power Member

gostava de partecipar, mas a hora acho q fica um pouco apertado para min...pois tenho q sair as 23h para ir trabalhar, talvez um pouco antes :(

11. Murcielago_V12

podem dar ideias de horarios, para ficar acessivel a todos:)

12. canhoto10

Para mim o ideal é as 21h. Dá-me tempo de chegar a Rio Maior, jantar e ligar o portátil.

Se for mais cedo, não é por aí. Vou lá ter às 21 na mesma e faço spawn em vocês.

Murcielago, vi agora que levas o Miura. Assim sendo levo o 250 GTO, a ver se o consigo controlar :P

13. Murcielago_V12

eu levava o countach mas nem todos tem o mega pack

14. MEIA

MEIA Power Member

Desta vez não vou mesmo poder ir, já da outra vez cheguei atrasado.
    Fica para o outro domingo :D

15. kilermachinegun

kilermachinegun Power Member

So um offzito

Este jogo ainda se encontra em grandes superficies é que gostava de ir dar umas voltitas com voces!

16. ELgatu

ELgatu Power Member

hoje ia fazer umas milhas pela ilha com o SL300 (asas de gaivota) e...o jogo esta a arrastar sem motivos para tal :( o som esta mesmo muito esquesito, e nao da para jogar! ja desinstalei e voltei a instalar mas alguma coisa nao esta bem! por isso vou deixar os rydes para outras alturas quando conseguir resolver os meus problemas.

cumps

17. canhoto10

Esse não é classe G pá:P

Deixem essas dúvidas para a thread do jogo para manter esta limpa e o mais limitada aos cruises possível;)

Mas eu respondo pelo menos ao kilermachinegun:) Eu pelo menos não o tenho visto. Afinal já é um jogo com dois anos... A malta que o tem comprado nestas semanas, compra-o da net.

Elgatu, desculpa, mas não sei o que poderá estar a passar-se... A mim ele por vezes fica lento quando tenho o folding ligado ao mesmo tempo, mas não fico com problemas de som...

18. AFPT

AFPT Power Member

quando o joguei mal ele saiu tinha um problema parecido e era o volante que causava isso... tenho um MS FFB wheel. vê lá que periféricos tens ligados no pc!

amanhã tou lá! vou só ver que carros classe G tenho e mando a PM!

19. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Ok já reinstalei o jogo e já passei um bocado, mas ainda tenho o Alfa... Se alguém quiser jogar hoje por mim tudo bem!

20. Murcielago_V12

experimentaste a minha save?:P

Partilhar esta Página